Um novo confronto

183 12 2
                                    


Nathália

Olhando pela janela do castelo de Liones consigo perceber a agitação no ar é o medo do novo confronto em que está instalado ao sudoeste do reino,Danafor já mostrou suas presas ao receber várias deusas e dois arcanjos a três semanas atrás. Camelot e Liones mais os outros clãs se juntaram para iniciar os preparativos para a batalha,todos os humanos estão assustados mesmo com o rei do caos ao nosso lado.

Bebo um gole da cerveja de bernia enquanto observo todos conversarem do lado de fora do castelo,Arthur se encontra ao lado de Meliodas,Elizabeth,Zeldris,Gelda e Lucifer mas seus olhos procuram a Meliza que está no topo da torre mais alta olhando sem piedade para Danafor. Eu torcia para que minha visão tivesse errada mas pelo visto minha sorte decidiu pular do penhasco,sorri cruel ao ver um cavaleiro discutir com seu líder é levar um soco como lição. Divino? Ele ficou no clã dos demônios para proteger eles mas eu sei que ele não teria coragem de enfrentar o próprio clã,ainda mais a mulher que ama.

Os demônios permanecem queitos atrás do seu rei e do primeiro rei dos demônios,os novos dez mandamentos apenas rolam os olhos de tédio. Abri as janelas e sentei no parapeito observando o medo deles de enfrentarem uma batalha que pode causar várias perdas,Lucifer olhou para cima e sorriu ao perceber meu sorriso sarcástico. Desfiz o sorriso escutando Meliza pousar atrás de mim,bebi outro gole da cerveja esperando ela disser algo.

Meliza:-Se divertindo vovó?

Nathália:-Não sou tão velha para esse nome.

Olhei para trás vendo as íris pretas brilharem no pouco vermelho de fúria,sorri é bati a mão para ela se sentar ao meu lado e ofereci um pouco da cerveja,a mesma aceitou é deu um longo gole é depois devolveu para me é olhou para baixo sorrindo.

Meliza:-Você gosta,não gosta?

Nathália:-Do medo deles? É claro que gosto.

Meliza:-Você é bem cruel,Nathália.

Nathália:-Estou apenas fazendo meu trabalho em ser a rainha dos demônios.

Meliza:-Não é apenas isso,você é a criança que foi destinada a carregar o primeiro rei dos demônios. Você nasceu para ser assim,temida pelos quatros ventos da Britânia,por todos os clãs que vagam pela terra.

Nathália:-Você não sabe de nada,Meliza. Ainda é uma criança,uma criança que ainda precisa saber voar.

Meliza:-Minha magia andou por toda Britânia,achou mesmo que eu não sentiria nada quando ela voltasse para meu corpo?

Nathália:-Então você sabe.

Meliza:-Sei,afinal é minha obrigação saber das coisas antes de chegarem aos ouvidos dos meus pais. O que espera com tudo isso,Nathália?

Nathália:-Apenas o esperado.

Meliza:-O futuro sempre muda.

Nathália:-Você também sentiu,a Britânia no quer outra guerra.

Meliza:-Mas a Suprema Divindade quer,sabe que o que ela quer? Irritar você é me irritar,aquela maldita indura sabe que se pisar no território dos céus e cortar a cabeça dela.

Nathália:-A mesma guerra irá voltar é todos serão inimigos de novo.

Nos olhamos e sorrimos juntas,terminei de beber a cerveja é ri ao lembrar da vez que coloquei uma cicatriz no rosto dela,naquele rostinho que só parece ser do clã das deusas.

Nathália:-Arthur está a procurando.

Meliza:-Tem mais um gole aí?

Nathália:-Não,bebi tudo. Por que não vai até ele?

Meliza:-Quando estava totalmente livre do choque ele veio com a história de se casar.

Nathália:-Acho que você precisa de uma bebida.

Levantei e fui até a porta a abrindo é pedindo a uma empregada pegar duas garrafas de cerveja e trazer o mais rápido que puder,voltei é sentei no parapeito olhando para baixo percebendo que Meliodas "tomou" o controle. Olhei para Meliza que esperava a cerveja,a empregada entrou é colocou as duas garrafas entre nós e voltou ao seus afazeres.

Abrimos as garrafas e brindamos é bebemos um gole,Meliza olhou para baixo e depois olhou para a garrafa com um olhar preocupado.

Nathália:-Tem medo de se casar?

Meliza:-Complementar. Não estou afim de casar,essa vida não é para me.

Nathália:-Por quê não fala com a Elizabeth?

Meliza:-Minha mãe vai me contar tudo para meu pai,eles não sabem guardar secretos um do outro.

Bebi mais um gole percebendo a irritação do meu filho,Zeldris colocou a mão nas costas do loiro o tentando confortar é Gelda segurou a mão do moreno para o puxar caso Meliodas perca o controle.

Nathália:-O que você vai fazer?

Meliza:-Cortar a cabeça daquela maldita indura.

Nathália:-Até uma indura é mais bonita que ela.

Meliza riu e olhei para ela vendo o quão sarcástica a risada dela foi,ergui uma das minhas sobrancelhas é o anjo demoníaco bebeu outro gole para conseguir encarar o Arthur.

Nathália:-Acho que ele já contou ao Meliodas.

Meliza:-Pela rainha dos demônios que não.

Nathália:-Não trago boa sorte.

Meliza:-Você só trouxe sorte ao clã dos demônios,eles a respeitam é a temem.

Nathália:-Melhor descemos.

Meliza concordou é descemos para onde todos estão é só a minha pouca paciência foi embora ao ver os líderes discutindo,olhei para Lucifer que veis um "não" com a cabeça,sorri para ele é seu expressão mudou e cobriu os ouvidos com as mãos.

Nathália:-Calem a boca!

Gritei bem alto e pedi perdão para os ouvidos da Meliza,Elizabeth foi até a filha e a confortou é a impediu de ficar colocando o dedo no ouvido.

Nathália:-Sei que estão com medo mas não a motivo para isso,enfrentaremos Danafor com a cabeça erguida. Nos temos os setes pecados,não temos!?

Todos:-Temos!

Nathália:-Nos temos os dez mandamentos!?

Subi na mesa tento a visão privilegiada de todos presentes,sorri ao ver a animação é o medo deles irem embora aos poucos.

Todos:-Temos!

Nathália:-Então porque o medo!? Não precisam ter medo,Danafor pagará por receber um clã que quebrou o acordo!

Todos gritaram eufóricos e olhei para meus dois filhos e Lucifer que está sorrindo orgulho,com a ajuda do meu marido desci da mesa é fique de frente para os dois e para o rei Arthur.

Nathália:-É assim que se vais um discurso motivacional,meus anjinhos.

Meliodas:-Como esperado de você,mamãe.

Lucifer:-É mais do que esperado,essa é a rainha da porra toda.

Sorri mostrando os dentes agora aquela mulher vai saber o que é enfrentar a fúria de vários clãs,eu juro Divindade Suprema,pelos meus pais que se foram,que você vai ganhar outra cicatriz no rosto e se ter vai perder a cabeça.

Continua no próximo capítulo intitulado:A queda de Danafor

Contrato de paz!Where stories live. Discover now