A queda de Danafor

160 14 2
                                    


Elizabeth

Os preparativos começaram,as armas fortificadas,as estratégias repassadas novamente e Nathália não parou por um segundo de incentivar seus companheiros de batalha. Os ventos sobravam com força,a terra tremia perante a nova guerra,todos apesar de confiantes sabiam que haveria mortes consideráveis em ambos os lados. Então alguns dias antes de partimos para Danafor,dois arcanjo e uma deusa apareceram diante uma tempestade na porta do castelo de Liones,Meliodas é eu o recebemos já preparados para um confronto é Meliza estava pronta para enfrentar quem ousar levantar uma espada ou magia para nós dois. Eu só não imaginaria que seria aqueles dois e que seria aquela deusa.

Cinco dias antes para a batalha contra Danafor

Minhas mãos tremiam de ansiedade,fazia alguns anos que não lutava como uma divindade. Não podia esperar o calor da batalha,afinal uma guerra e como um jogo de xadrez,só vence que fizer o xeque mate. Quando abri os olhos me surpreendi por ver Mael,Sariel é Jemalet bem na nossa frente.

Meliodas:-O que querem?

Sariel:-Não queremos lutar nessa batalha.

Elizabeth:-E o que nos garante que não irão nos trair quando a batalha começar?

Jemalet:-Princesa Elizabeth...quer dizer. Minha divindade Elizabeth,seria tolice lutar contra o ser que liderá seu clã.

Meliodas:-Palavras não bastam.

Mael:-A mulher que acreditávamos ser o significado de luz está parecendo,desculpa a ofensa,um demônio. Não conseguimos mais acreditar no que ela diz.

Os outros dois concordaram com o Mael é verificamos com o mandamento da verdade,então sem protestar os três aceitaram ficar na prisão até o fim da batalha é só sairiam para ajudar Divino a guiar um novo clã das deusas,um clã que realmente deveria ser o significado da luz.

Atualmente

Eu apenas permaneci voando ao lado de Meliodas em direção à Danafor pelo norte liderando os cavaleiros de Liones,os dois reis da fadas,Gloxinia é Harlequin,mais o clã das fadas pelo lado oeste é pelo leste se encontrava Nathália é Lucifer liderando o clã dos demônios. Meliza ficou ao sul junto com Arthur e os cavaleiros dele,os pecados decidiram ir junto com o clã das fadas,já que por maioria votaram em ir com eles. A maioria que digo é Diane,King,Ban é Gowther sobre ameaça de levar um soco da Diane se não votasse no clã das fadas.

Vocês devem se pergunta é os novos pecados é o clã dos gigantes,eles simplesmente foram na frente para incendiar o caos da batalha. É quanto mais perto chegavamos mais podia-se ouvir o barulho de armas e magias se chocando,respirei fundo e segurei na mão de Meliodas que sorriu para mim da forma mais apaixonado de sempre que amo ver.

Meliodas:-Se preparem! A batalha será difícil mas com esperança sairemos vitoriosos é depois poderemos beber a vontade,avante cavaleiros de Liones!

Olhamos para baixo e escutamos os gritos de ânimo de todos é eles correram,alguns cavalgando,o mais rápido possível em direção à Danafor é escutamos de todas direções os gritos após um breve discurso de seus líderes.

Elizabeth:-Como diríamos na antiga guerra santa:"que o jogo de xadrez comece".

Meliodas:-Que vença o melhor.

Autora

Os portões de Danafor logo caíram aos constantes ataques,camponeses e suas famílias tentavam fugir de toda a destruição no reino,Cain o atual rei apenas esperava a rainha dos demônios e a princesa herdeira chegarem a porta do castelo para enfrentarem a Divindade Suprema é a sua filha Laia,apesar da dor em seu coração o velho rei sabia que sua filha se perdeu no caminho da ganância e inveja. Assistindo seu povo correr para salvar suas vidas e seus cavaleiros lutando com todas forças o rei tomou uma decisão,aqueles que não quiserem lutar que se rendam que ele,mais seu povo poderiam construir uma nova aldeia,um novo lar com paz e harmonia.

