Acho que te amo

2.9K 167 270
                                    


Meliodas

Terminamos de tomar café na maior brincadeira com o Zel,ainda meu pai ficou zangado por saber que seu filho mais novo não é mais virgem de verdade,Elizabeth ficou na frente dele para amenizar a discussão além da mesma brigar comigo por ficar rindo da situação.
Estávamos caminhado em direção ao jardim já que Gelda quer aprender a cuidar do jardim.

Elizabeth:-Gelda pode indo na frente?

Gelda:-Posso.

Gelda saiu na frente e fui surpreendido com Elizabeth me empurrando para dentro da um quarto é fechando a porta.

Meliodas:-Elizabeth o que houve?

Assustado pela deusa que me jogou na cama e subiu em cima de mim,ficou sem reação pela mesmo ter tomado a iniciativa de tomar meus lábios aos seus criando um beijo calmo mas com um toque de desejo,nos separamos pela falta de ar e meu olhar cai sobre a deusa desfazendo os primeiros botões de sua blusa.

Meliodas:-Eu...eu..

Elizabeth:-Acho que te amo Meliodas!

Meliodas:-O quê?

Elizabeth:-Meu corpo está
queimando,necessitado de ter você dentro de mim!

Meliodas:-Elizabeth...você bebeu álcool?

Elizabeth:-Não bebo álcool Meliodas! Eu preciso muito saciar minhas necessidades por você príncipe dos demônios!

Meliodas:-Elizabeth do que está falando? Precisa ir ao jardim cuidar das flores junto com a Gelda!

Elizabeth:-Eu sei,ela pode esperar um tempo! Minha mãe,me disse uma vez que no clã das deusas as mulheres que tiverem apaixonadas tevem saciar seus desejos com a pessoa que ela sente o coração acelerado,só assim saberá se realmente o ama!

Meliodas:-Elizabeth não podemos!

Elizabeth:-Porquê?

Meliodas:-Por quê é errado Elizabeth! Não sabemos qual o verdadeiro sentido desse casamento sua mãe podia muito bem casar sua filha com...

Minha fala é interompida com mais um beijo de Elizabeth com sede de algo a mais,no meio das minhas pernas sinto o que nunca senti. Meu pênis ficou duro com o pouco contado com o corpo da deusa em cima de mim,eu nunca havia me sentido assim é...é tão diferente a sensação de sentir o desejo sexual circulando no corpo faz eu sentir calor,querer tirar minha roupa e de Elizabeth. Nos separamos pela falta de ar novamente e pude ver os olhos azuis com puro desejo,percebo o que pode acontecer é jogo Elizabeth do outro lado da cama indo até o porta.

Elizabeth:-Porque parou?

Meliodas:-Porque é errado!

Saí do quarto e corri para o meu resolver o problema que estou,estou tão quente com aquele beijo,com ela daquele jeito,ah como eu queria....NÃO! Não posso fazer isso é errado.

Meliodas:-Ah mãe o que eu faço?

Abri a porta e logo que entrei e a fechei é comecei a me despir,entro dentro do banheiro e espero a banheira encher de água quente.

Elizabeth

Arrumei meus cabelos no caminho achando Gelda sentada no banco do jardim olhando as flores,me aproximei de vampira que sorria boba.

Elizabeth:-Está pesando no Zeldris?

Gelda:-Na verdade não...estou pesando como era bom ver a rainha Nathália cuidando desse jardim..

Elizabeth:-Conheceu ela?

Gelda:-Quando eu tinha cinco anos a conhece,ela amava esse jardim. Ela descobriu que eu e Zel tínhamos algo a mais além de amizade,foi depois da morte dela com dez ano que o Zeldris me pediu em namoro quando éramos adolescente com 16 anos.

Contrato de paz!Wo Geschichten leben. Entdecke jetzt