Fuga no casamento

243 16 3
                                    


Meliodas

Ando pelos corredores do castelo fazendo cócegas na Elizabeth,senti tanta falta dela que mal acredito que é ela bem na minha frente,parece que estou sonhando acordado. Escutamos a porta principal abrir e os dois guardas perguntarem o que houve com a Meliza,a pratiada deixou um beijo casto na minha bochecha e se escondeu atrás da pilastra de sustentação.

Olhei para frente e senti meu sangue ferve ao ver a cara de choro da minha filha,fechei o punho tentando controlar a vontade de sair agora é da um soco no Arthur mas em vez disso abracei Meliza que caiu aos brandos. Fiquei ajoelhado com ela no chão sem dizer uma palavra,sabia que Meliza precisava deixar as lágrimas saírem.

Meliodas:-Meliza.

Meliza:-Está doento,meus seis corações doem mas não está sangrando....por favor papai...vais essa dor parar.

Meus corações sentiram um forte aperto é a sensação de proteção tomou conta de mim,cantei baixo uma música da infância da Meliza,música qual costumava cantar para ela dormir. Meu olhar caiu em Elizabeth que olhava a cena abismada,a albina andou calmamente até nos dois é se ajoelhou para ficar na nossa altura.

A pratiada estendeu a mão e a recolheu antes de tocar nos fios de cabelo da nossa filha,ela fechou o punho e olhou para me preocupada,então disse baixo o nome de Arthur é pude perceber a raiva em seus olhos azuis.

Elizabeth:-Meliza.

Meliza aos poucos foi diminuindo o choro,ao levantar a cabeça e olhar na direção da voz que a chamou espantada. Novamente ela chorou mas dessa vez era choro de felicidade,Meliza encostou a mão no rosto de Elizabeth é abraçou a mãe chorando sem controlar.

Meliza:-Mamãe...

Elizabeth:-Shiii,Meliza. Uma moça não devia chorar tanto,vamos controle esse choro.

Meliza:-Estou tão feliz...tão feliz que você está viva...mamãe...

Elizabeth:-Também estou querida. Feliz por poder segurar você nos meus braços de novo,estou muito feliz.

Meliza:-Mamãe...

Elizabeth:-Shiii,já está na hora de dormir. Não está?

Não tenho palavras para descrever esse momento de mãe e filha,Elizabeth acolheu Meliza em seu colo a fazendo parar de chorar e pegar no sono. Parecia que tínhamos voltado no tempo,a pratiada mesmo com a filha ficando mais velha ainda consegue a fazer dormir como um bebê recém nascido.

Elizabeth:-Vamos colocar ela na cama,depois resolvemos o assunto do Arthur.

Meliodas:-Está bem.

Arthur

Não consigo imaginar que hoje é meu casamento,mal soubera que na noite de um baile iria me casar mas não consegui imaginar que seria logo no outro dia. Não dorme a noite com tantos pensamentos e pela dor de ter recebido vários golpes do Meliodas,Nathália,Zeldris,Gelda,Lucifer é Elizabeth. O motivo? Está bem claro que foi por causa da Meliza,não os culpo por defender alguém importante para eles.

Sim,eu havia desativado a barreira mágica em volta de me para receber o dano,merece o castigo por ter magoado a Meliza. A única coisa que me restou da noite anterior foi o olho roxo,meu corpo havia curado quase todo em poucas horas mas o olho roxo não sumirá ainda. Batidas na porta foram dadas e apenas disse que podia entrar,assustei por ver Elizabeth na porta sorrindo para mim.

Arthur:-Vou levar outro tapa na cara?

Elizabeth:-Não. Só vim passar algo para tirar esse olho roxo,afinal você vai se casar hoje.

Contrato de paz!Where stories live. Discover now