Com todo respeito, você também é.

2.4K 299 145
                                    

Capítulo 8

Capítulo Anterior...

Meu deus, Esse homem é uma criança. Que ódio.

Capítulo Atual...

– Jin, eu estou te falando. Eu achei que ele ia me beijar, imagina se eu me aproximasse, que mico eu ia passar. – Jimin falava com os cotovelos apoiados em seus joelhos, cobrindo com a mão o seu rosto.

– Faz parte, Jimin. É só você prestar mais atenção. Talvez ele nem lembre. – Jin falou fazendo carinho em minhas costas.

– É, deve ser. – respondi olhando para o mais velho.

Após Jeon sair da casa secretário, Jimin ficou com os hormônios explodindo em seu corpo, achava que iria acontecer algo, finalmente, naquela tarde. Mas tudo não passou de uma mera situação de bondade vinda do mais velho. Ligou ofegante para Jin, torcendo para que o mesmo viesse rápido, pois como ele mesmo dizia, – não sei se vou aguentar.

Jin sem entender avisou ao marido que iria passar na casa do irmão, e como não sabia do que se tratava, não comentou a respeito. Seu marido era amigo de seu irmão, então conversavam sobre si as vezes que surgia os assuntos.

Jimin passou o final da tarde até o início da noite se lamentando por ter quase estragado o relacionamento com o chefe, que não passava de uma relação profissional. Mas Jin soube acalmar o irmão mais novo, resultando em os dois comendo os bolinhos que o patrão os deu com latinhas de cerveja.

– Eu tô desesperado. – Jin começou a falar de suas frustações após ouvir as do menor.

– O que aconteceu? – Jimin falou dando um gole na cerveja em seguida.

– Namjoon chegou hoje mais cedo do trabalho, com a notícia que tinha sido demitido. – bebeu um gole generoso da cerveja. – Eu também trabalho, você sabe, mas não dá conta até ele arranjar outro.

Meu deus, Jin. – O abracei de lado. – O que vocês vão fazer agora? Eu posso ajudar de alguma forma?

– Nam já está procurando outro emprego. Temos que esperar, mesmo que não estejamos em condições de esperar. – Se lamentou quase chorando.

– E sabem o motivo dele ser demitido? Por que não faz sentido, ele trabalhava lá há quase três anos, é do nada demitirem assim. – mordi um pedaço do cupcake.

– Exatamente, não faz sentido. Tinha vários seguranças piores que ele. Namjoon nunca deixou um doido entrar naquela empresa. Mas ainda bem que ele vai receber o seguro desemprego. Se não estaríamos na merda completa. – enxugou suas lágrimas.

– Não fica assim, hyung. Vai melhorar. Eu posso até ver em alguns sites, me passa uns currículos dele que eu ajudo na procura. – falei colocando a latinha já vazia sobre a mesa de dentro.

Meu subestimado coração • jjk + pjm Onde as histórias ganham vida. Descobre agora