Juntos, somos um só

1.3K 143 22
                                    

Capítulo 27

Capítulo Anterior...

Bom, agora seria uma nova correria. A mudança dos Parks para a casa dos Jeons. Uma nova família que estava em progresso.

Capítulo Atual...

- Jungkook, pelo amor do que é mais sagrado, me solta. Eu preciso ir ao banheiro. - suspirei alto.

- Não, Jiminie. - ele manhou. - Tá tão frio, fica mais um pouco, bebê. - ele apertava carinhosamente seus braços ao meu redor.

- Eu prometo que eu vou rapidinho. - Eu disse tentando me virar para olhar em seu rosto. - Deixa eu ir, Jungkookie.

- Vai, mas volta rapidinho. Eu tô com frio. - ele me soltou e se enrolou mais no edredom que estávamos dividindo.

- Nem parece que já tá na beira dos trinta. - Murmurei assim que estava perto da porta.

Hoje é segunda-feira, dia seguinte depois de eu concordar com o mais velho em morar aqui. Ele passou a madrugada inteira grudado em mim, não me deixou dormir. Mas confesso que eu gostei, afinal, receber seu carinho é incrível. Suas palavras doces ao pé do ouvido, seus pequenos selares pelo meu rosto e dizendo que me ama.

Mas agora ele inventou de nos mudarmos para a casa que ele tanto queria. Bom, eu o convenci pelo menos por esses tempos que não seria uma boa ideia, já que está próximo o seu jogo final, a partida tão esperada que vai desempatar a liga coreana contra a liga francesa e declarar o vencedor. Não é preciso explicar o quão importante isso é, tanto para o seu time quanto para o país, já que sua liga representa toda a Coreia do Sul. E também devíamos escolher a nova escola dos meninos porque seria um viagem complicada da nova casa até essa escola.

Eu ainda estou um pouco com o pé atrás, acabei de me mudar para cá, na verdade, estou trazendo minhas coisas aos poucos e ele já quer trocar de casa. Eu nem preciso falar nada sobre meu filho e o pequeno Soobin. Eles amaram a ideia de morarem juntos, e comer junto todas as manhãs e irem para escola depois disso. Meu filho ainda ficou um pouco receoso em responder se queria vir morar aqui ou não, mas eu o conheço e sabia que ele queria. Soobin não disfarçou gostar, gritou por todos os cantos, atrasou até o almoço contando para a senhora Kang a sua felicidade.

- Jimin. - ouvi a voz do meu namorado me chamar enquanto eu estava me despindo no banheiro. - Os meninos acordaram, vou arruma-los, certo?

- Ah, tudo bem. Daqui a pouco estou saindo. - respondi e ele murmurou em concordância.

Hoje a rotina está cheia, iremos levar os meninos na escola e em seguida devemos ir no exame rotineiro do Jungkook, já que ele se acidentou na última vez que jogou. Até hoje aquela queda é comentada por especialistas e amadores, já que não entendem como ele se machucou. Muitos dizem que foi armado para que o time perdesse, outros dizem que foi lerdeza do jogador e outros concluem que foi apenas uma acidente. Ninguém sabe se o certo além de que Jungkook quase perderia todas as chances de voltar em campo. Ele teve uma leve fratura em um osso de sua perna direita chamada tíbia. Creio que ele só não quebrou mais algum osso pois caiu em cima do jogador rival, que felizmente não houve ferimentos.

Terminei meu banho, me vesti adequadamente para o dia, acreditei que uma calça social e uma blusa leve e fresca de mangas compridas e um tênis preto, seria o correto a se usar num dia ensolarado como hoje. Aproveitei para separar a roupa do mais velho já que ele se prontificou em arrumar nossos filhos. Separei uma calça jeans uma camiseta qualquer de tonalidade clara e seu tênis que julguei ser seu favorito, já que na maioria das vezes ele o usa.

Meu subestimado coração • jjk + pjm Where stories live. Discover now