Rei por herança. Suprema por sangue.

2K 119 57
                                    


-----------------------------------------------------------------
Esse capítulo irá falar do passado,estou explicando para vocês não estranharem. Ele é um capítulo chato mas essencial para a história continuar,espero que gostem.
-----------------------------------------------------------------

4017 anos atrás

Nathália

Estou no campo de batalha contra o exército das deusas mesmo com apenas onze anos,meu pai o Rei dos Demônios dize para mim que sou uma inútil completa. Que uma princesa jamais poderia lutar de igual para igual contra um arcanjo ou governar um reino sozinha.

Por isso estou aqui,para provar o contrário que meu pai pensa,não sou como as outras princesas.

Divino meu amigo está lutando contra vários demônios cinzas,o quarto arcanjo Richar segura minha espada para não matar uma deusa lutadora.

Richar:-Ora se não é a deshonra da família demônio,como se sente sendo uma inútil!?

Nathália:-Como é ser um arcanjo merda!?

Richar:-Sua princesinha maldita,morra!!

Começamos nossa batalha,nossas espadas se cruzavam assim como nossos poderes faziam o céus inteiro tremer.

Nathália pensamento:Veja bem meu pai! Estou de igual para igual com o líder dos arcanjos,espero que esteja pronto pai para entregar seu trono!

Minha espada atravessou o corpo do arcanjo,mas senti algo faltando em mim. Olhei para o arcanjo que segurava a única parte do meu cabelo grande,coloquei minha mão atrás da cabeça e só senti os velhos cabelos curtos bagunçados loiros. Meus olhos transportavam pura raiva,ninguém repito ninguém encosta no meu cabelo! Sem ser meu namorado Lucifer!

Com a raiva me controlando matei o arcanjo a minha frente,junto com todas deusas menos Divino que ousaram entrarem na minha frente.

Quebra de tempo

Andando pelos corredores do castelo suja de sangue,abri as portas da sala do trono e meu pai está sorrindo satisfeito?

Rei:-Parabéns minha filha,mostrou a força do nosso clã. Apartir de amanhã será a rainha dos demônios junto com Lucifer.

?:-Amor!!!

Olhei para trás e vê os cabelos pretos que amo,Lucifer veio correndo em minha direção e levantou no ar me girando.

Lucifer:-Parabéns minha linda!

Nathália:-Lucifer...

Abracei meu demônio favorito,já tínhamos planos de termos um filho depois que eu fizer 1018 anos. Nada poderia estragar esse momento,mas olhei para trás e vê meus pais sorrindo e chorando.

Corre para abraça-los mas antes de eu chegar eles viram poeiras negras que voaram para o purgatório descansar finalmente em paz,cai de joelhos no chão sentindo a coroa em minha cabeça aparecer. Eu chorava junto com Lucifer ao meu lado,como pude esquecer que o rei e a rainha desaparecem após seu trono ser entregado ao seu herdeiro.

Nathália pensamento:Mãe,pai eu juro serei uma boa rainha. Prometo ter um herdeiro que irá trazer a paz para todos os clãs sem derramar muito sangue.

1018 anos e 2 meses depois  

Estou correndo de pura felicidade para a sala do trono,onde meu marido Lucifer é Chandler estão discutindo sobre a estranha decisão da Suprema concordar com o Divino sobre um período de paz,abro a porta da sala do trono e Lucifer me olha estranho,deis que virei rainha nunca mais sai correndo como estou agora fazendo.

Contrato de paz!Where stories live. Discover now