Especial:O romance entre um demônio e uma vampira

343 20 4
                                    


Autora

O clã dos vampiros sempre viveram pacificamente com o clã dos demônios,ambos ajudam um ao outro a sobreviverem.

Quando a guerra explodiu a milhões de anos,o clã dos vampiros decidiram lutar ao cair da noite com os demônios. Milhares de anos foram passando é os dois clãs decidiram que os mandamentos também seriam as leis dos vampiros,tudo ia bem para nova família real dos vampiros,até que...

Uma menina de cabelos loiros apagados,de belos olhos vermelhos brilhantes corria em direção do pai,o rei dos vampiros,feliz por daqui dois dias finalmente conhecer a família real dos demônios.

Gelda:-Papa! Papa! Eles não podem vim hoje?

A princesa Gelda,de apenas 2 anos,entrou na sala do trono sem nenhuma cerimônia,vestida ainda com o pijama rosa,apenas fixa o olhar no pai esperando uma resposta que lhe agrade.

Izar:-Gelda,eles não podem vim,todos tem suas obrigações e simplesmente não podem deixar elas de lado por pedido de uma princesa do clã aliado deles.

Gelda ficou irritada é com as bochechas cheias por não ter uma resposta que era queria,a mesma mal podia esperar para ver a rainha dos demônios. Todos sempre dissem que ela é muito bonita para uma demônio e a princesa dos vampiros gostaria de ver ela,gostaria de conhecer a mulher que é um exemplo para ela.

Enquanto ela voltava para o quarto um barulho alto alcançou os ouvidos sensíveis da pequena vampira,ela se encolheu no chão esperando o barulho parar mas o barulho só aumentava cada vez mais,como se ele tivesse chegando cada vez mais perto do castelo,mais perto da pequena.

Gelda começou a chorar e olhou para janela vendo o caos do lado de fora,seres de asas brancas faziam enormes barulhos e para infelicidade da loira via seu próprio clã ser morto pelas deusas.

A pequena gritou de susto a ser pega mas logo parou de gritar ao perceber que é seu pai,o rei corria pelos corredores que caiam aos pedaços,a loira não sabia o que fazer,ela sentia um sentimento novo,o medo.

Gelda:-Papa...

Izar:-Vai ficar tudo bem,Gelda.

Não ia ficar nada bem para aquele clã,quando os dois saíram para fora do castelo uma imensa luz branca tomou conta do lugar. Quando a pequena vampira abrirá os olhos,seu pijama rosa encontrava manchado de sangue,seu pai tentava respirar com o sangue acumulado na garganta.

Gelda:-Papa...

Izar:-Gelda...feche os olhos...prenda a respiração...é fique perto do papai...

A princesa obedeceu o pai,prendendo a respiração é fechando os olhos,ela mal sabia que o pai lhe disseram para não ver a cena de destruição do clã e a morte do mesmo que naquele momento Gelda ficaria sozinha,sem nenhum vampiro para ser sua "família".

O clã das deusas recuou feliz com sua conquista,o clã dos vampiros havia sido exterminado,era isso que eles pensavam.

Horas passaram é Gelda não entendia porque seu pai não respondia seu chamado,a barriga da pequena já roncara de fome,ela não queria sair dos braços do rei dos vampiros.

Os dois dias passaram e a princesa vampira encontrava chorando de fome e por não ter seu pai a respondendo,se tornou rotina da pequena ao escutar barulhos,prender a respiração é fechar os olhos e assim vez quando escutou passos.

Com sua audição atualmente aguçada a deixou ouvir a voz de uma mulher perguntado se havia algum sobrevivente,a loira não parava de tremer de medo e sentiu seu sangue gelar quando escutou de perto da voz da mulher.

Contrato de paz!Where stories live. Discover now