A herdeira da luz é escuridão

361 28 4
                                    


Cinco meses depois

Meliodas

Havia criado o mandamento da verdade para nenhum demônio nunca mentir mas fui obrigado a mentir para Elizabeth nesses últimos cinco meses,sentia raiva e odeio de mim,vê-la perdendo as bochechas ficarem tão magras que poderia ver os ossos,seus olhos sempre roxos e quase sem brilho nenhum.

Observo a Meliza dormir no berço,seguro forte o choro é a vontade de querer,se fosse possível,voltar no tempo e impedir essa gravidez. Quando o dia do parto chegou meus corações não paravam de bater rápidos,podia jurar que desmaria de tanta preocupação.

Não me deixaram entrar dentro do quarto,somente Jenna é Nathália ficaram junto com a Elizabeth,a cada grito da pratiada queria quebrar aquela porta e ficar com ela. Precisou de Lucifer,Zeldris,Gilthanter,Divino,Ban,Escanor para me segurar e impedir de entrar dentro do quarto.

Já fazia dois dias que Elizabeth morreu no parto,eu não sabia disso no dia,Nathália havia me entregado a Meliza e disse para eu levar ela para longe. Quando cheguei no lago que Elizabeth é eu tivemos nosso primeiro encontro,Nathália veio até me chorando e pedindo desculpa.

Não havia entendido o por que,e não queria ter ouvido da boca que a mulher que considero minha mãe de verdade que a Elizabeth não sobreviveu. Ela me abraçou pedindo desculpa e chorando  junto comigo,Meliza havia começado a chorar porque eu chorava muito alto sem controle algum.

Olho para porta e vejo Zeldris olhando preocupado para o irmão mais velho que não para de chorar,o moreno foi até o berço é olhou para minha filha com as mesas características de milhões de anos atrás.

Os clássicos cabelos iguais ao meu com uma mistura perfeita entre loiro e pratiado,a pele tão branca como a da Elizabeth,só não sabia se seus olhos continuavam azuis e verdes.

Zeldris:-Eu vim trazer uma notícia para você mas vou voltar outro dia.

Meliodas:-Não,pode contar.

Enxuguei as lágrimas e respirei fundo forçando um sorriso,e bati para o Zeldris sentar do meu lado na cama de casal. Ele sentou ao meu lado é olhei sentei na cama cruzando as pernas olhando para seus olhos verdes e suas bochechas vermelhas o deixando mais fofo.

Zeldris:-Gelda descobriu que está grávida,eu vou ser pai daqui nove meses.

Meliodas:-Parabéns Zel!

O abracei para felicitar meu irmão,realmente estou feliz que Zeldris vai ser pai,queria ter ido no casamento dele mas a três meses Elizabeth não conseguia andar quase nada ou ficava só no vaso vomitando sangue.

Zeldris:-Só estou nervoso,papai disse que não é fácil nos primeiros dias mas a gente acostuma acordar do nada na noite sem cair no chão de sono no meio do caminho. Isso é verdade?

Meliodas:-De fato é assim,bebês no começo choram muito mas você pode ter a sorte de o bebê não chorar muito.

Zeldris:-A mamãe fui as probilidades de futuro é cinquenta de um,uma chance de pode ser menina.

Meliodas:-Você só tem uma chance de um em cinquenta em ter menino?

Zeldris:-Não vou reclamar se nascer menina.

Meliodas:-Deixa eu adivinhar,ela não vai namorar até fazer cinco mil anos?

Zeldris:-Mas é claro que sim,qualquer um que tentar namorar com ela antes vai apanhar de me.

Começo a rir deixando um Zeldris irritado,explicando como o ponto de vista dele esta certo. Nego com a cabeça tento dó dos demônios que um dia vão gostar da filha dele,levanto da cama indo até o berço é vejo Meliza com os olhos abertos.

Sorri a pegando no colo e vendo seu olho direito azul e o esquerdo verde,beijo sua testa recebendo uma risada gostosa de bebê.

Zeldris:-Oh Meliza vem cá pro titio.

Zeldris pegou minha filha no colo e começou a mimar é fazer ela rir,Gelda bateu na porta e entrou junto com a Nathália.

Gelda:-Que anjo demoníaco mais fofo!

Nathália andou de cabeça baixa até me é me abraçou forte,como se ela tivesse a intuição de pegar minha dor e passar para ela.

Nathália:-Vamos deixar os dois,vamos conversar juntos.

Concordei e caminhamos em direção ao jardim,o silêncio entre nós dois é totalmente confortável para me. Mesmo sendo o rei de Liones e rei dos demônios,não tinha nenhuma obrigação de esconder da família real que estou bem triste.

Veronica descontou toda raiva em mim ao saber que Elizabeth morreu,Margareth havia pedido para ela parar que não é minha culpa dela morrer mas eu não poderia culpar ou me defender disso.

Por dentro me culpava por ter engravidado a Elizabeth,a loira alto percebeu minha cara triste e colocou seu braço em volta de me.

Nathália:-Sinto muito,não sei como é perder quem ama mas sua família está aqui,por você e pela a Meliza.

Meliodas:-Obrigado Nathália,você realmente é uma mãe muito boa.

Nathália:-Tem certeza que vai ficar bem sozinho em Liones?

Meliodas:-Quando Meliza tiver com mais idade prometo ir visitar o reino demoníaco.

Nathália:-Prometo vim ver vocês todo mês,e ficar pelo menos uma semana aqui.

Meliodas:-Está bem. Cuida bem da Gelda e ajuda o Zeldris não surtar antes da hora,está bem mãe?

Nathália:-Você tinha que ver a cara dele quando descobriu que vai ser pai,ele até quase desmaiou de felicidade.

Não disse nada para a loira,quando Elizabeth engravidou pela primeira vez também quase desmaiei de felicidade. Entendo o lado do Zeldris,e entendo como ele vai se sentir quando a vampira entrar em trabalho de parto.

Zeldris veio correndo com Gelda junto e me entregou a Meliza no colo,não havia entendido o por que mas quando senti o cheiro de que ela precisa tomar banho havia entendido.

Voltei para o castelo e comecei a dar banho na Meliza na pequena banheira que pedi para colocarem no banheiro,a pequena batia as mãozinhas na água rindo por ver que a mesma caia para fora ou que ia em direção ao rosto dela.

Meliodas:-Chega Mely,papai tá tentando dar banho em você,para você ficar cheirosinha.

Comecei a esfregar os fios rebeldes da cabeça da Meliza e a mesma tentou pegar uma bolha que flutuou do shampoo,estorei a bolha é a bebê riu curiosa e joguei água nos cabelos tampando os olhinhos para não ir shampoo.

Meliza puxou minha mão e olhou para me sorrindo,por um momento esqueci que a Elizabeth não está aqui para ver a filha crescer de novo.

Continua no próximo capítulo:Apenas sorria

Contrato de paz!Where stories live. Discover now