Clã das fadas?

189 12 0
                                    


Elizabeth

Meu coração disparava só por estar perto dele,não reclamaria se fosse uma ocasião diferente mas ele olhou para onde não devia é isso me deixou irritada,muito irritada. Eu não vou pedir desculpa pelos tapas,só foram uns quinze para o loiro aprender a não olhar fixamente para um lugar.

Elizabeth:-Quer parar de me seguir!?

Virei irritada e Meliodas olhava com uma cara que queria desculpa,segurei o riso ao ver as duas bochechas marcadas com a palma da minha mão mas não posso rir,se rir e perigoso ele gritar de raiva. É por que sinto que esse é uma parte que não quero conhecer dele? A parte que realmente mostra que ele é um demônio,que comanda o clã dos demônios inteiro.

Meliodas:-Desculpa por olhar para seus seios mas tem algo que quero de perguntar.

Eu paralisei por completa,minhas mãos suavam de nervosismo,o que ele quer? Não poderia já ter feito a pergunta para a alegria da minha curiosidade?

Elizabeth:-Pergunte.

Meliodas:-Quer ver a árvore que a gente plantou?

Decepção! Jura uma árvore? Uma árvore é mais importante que os meus sentimentos? Certo que precisamos dela para respirar e outras mil utilidades mas não poderia ter sido outra pergunta?

Elizabeth:-Está bem.

Voltamos a caminhar em silêncio completo,eu não sei o que dizer para ele. Meliodas e o meu oposto por completo,mesmo assim me atrai de uma maneira que não sei explicar. Nunca senti isso nos poucos anos que existimos,talvez eu devia pergunta sobre o clã dele? Não isso é totalmente ridículo,não sei metade do que ele é,só sei que é um demônio...

Elizabeth:-Então...como e ser um demônio?

Isso foi péssimo!

Meliodas:-Não entendi a pergunta?

Ainda bem,Elizabeth é só fazer outro tipo de pergunta,uma que não seja idiota.

Elizabeth:-O que e um demônio?

Boa garota! Essa é a mulher que lidera o clã das deusas.

Meliodas:-Tem várias versões do que pode ser um demônio mas acho que são tão iguais como todos,só diferentes por dentro e por fora.

É senta que lá vêm explicação...

Meliodas:-São seres incríveis,sentimentais,entre outras coisas. Eles são minha família,eu não sei como explicar eles,só convivendo para saber o que é um demônio antes de julgar.

Elizabeth:-Como assim julgar?

Meliodas:-Vamos dizer que para os humanos...demônios são ruins é eles seguer nos conhece,queria que eles conhecem antes de definir o que somos. Só porque pertencemos a noite não quer dizer que somos maus,a noite é bela e não cruel.

Aquilo me deixou pensativa,como os outros clãs nos vêem? Será que para eles é diferente como nos mesmo vemos? O mundo tem vários visões diferentes mas não é bom criticar antes de conhecer o assunto ou alguém,não acretido que os humanos julgam os demônios sem antes de conhece-los,isso é um completo absurdo! Não entendo como eles conseguem criticar um clã inteiro sem ter falado ou vivido com eles,isso é injustiça pura.

Elizabeth:-Por que não conversa com eles?

Meliodas:-Para eles jogarem água benta em mim é achar que vai funcionar?

Elizabeth:-É um absurdo! Você não é cruel. Você é doce,gentil e...e...

Meliodas:-Elizabeth não tente arrumar justificativa,não posso fazer nada. É impossível mudar a opinião de milhares é sem provar e pior ainda,deixe eles acharam. O importante é o que você acha e o que meus demônios acham,só isso importa.

Contrato de paz!Where stories live. Discover now