Especial:A fome pelo conhecimento

1.2K 74 2
                                    


-----------------------------------------------------------------
Caro leitores esses capítulos especiais não vão afetar a história,só irá contar história dos pecados capitais. Então quando lerem "especial" no lugar do nome do capítulo que foi mencionado que seria é normal,esses especiais são algo novo que vou tentar. Se gostarem vou trazer mais.
-----------------------------------------------------------------

Autora

Na aldeia de Belaluin a três mil anos atrás,crianças se encontravam numa sala especial,lento sobre magia e a praticando.

Mas uma criança com o poder Infinit se encontrava afastada,a mesma é tratada diferente pela outras crianças.

Merlin a filha do chefe da aldeia aprendia rápido as magias,como todas crianças não conseguiam lhe acompanhar. Os sábios então dizerem ao chefe que Merlin seria uma ótima fonte de negociação.

Merlin soube pelos outros aldeões sobre negociar o poder da maga as divindades,cheia de fome de conhecimento subiu ao morro mais alto é chamou pelas divindades.

Merlin:-Suprema Divindade! Rei dos Demônios!

Seu grito soou pelo local,então as duas divindades sugiram diante da maga. Ela sorriu perversa,na mente da maga tinha todo plano para trair as divindades.

Merlin:-Sou Merlin,é gostaria de entrar para um dos lados. Mas para isso teram que me oferecer algo em troca!

Merlin sorriu,então as divindades se olharam e olharam para maga. O Rei dos Demônios é a Divindade Suprema riram da maga,sem entender do que as divindades riam ela perguntou.

Merlin:-Eu contei algo engraçado?

Rei:-Contou.

Merlin:-E o que seria?

Suprema:-Acha mesmo que precisamos de sua magia para vencer a guerra? Que patético criança,você não é necessária para nós.

Merlin:-O quê?

A maga se questionava por dentro,como as divindades podiam recusar sua magia tão rara? Como eles ousam dizer que ela não é necessária para seus exércitos?

Rei:-Olha porque a dúvida Merlin,sabemos que Belaluin quer apenas o que podemos oferecer de conhecimento.

Suprema:-Vocês sábios jamais teram nossos conhecimentos.

As duas divindades partiram para seus reinos rindo,Merlin ainda se queixava sobre o que acontecera.

Caminhando de volta para Belaluin ela se perguntava de cabeça baixa,o que havia dado errado? Tudo em sua mente dizia que ela enganaria as divindades,saindo com o que ela mais desejava.

Quando chegou a sua terra natal os sábios dizeram que seu pai se encontrava velho é morrendo,Merlin correu para sua casa quando abriu a porta viu seu pai que possuía juventude a minutos atrás estar velho.

Belalun:-Merlin...

Belalun chamou sua filha,ela andou até ele o encarando tentando desvendar o que havia aconteceu.

Merlin:-Pai o que veis? Isso é um feitiço?

Belalun:-Merlin,eu consegui entrar no purgatório. Lá o ar é venenoso para os pulmões,a atmosfera vais seu corpo congelar é derreter sem separar. Segundos são minutos,minutos são horas,horas são anos. Passei apenas 30 minutos não mundo de fora,mais no purgatório foram 30 anos.

A respiração de Belalun ficava fraca,seu coração diminua. Então o chefe veis primeiro é último carinho em sua filha,naquele dia a maga Merlin chorou pela primeira vez.

Dias se passaram e a criança se trancou na sua casa,as notícias correram que o rei das deusas havia desaparecido. A notícia que Merlin não havia conseguido enganado as divindades foi expulsa de sua aldeia,ela voou pela Britânia por horas. Querendo desistir de encontrar um lugar para morar,ela acha uma casa abandonada perto de Camelot.

Merlin se instalou trazendo tudo que ela tinha direito,ela andou pela cidade a noite encontrando o rei de Camelot.

Rei:-Olha,olha se não é a maga que falhou em enganar as divindades. O que vais em Camelot,pecadora!?

Merlin:-Pecadora? Não sou pecadora! Eu achei uma casa abandonada fora da cidade,não irei fazer nada dentro da cidade a não ser arrumar comida.

Rei:-Acho bom maga Merlin,você é uma pecadora! Sua fome por conhecimento irá levar ao caos,tome cuidado Merlin.

Merlin voltou para sua casa estudar,os anos passaram e ela aprendeu a parar seu próprio tempo.

Ela recitou as palavras fazendo seu corpo permanecer criança junto com sua idade,Merlin descobriu que não podia adoecer e morrer com esse encantamento.

2 anos e um mês

Merlin se encontrava na cidade de Camelot,então a notícia que a rainha Nathália dos demônios havia morrido.

A maga então deve uma idéia,ela precisaria apenas esperar longos anos. Sua fome por conhecimento aumentou,isso a levou a várias enrrascadas.

Ela já invadiu a biblioteca de Camelot quebrando sua promessa com o rei,ela viu o antigo rei morreu e o novo renascer. Então ela percebeu que a espada Excalibur escolhe seu rei e quando o antigo dono morre sua alma vai para a espada a tornando mais poderosa,sua gula trouxe várias consequências.

Os reis de Camelot não a perdoaram,ameaçaram a maga de morte se pisa-se na cidade.

Três mil e sete anos

A maga se encontrava dentro da casa enquanto Divino e Nathália do lado de fora conversando,Merlin ainda não acreditava que sua forma "adulta" encontraria um jovem de cabelos ruivos chamado Arthur.

Merlin decidiu que tornaria aquela criança no novo rei de Camelot,Nathália havia comentado para ela sobre sete seres de clãs diferentes.

A rainha havia dito que ela seria o pecado da gula do javali,ela se perguntava se era uma piada. Mas a rainha não havia rido,então Nathália explicou a fome pelo conhecimento a transformou numa gulosa.

Merlin:-Os sete pecados capitais,seres diferentes sendo liderados por quem?

Nathália:-Pelo meu filho Meliodas.

Merlin se assustou indo para trás ao ver que a rainha Nathália a olhava.

Merlin:-O herdeiro do trono,quem seria esses seres?

Nathália:-Ban um ex-humano,Escanor um ex-príncipe,King o rei das fadas,Diane a princesa dos gigantes,Merlin a maga,Gowther o boneco é Meliodas o herdeiro dos demônios.

Merlin:-Hahahaha,você acha que esses seres vão ficar juntos por quando tempo?

Nathália:-O tempo suficiente para os arcanjos caírem na real e Suprema Divindade morta!

Merlin:-Ninguém é capaz de matar uma divindade a não ser outra!

Nathália:-Um ser vai existir para matar ela,não faça mais perguntas maga. Vamos,já está na hora de voltar ao clã dos demônios.

Continua

Contrato de paz!Donde viven las historias. Descúbrelo ahora