Não podemos fazer isso

2.8K 153 122
                                    

Aviso:
Capítulo contém conteúdo sexual,leia se gostar do conteúdo. Se não gostar não leia.
Ps:Não sou muito boa em escrever hentai,mas tentei.

-----------------------------------------------------------------

Elizabeth

Elizabeth:-Meliodas!!-eu gemia mais e mais enquanto a língua de Meliodas fazia uma sequência de vai e vêm deliciosos-Meliodas mais!!

Meliodas:-Goza para mim,deusa Elizabeth!

Pela Divindade que demônio delicioso,mesmo com essa marca demoníaca ativada parece que seu corpo foi esculpido pela primeira Divindade que surgiu.

Elizabeth:-Ah! Meliodas!

Não segurava mais meus gemidos saídos com o nome de Meliodas,céus que demônio! Rainha Nathália seu filho é maravilho,tão maravilhoso com essa língua....

Elizabeth:-Oh,!!Meliodas!!

Meliodas:-Não!

Meliodas para de trabalhar em minha intimidade e o olho estranhado.

Elizabeth:-O quê?

Meliodas:-Não posso...

Elizabeth:-Porque?-Meliodas sai do meio das minhas pernas e se senta na beira da cama-Não pare Meliodas,por favor eu quero muito sentir você!

Meliodas:-Não podemos fazer isso. É tão errado! Eu quero entrar dentro de você mas é tão errado isso,não sabemos o que sua mãe quer...

Elizabeth:-Aah Meliodas-me sento atrás de
Meliodas beijando o pescoço dele,e logo sinto ele se arrepiar pelos beijos-esqueça minha mãe agora,vamos Meliodas...você quer é eu também!

Meliodas:-Mas...não posso!

Elizabeth:-Meliodas...

Meliodas:-É errado e ponto final!

Fiquei parada estática na cama enquanto o mesmo entra e tranca a porta do banheiro.
Como ele pode dizer isso? Eu preciso sentir ele,porque Meliodas? Porque? O que tem de errado em fazer sexo...Céus o que estou fazendo!

Promete a mim mesma que não me deitaria com Meliodas,o que tem de errado comigo. Era apenas para eu ser amiga dele,porque meu corpo quer algo a mais com ele. Ficamos mais próximos esses últimos dias mas ainda não é suficiente para alguém se apaixinar,ou é? Aah estou tão confusa,preciso segurar esses desejos ao máximo.

Mael

Pensei que séria obrigado a ver minha doce Elizabeth ter sua pureza contaminada por um demônio,agradece que Meliodas teve santa consciência em não continuar. Se meu irmão Ridosghel souber disso concerteza bateria em mim sem piedade nenhuma,sai voando rápido para o reino dos céus avisar a Suprema Divindade.

Quebra de tempo

Cheguei em sua sala e escutei barulho dos objetos de cristais da sua sala batendo contra a parede de quartzo,escutei a voz de meu irmão tentando a alcamar que logo,logo Elizabeth estará grávida. Não pode ser até meu irmão concorda com isso,nem mesmo Sariel é Tamiel concordam. Bate na porta e meu irmão a abriu é deu espaço para eu entrar e assim vis.

Suprema:-O que quer Mael!?

Mael:-Trago notícias boas é ruins.

Ridosghel:-Agora não,irmão! Nossa Suprema não está em um temperamento agradável.

Contrato de paz!Where stories live. Discover now