Um anjo

279 21 7
                                    


Sete anos depois

Arthur

Não consigo entender esses sacerdotes que dissem que tenho que arrumar uma esposa,só tenho 20 anos para querer me casar. Sei que já deveria está casado mas nunca me apaixonei por alguém,conheci várias mulheres,inclusive duquesas e condessas.

Andando pelos caminhos que levam até a praça do reino e para minha decepção a princesa de Danafor está aqui,a de cabelos preto curto se aproxima de me é análiso as probabilidades de eu fugir daqui. Não é que não gosto dela mas ela é insurportavel,é tão mimada que parece uma criança é não uma mulher.

Laia:-Rei Arthur,que coincidência estarmos irmos para mesma direção.

Arthur:-É Laia muita coincidência.

Sabia muito bem que coincidência é essa,aqueles malditos velhos. A ignorei é decidi continuar meu caminho,para completar meu azar ela veio junto. Sentei no banco da praça vendo as crianças brincaquerem,adoro essa sensação de paz.

Laia:-Crianças não são chatas,sempre vivem fazendo bagunça.

Arthur:-São crianças estão apenas se divertindo é aproveitando a melhor época da vida.

Laia:-A melhor época da vida é quando você se casa,pensa que maravilha a vida de casado. A gente bem que podia experimentar essa vida,Danafor é Camelot juntos?

Nem morto,jamais me casaria com alguém que acha que crianças são bagunceiras. Afastei dela para termos uma distância de cinco metros aceitável,aqueles velhos me pagam,vão ouvir um grande sermão mais tarde.

?:-Com licença,Rei Arthur. Gostaria de conversar com você,podemos conversar?

A voz atrás de mim é estranhamente calma e docél,olhei para atrás vendo uma linda garota com cerca de treze anos com belos cabelos bagunçados loiros e pratiados misturados em perfeição.

Arthur:-Desculpa os modos mas qual é o seu nome?

Meliza:-Sou a princesa Meliza de Liones,venho em nome do meu pai,o rei Meliodas,para tratarmos do acordo econômico dos reinos.

Meliza que nome lindo,combina perfeitamente com ela. Meu coração está tão acelerado que tenho certeza que ele vai sair do meu peito,ela é um anjo andando na terra e eu sou um mero rei diante de tamanha beleza e pureza.

Arthur:-Você é um anjo?

Meliza:-Anjo?

Laia:-Um anjo? Um ser com marca de demônio pode ser um anjo? Rei Arthur é um demônio,não é um anjo.

Arthur:-Demônio...

Balancei a cabeça e olhei novamente para Meliza vendo a marca que domina quem é do clã dos demônios,pude jurar que tinha visto um anjo é não um demônio. Como pude esquecer que o Meliodas é um demônio,é lógico que a filha também seria um.

Meliza:-Podemos conversar a sós?

Laia:-O que tiver para falar para meu noivo,pode ser dito na nossa frente.

Arthur:-Não sou seu noivo,nunca pedi para seu pai sua mão em casamento,o rei Cain é um excelente amigo mas não vou me casar com você. Então princesa Laia pode voltar para seu reino que tenho assuntos importantes para falar com a princesa Meliza,com licença.

Peguei na mão da Meliza e saímos de perto da princesa,preciso respirar com tranquilidade mais uma vez nesses últimos sete anos.

Meliza:-Parece que as coisas estão bem complicadas para você,posso voltar outro dia.

Contrato de paz!Where stories live. Discover now