Princesas diferentes

276 21 0
                                    


Cinco anos depois

Zena

Na nossa época é complicado ser princesa,bom,se você é princesa do clã dos humanos sim. Eu cresci e vivo no clã dos demônios,tenho orgulho de ser filha do príncipe Zeldris e da princesa Gelda.

Nesse exato momento estou correndo do Cusak que não para de me perturbar,só tenho 6 anos de idade para começar a treinar. Não reclamo de treino mas o Cusak é insuportável,ele vive dissendo que meu lado vampiro é inútil.

Aquilo me magou muito,é minha honra ser metade vampira. Não consigo entender como a Meliza aguenta o Chandler,tropecei é cai de cara no chão,isso que dá não olhar para onde anda. Encolhei no meio das minhas pernas sentindo meu nariz doer,olhei para o vidro da janela vendo meu cabelo todo bagunçado,nem está tanto para ver o único fio loiro do cabelo.

Zeldris:-Zena.

Olhei para cima vendo meu pai sorrir para mim,erguei minhas mãos pedindo por colo o que foi consentido é senti o cheiro gostoso do papai que me trás tranquilidade que um dia Cusak vai parar de chamar o lado vampiro de inútil.

Zeldris:-Por que está correndo?

Zena:-Cusak.

Zeldris:-Papai vai falar com ele,você tem visita agora e...

Zena:-Cuidado com o Sol,o seu lado vampiro ainda não demonstrou se você não pode sair na luz do dia.

Papai sorriu para me,vendo que já aprendi que tenho que ter cuidado ao sair para o mundo onde os outros clãs vivem. Ele me carregou até a sala do trono é sorri alegre ao ver Meliza e o tio Meliodas ao lado do vovô é da vovó,sai do colo do meu pai,o fazendo deixar eu no chão e corri para abraçar a Meliza que pulou bem alto e veis eu cair de novo com a cara no chão.

Meliza:-Desculpa,Zena. Só não saia correndo atrás de mim assim,está doento o nariz?

Zena:-Um pouco...

Gelda:-Cuidado minha pequena vampira.

Zena:-Não sou pequena!

Zeldris:-Você é uma criança,então você é pequena.

Fiquei empurrada com os dois,eu não sou pequena só tenho um certo tamanho baixo para a idade,virei a cara vendo a Meliza sorrir. Ela é simplesmente incrível,Chandler beija os pés dela de tão esperta que ela é. Meliza simplemente tem uma excelente capacidade de aprender as magias e controle de escuridão fácil,como se ela já soubesse o que fazer.

Por eu ser filha do príncipe Zeldris,um dos melhores demônios em controle de espada mas eu não sou boa com as espadas,tenho facilidade de aprender a usar as habilidades de vampiros. O controle do lado demoníaco é bem complicado,e isso esgota toda a energia que tenho,principalmente na hora de ativar a marca demoníaca,é difícil porque meu lado vampiro interfere na hora.

Meliza:-Zena vamos brincar lá fora?

Zena:-Posso ir mamãe é papai?

Gelda:-É claro que pode.

Sorri alegre e dei um abraço nos meus pais e corri junto com a Meliza para fora do castelo,olhei maravilhada vendo os olhos azuis e verdes brilhando e os cabelos loiros com pratiados misturado.

Zena:-Vamos brincar de quê?

Meliza:-Não vamos brincar,só disse aquilo para o tio Zeldris e a tia Gelda deixarem você vim aqui fora comigo.

Zena:-Mas isso é contra o mandamento da verdade.

Meliza:-Não é contra se o papai contar para eles em vez de mim.

Meliza pegou na minha mão e meus olhos escarlates brilharam ao ver as asas do clã dos demônios,gritei bem alto quando senti meus pés saírem do chão tão rápido.

Zeldris:-Meliza devolva a minha filha!!

Meliza:-Depois de terminar o vôo!!

Meliodas

Ri junto com a Gelda da cara de preocupação do Zeldris,meus olhos foram de encontro a Meliza que está voando de um lado por outro com a Zena gritando de medo.

Meliodas:-Deixa elas,irmãozinho.

Zeldris:-Não é sua filha que não sabe voar!

Zeldris saiu correndo seguindo o vôo da Meliza,minha interação com ela caiu bastante deis que ela recuperou as memórias e leu a carta da Elizabeth que achei que tinha escondido bem.

Tentei várias vezes conversar com ela mas ela sempre diz que o treino com o Chandler está pesado,sei que é mentira dela porque o reino de Liones a detesta por causa da Elizabeth.

Conversei várias vezes com o Bartra sobre as pessoas de Liones não gastarem da própria herdeira do trono,nem a milhões de anos o clãs dos demônios e deusas fizeram isso com a Meliza.

Olhei para lado vendo Gelda que teve estar olhando para um Zeldris desesperado vendo a filha no céu,entrei para dentro da castelo procurando pela Nathália. Talvez o poder dela tenha alcance maior e mais claro sobre a situação do que o antigo rei de Liones,Bartra não consegue desvendar o que o poder Vision está querendo disser sobre a Meliza.

Andei até escutar barulhos de passo é os segui vendo a Nathália olhando para um livro,apressei o passo a assustando um pouco quando encostei em seu braço.

Nathália:-Anjinho,não assusta a mamãe assim.

Meliodas:-Desculpa,preciso falar com você a sós.

Nathália:-Claro,vamos até meu jardim.

Vamos até o jantar e sentamos no banco,aquelas flores me teram nostalgia de ver a Elizabeth no meio delas fazendo uma coroa de flores para colocar na cabeça.

Nathália:-O que quer conversar?

Meliodas:-O povo de Liones está me tanto nos nervos,eles não tratam a Meliza com respeito.

Nathália:-O que ela acha disso?

Meliodas:-Antes de recuperar as memórias ela viam correndo chorando até me,agora com as memórias ela só ativada a marca demoníaca é olha para eles.

Nathália:-Então posso parar de me considerar a primeira princesa do clã dos demônios?

Meliodas:-Meliza não se importa com títulos,me preocupo com ela. Sou o pai dela,meu dever é proteger ela das coisas ruins do mundo.

Nathália:-Até do Arthur que é atualmente o novo rei dos caos?

Maldita seja Merlin que conseguiu fazer ele despertar essa magia,a bons motivos para eu odiar o Arthur. Além dele quase casar com a minha Elizabeth,o Rei do caos queria a Meliza como sua esposa e rainha de todos os clãs.

Quando ela descobriu isso destruiu uma floresta que equivale a um reino inteiro de raiva,se Arthur chegar perto dela espero que ele saiba arcar com as consequências de uma possível morte.

Meliodas:-O que eu faço?

Nathália:-Dei tempo...

Meliodas:-Não posso...aí!

Coloquei a mão atrás da cabeça sentindo onde a Nathália deu um tapa,porque ela bateu em me?

Nathália:-Nunca interrompa sua mãe,mocinho.

Meliodas:-Sate,Sate,Sate...

Nathália:-Não sei da onde você pegou essa mania.

Na verdade tenho essa mania deis que sou o rei dos demônios,gostaria de saber de onde tirei essa mania estranha.

Nathália:-O povo de Liones precisa de tempo para se adaptar a nova herdeira é nova geração,querendo ou não Diane,Elaine é Merlin estão grávidas. E para os humanos isso é muito rápido,mais rápido do que o processo de se apaixonar.

Nathália é conhecida entre os demônios como sábia,qualquer conselho dela teve se levar a sério pois se levar na brincadeira haverá grandes consequências.

Continua no próximo capítulo intitulado:Um anjo

Contrato de paz!Onde histórias criam vida. Descubra agora