Até daqui um ano

554 48 13
                                    


De noite no reino de Liones

Autora

O clima dentro do castelo é de tristeza,a tristeza da pequena princesa Elizabeth deixa todos aos seus redor triste por ela.

A pequena em poucas horas havia se apegado muito ao demônio,já Meliodas se sentia culpado por deixar a pratiada. Ele tentava deixar ela feliz até a pequena pegar no sono,o loiro sentando na cama da pratiada a via dormir com os olhos um poucos vermelhos,Elizabeth chorará ao saber que não podia ir com ele.

Meliodas:-Queria poder levar você,mas vai ser tão perigoso,não quero lhe ver machucada.

Meliodas se arrumou na cama abraçando o corpo da pura princesa,cheirando seus cabelos sentia seu doce cheiro de amora o fazendo pegar no sono.

De manhã no reino de Liones

Elizabeth olhava o demônio loiro dormindo tranquilo,ele iria embora de noite com os pecados. A pratiada aproximou tímida perto do rosto do loiro,um beijo foi depositado na bochecha do mesmo,um sorriso surgiu nos lábios de Meliodas.

As bochechas da princesa coraram junto com o sorriso alegre da pequena,Meliodas abriu os olhos lentamente sorrindo bobo para Elizabeth.

Meliodas:-Bom dia Elizabeth.

Elizabeth:-Bom dia marido. Marido vai vim para o aniversário de seis anos da Ellei?

Meliodas:-Talvez,não tenho certeza se vai dar para vim.

Elizabeth:-Marido vai conseguir vim,tenho certeza.

O demônio tentou não ficar com a cara triste,os olhos oceânicos brilham com seu sorriso alegre.

Meliodas:-Vou para meu quarto,assim você pode se trocar.

Elizabeth:-Mas marido é o único que pode ver a Ellei sem roupa.

Meliodas:-Elizabeth...seu pai me mataria se soubesse que estou lhe vendo sem roupa,coloque um lindo vestido. Hoje vamos aproveitar o máximo,está bem?

Elizabeth:-Está bem para Ellei.

O demônio levantou da cama e a abriu a porta do quarto assustando uma empregada,o loiro sorriu diabólico como se esse fosse seu plano,assustar a velha empregada.

Um arrepiou passou pelo corpo da idosa,o loiro saiu é foi para seu quarto. Embaixo do chuveiro o demônio tentava não lembrar do passado,hoje sua missão é deixar sua esposa alegre.

A princesa sorria alegre com seu vestido amarelo,ela espera ansiosa para seu cavaleiro sair do quarto e irem tomar café. Meliodas saiu vendo a pequena pular animada pedindo colo,o demônio pegou a pratiada no colo indo para a sala.

Bartra,Margareth e Veronica conversam animados,principalmente sobre Margareth ficar perto do filho de Zaratras,Guillthanter.

Margareth:-Meu pai juro,somos amigos apenas.

Veronica riu da irmã mais velha quando suas bochechas brancas tornaram vermelhas,Bartra sabia que a lilás gostava de Guilthanther.

Bartra:-Guilthanther contou para Zaratras que quer ser cavaleiro para lhe proteger Margareth,por isso você o vê treinando com o Meliodas de vez em quando.

Margareth  desviou o olhar sorrindo alegre,as portas foram abertas mostrando Meliodas e Elizabeth.

Bartra:-Pensei que já tinham ido brincar.

Elizabeth:-Sem comer marido da Ellei não consegue brincar com ela.

Elizabeth é nem as duas princesas perceberam o duplo sentindo na frase,Meliodas é Bartra tentavam sorrir sem deixar mostrar o quão chocados ficaram.

Contrato de paz!Where stories live. Discover now