Sentimentos por você

357 29 3
                                    


Elizabeth

Tinha acabado de vestir o vestido azul escuro que Meliodas havia comprado para mim,estou esperando Zeldris vim para conversarmos.

Escutei batidas na porta estranhando,já que havia contado para o moreno esperar uma hora depois que soubesse que terminei de conversar com a Diane.

Elizabeth:-Quem é?

Meliodas:-Sou eu,Meliodas.

Meu coração disparou ao saber que é o loiro na porta,levantei da cama desarrumando o vestido é arrumando direito o meu cabelo.

Fui até a porta a abrindo vendo o Meliodas vestido como um príncipe das histórias que Margareth contava,minhas bochechas esquentarem ao ver ele tão bonito olhando para me.

Meliodas:-Quer ir em uma feira que tem aqui a noite,comigo?

Elizabeth:-Só nos dois?

Meliodas:-Apenas nos dois e ninguém mais.

Sorri alegre sabendo que vou ter um momento a sós com ele,meu peito se aqueceu a cada passo que tavamos para sair do castelo eu sorria boba e andava de um lado para o outro vendo o Meliodas sorrir e rir para me.

Meliodas:-Está parecendo uma criança que acabou de ganhar um brinquedo novo.

Elizabeth:-É que...estou muito feliz que vamos ficar sozinhos um pouco,já que só ficávamos sozinhos quando eu era criança.

Meliodas:-Se quiser de veis em quando ficar sozinha comigo,é só disser que a gente conversa em particular.

Agradecia que Meliodas não podia ver meu rosto,minhas bochechas ganharam uma nova coloração de vermelho.

Saímos do castelo e pudemos logo ver ao longe várias luzes da feira,caminhamos até conseguir ver as bancas de diversas comidas e pessoas passeando aproveitando a noite.

As pessoas de Camelot nem pareciam que sabiam do clã das deusas que estão dominando Liones,a raiva subiu pelos meus nervos,não entendia o porquê mas sentia que queria fechar os portões desse clã como punição por fazer isso com Liones.

Meliodas:-Nos vamos conseguir salvar Liones,não se preocupe com isso.

Meus olhos brilharam ao escutar essas palavras,passamos longos minutos experimentando as comidas que as próprias pessoas de Camelot fizeram uma para a outra.

Meliodas e eu descobrimos que a feira é feita a anos para celebrar uma vez que um ser com o corpo coberto de luz é escuridão os salvaram de serem mortos por outros clãs,o loiro ao meu lado sorriu de lado como se soubesse quem era aquele ser,tudo que eles sabiam ou melhor lembravam que era uma mulher com um estranho cabelo com duas cores.

Elizabeth:-Você parece saber quem é essa mulher que os salvou.

Meliodas:-Eu conheceria se esse ser tivesse ainda vivo,mas como não está não sei quem é,só fiquei feliz em saber que alguém os salvou.

Elizabeth:-Realmente é bom,é uma pena que eles não saibam se ela está viva.

Meliodas:-Se ela estivesse concerteza teria impedido o que aconteceu em Liones,então ela não está viva.

Olhei para o céu vendo a noite escura,fiquei entristecida por não conseguir ver as estrelas. Nos afastamos da feira ficando apenas eu e Meliodas no final da feira sem a grande iluminação das lâmpadas.

O clima estava perfeito para um casal apaixonado,olhei para Meliodas vendo o olhar para me com um sorriso de fazer meu coração derreter.

Meliodas:-Você está bem?

Contrato de paz!Where stories live. Discover now