Apenas sorria

295 23 2
                                    


1 ano depois

Meliodas

Esse mês de fato tem sido o inverso mais rigoroso deis que ando por essas terras,mal conseguimos andar de tanta neve no chão.

Eu seguro em minhas mãos a carta que Elizabeth deixou para Meliza quando ela tiver crescida é com um entendimento maior sobre tudo que aconteceu,a preocupação bate forte em mim.

Não sabia quando poderia dar a carta,nem se Meliza recuperaria as memórias. Não quero ver ela sofrer,querendo ou não ela viveu em uma época de paz que transformou em guerra.

Até hoje penso como essa maldita guerra expludiu,não entendi o porquê dos outros clãs terem começado a brigar,afinal não havia motivos plausíveis para começar uma guerra.

Ando pelos corredores do castelo sentido o ar frio dominar o local,abri a porta do meu quarto vendo Margareth brincando com a Meliza,os outros pecados se casaram fazia três meses. Um dos motivos é que a lei dos clãs são bem diferentes uma das outras,possibilitando assim uma compilação em relação a casamentos.

A ideia de seres de diferentes tipos se casando assusta o mundo,principalmente os humanos que não estão acostumados a verem as interações entre outras raças.

Meliodas:-Margareth.

Margareth:-Ah,desculpa. Eu não resisti em vim ver minha única sobrinha,como estão indo as coisas como rei?

Meliodas:-Complicadas,nada mais difícil do que liderar demo...quer dizer outros seres diferentes como uma equipe.

Margareth:-Imagino,vou lhe deixar as sós com a princesa.

Acendi é a deixei sair,fechei a porta atrás de mim é caminhei até a escrivaninha guardando aquela carta que proibiram de ler o conteúdo. Nathália havia dito que preciso apenas sorrir para Meliza não ver que estou abalado até hoje,sinto falta da minha Elizabeth,das suas asas que faziam cócegas em me.

Sentia falta do seu sorriso alegre e puro,sinto tanta falta dela que meus olhos não conseguem mais ver a beleza do mundo. Olhei para cama vendo a Meliza sorrir para me,ela havia aprendido um pouco a falar mas fiquei surpreso quando descobri que ela consegue falar em terceira pessoa,assim como a Elizabeth falava.

Meliza:-Papa,Meliza quer brincar lá fora.

Meliodas:-Mais não pode,você pode adoecer se for brincar nesse frio.

Meliza:-Mas papa,Meliza quer sair.

De início a família real de Liones estranhou o fato dela saber falar tão bem com um ano de idade,já por outro lado fiquei feliz ao ver que ela continua a mesma depois de anos.

Sorri para Meliza deitando na cama com a mesma vindo engatinhando até mim,ela tentou subir em cima de me para chegar nos meus cabelos. Mau hábito que ela pegou quando bebê de querer puxar os dois fios rebeldes no topo da minha cabeça,a segurei antes de fazer isso,mesmo sendo pequeno ela tem uma força extremamente forte.

Meliodas:-Não pode,Mely.

Meliza:-Papa...

Meliodas:-Não me olhe assim,você sabe que no inverno é difícil.

Meliza:-Meliza quer brincar lá fora!

Meliodas:-Mely!

A pequena se encolheu no meio do coberto,respirei fundo controlando a raiva,levantei o olhar me surpreendendo ao ver que ela está olhando séria para mim.

Meliza:-Meliza entende o porquê do papa está triste.

Meliodas:-Você entende?

Meliza:-Meliza entende,cadê a mama?

Meliodas:-A mamãe está em um lugar melhor.

Meliza:-Quando Meliza vai poder ver ela?

Não sabia o que dizer para ela,é muita crueldade disser para uma criança que a mãe está morta. Aquilo pesou nos meus setes corações,sentia culpa de não ter impedido a loucura da pratiada de querer quebrar o selo.

Meliodas:-Não tem como você ir ver ela,não tem como ir nesse lugar.

Meliza:-Por que?

Queria disser o que aconteceu mas isso sairia fora do controle,apenas puxei a Meliza para meu colo e a abracei forte deixando as lembranças dominarem por completo. Enquanto as lágrimas insistiam em cair,a pequena se remexeu tentando sair do meu abraço que se tornou apertado.

Sabia que aquilo iria fazer mal para mim é para Meliza,que Liones a trataria mal por pensarem que ela matará a mãe. Afinal como poderia um bebê ter conseguido matar a mãe,sendo que ele não tem culpa de nada?

Meliza:-Por que papa de Meliza está chorando?

Meliodas:-Não é nada.

A soltei  enxugando as lágrimas que não paravam de rolar,olhei para a mesma que permanecia me olhando preocupada.

Meliodas:-Papai está bem.

Meliza:-Papa não parece bem,Meliza veis algo de errado?

Neguei sorrindo para a pequena,os cabelos loiros e pratiados começaram a crescer atrás,querendo ficar igual ao da Elizabeth. Não sei se ela irá querer manter esse estilo de cabelo,antigamente ela decidiu cortar o cabelo por o achar estranho e por atrapalhar ela voar direito quando venta forte.

Meliza:-Meliza quer ver papa feliz.

Meliodas:-Papai está feliz,eu tenho você para minha felicidade.

Os olhos azuis e verdes brilharam de alegria e um sorriso com os dentes nascendo apareceu todo contente,sorri de canto é escutei a porta abrir,olhei para frente e vi a Nathália,minha mãe de consideração.

Nathália:-Não tinha visto você no trono,então decidi vim ver minha neta.

Meliza:-Vovó da Meliza!

Nathália:-Oi,minha linda.

Nathália sentou na cama acolhendo Meliza em seu colo,a mesma me olhou com os olhos verdes e percebi que ela sabia que estou forçando o sorriso.

Meliodas:-Como está o Zeldris?

Nathália:-Descobrindo que a Zena é uma bebê bem agitada.

Meliodas:-A Gelda não está o ajudando?

Meliza:-A Zena é fofinha,Meliza acha ela fofinha.

Nathália-Ela é fofinha igual ao Zeldris,e Gelda está o ajudando. O problema é que ela está cansando muito,então cabe a Zeldris acabar com a energia da filha.

Zena é quase a cópia idêntica do Zeldris,se não fosse pelo únicos fios loiros que formam uma listra do lado esquerdo no meio do mar preto dos cabelos. E é claro os olhos vermelhos de Gelda,quando ela abriu os olhos o moreno desmaiou ao ver que ela puxou os olhos escarlates,de acordo com o Zeldris,da Gelda.

Meliza:-Meliza quer a vê a Zena.

Nathália:-Amanhã você pode ir ver sua priminha.

Meliza riu das cosquinhas que Nathália veis,de fato posso levar ela ao reino demoníaco amanhã,vais tempo que não vejo meu lar.

Meliodas:-Amanhã bem cedo vamos,avise ao Zeldris para deixar minha sobrinha com energia.

Nathália:-Hahaha,pode deixar que ele vai deixar ela com toda energia.

Meliodas:-Zena puxou mais o lado vampiro ou demônio?

Nathália:-Não sabemos ainda,por enquanto Zena consegue sair no Sol mas estamos tomando todo cuidado quando o primeiro sinal aparecer que ela está se queimando no Sol.

Apenas dei de ombros,me preocupo com a Zena,mesmo que por enquanto o sangue demoníaco esteja mais presente,ainda é perigoso o sangue de vampiro aparecer antes dela alcançar a adolescência dos humanos.

Continua no próximo capítulo intitulado:Princesas diferentes

Contrato de paz!Where stories live. Discover now