Cada um com os seus gostos.

2.8K 357 50
                                    

Capítulo 3

Capítulo Anterior...

Vamos começar mais uma vida, espero que Soobin se dê bem com esse novo secretário. Meu filho estando bem, eu estou bem.

Capítulo Atual...

Jungkook pela manhã acordou bem dedo, já que decidiu pela noite ir dormir logo após o filho dormir, e deixar pela manhã a arrumação em seu escritório. Já tinha deixado Soobin de banho tomado, só precisava dar o leitinho favorito da criança, o pequeno não podia dormir sem o seu amado leite de banana, as vezes o acompanhava com alguns biscoitos mas sempre bebia sozinho.

Jungkook levantou da cama, foi direto para o banheiro apenas para despertar o sono, lavou o rosto e escovou os dentes, não queria tomar banho agora pois sabia que iria suar, então foi direto para seu escritório, aproveitaria o tempinho já que o filho estava dormindo.

Ele começou com os livros que tinha comprado recentemente, tinha duas caixas no chão, na qual atrapalhava a passagem até a mesa, depois retirou o lixo da cesta, passou o aspirador de pó no chão, depois organizou as pastas em ordem alfabética com sempre fazia, aquelas pastas continham suas despesas por todos os anos em que ganhava por jogar num grande time. Tinha também contratos de parcerias com lojas, empresas e pessoas famosas, sem contar os seus empregados.

Após finalizar isso, resolveu aproveitar que estava no clima para arrumar seu quarto e depois o do filho, quando terminou de arrumar seu próprio quarto, apenas arrumar a cama, que estava bagunçada por conta do recente uso, tirar algumas roupas que estavam jogadas no chão do banheiro, colocando no cesto, já estava indo para o quarto do pequeno quando ouviu o toque de mensagem do seu celular, como não sabia o que era, não deu a mínima e partiu rumo ao quarto de Soobin.

Como de costume, o quarto do filho não estava tão bagunçado para uma criança de quatro anos, desde que seu filho completou dois anos, o ensinou a ser organizado, muitos diziam que isso era exagero, mas Jungkook nunca achou, pelo contrário, aprendeu a ser assim e queria passar o aprendizado para sua criança, então só precisou tirar o boneco do Homem de Ferro da mesinha onde o pequeno brincava, duas folhas completamente rabiscadas e a mochilinha, também do homem de ferro,  no canto da cama, colocando na cadeira da mesinha.

Voltou para seu quarto, para tomar um banho, já que tinha terminado de arrumar tudo o que queria, mas antes decidiu pegar seu celular quando viu notificar mais uma vez.

08:15 Park Jimin

Senhor Jeon, estou saindo de casa.

08:45

Talvez eu chegue um pouquinho tarde, não sabia que era muito longe, e está um pouco congestionado o trânsito.

08:59

Senhor Jeon, já cheguei.

Quando olhou para a barra de notificação e viu que na era 09:04 da manhã, deixando de lado seu banho, e esquecendo que tinha ido dormir apenas de uma calça moletom, seu costume diário, e que se encontrava do mesmo jeito que adormeceu, desceu correndo as escadas para o primeiro andar de sua casa, dando de cara com Jimin conversando sorridente com sua cozinheira.

– Senhor Park, bom dia. Não vi suas mensagens.– falei vendo o menor da um pulo, assustado me olhando com o cenho franzido. – Park? – sorri limpando o suor que estava na minha testa.

Meu subestimado coração • jjk + pjm Where stories live. Discover now