Então como um relâmpago as duas mulheres apareceram diante seus olhos sorrindo,sorriso no qual veis o velho rei lembrar do medo da própria morte. Cain apenas abriu a porta do castelo e deu passagem para as duas,ambas se entre olharam esperando ser uma armadilha quando tentassem passar.

Cain:-Rainha dos demônios,Nathália é uma honra está em sua presença. Princesa Meliza,ou devo lhe chamar de futura rainha de Camelot?

Meliza:-Apenas Meliza.

Nathália:-O que deseja,rei Cain? Aproveite que está diante duas belas mulheres que gostam de estar no comando.

Cain:-Que poupem o que desistirem desse confronto absurdo,não se deveria iniciar uma guerra por um amor perdido. Eu errei na criação de Laia,devia ter lhe ensinado a seguir em frente mesmo com o coração partido.

Nathália:-Nossos erros são uma lição para nunca mais fazermos aquilo mas devemos lembrar que os erros fazem parte de nós e que faz parte errar,eu sei bem disso.

Cain:-Saibas palavras,rainha Nathália. As levarei comigo até os últimos dias.

Com uma referência Cain se despediu das duas mulheres e correu por toda extensão do seu reino avisando que quem quise-se desistir que vão ao encontro do seu rei para que um novo lar seja construído,um lar para todos aqueles que querem a paz entre os clãs. O velho rei apenas não esperava que quase metade de seus cavaleiros desistiram da batalha,então reunindo todos os camponeses e cavaleiros no portão sul partiriam com o básico para uma nova terra. Um novo lar para as futuras gerações.

Elizabeth

Talvez foram horas ou até mesmo dias mas finalmente tudo tinha acabado,Danafor caiu após seu rei se retirar de uma batalha que não valia a pena. Olhei em volta vendo todos cansados e todo o reino destruído,por sorte Jenna se juntou de última hora me ajudando a curar os feridos,já que eu estava ficando sobre carregada de lutar é curar todos ao mesmo tempo.

Minhas pernas ficaram bambas é pude jurar que ia cair no chão mas fortes braços me seguraram,sorri ao olhar para cima e ver as íris pretas se tornarem no mais belo tom de esmeralda que amo. Todos os pecados se juntaram a nossa volta e comemoraram feliz por vencerem sem muitas perdas,Lucifer veio até nos procurando a Nathália é dissemos que não a vimos deis que Ridosghel apareceu no campo de batalha. O que aconteceu com o arcanjo?

Após fazer um corte na bochecha do Zeldris,que por sinal estava perto do Meliodas,o loiro ficou com raiva e arrancou algumas penas das asas do arcanjo,achando pouco Gelda o parou dissendo que agora era um assunto de família. Então Gelda,Zeldris é Zena num único ataque dos três tiraram a vida do arcanjo. Tarmiel se rendeu dissendo que não vale apena continuar é que Sariel tinha razão,a mulher que os comandavam era pior do que uma indura.

Arthur pousou perto de nós sorrindo e Merlin apareceu do seu lado lhe dado um abraço o parabenizando,o ruivo a sempre considerou como uma mãe e as filhas da maga,apesar de Balain achar Arthur muito mimado pela sua mãe,aceitam ele como irmão mais velho.

Arthur:-Cadê a Meliza?

Meliodas:-Achei que estivesse com você.

Arthur:-Comigo? Ela sumiu igual um relâmpago,nem consegui ver.

Elizabeth:-Onde está minha filha?

Meliodas:-Nossa.

Nathália:-Francamente a Divindade ficou realmente bonita com a segunda cicatriz que fiz.

Lucifer:-Ainda não chega aos seus pés,minha rainha.

Nathália apareceu com a cabeça da Divindade em mãos,devo confessar que aquela mulher realmente ficou bonita com as duas cicatriz em cada bochecha. Olhei para trás procurando algum vestígio de Meliza mas não a achei,olhei para Arthur que fazia o mesmo é depois de canto olhei para Meliodas totalmente preocupado procurando a filha.

Meliodas:-Cadê nossa filha?

Nathália:-Bom...

Elizabeth:-Nathália. A onde está a Meliza?

Continua no penúltimo capítulo intitulado:Anos depois

Contrato de paz!Tempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang