Uma nova correria.

1.3K 161 14
                                    

Capítulo 25

Capítulo Anterior...

Posso dizer que estamos mais fortes do que nunca.

Capítulo atual...

Havia passado umas boas semanas em que Jungkook ainda permanecia maravilhado com a notícia que recebera sobre Jimin ser o bolinho, o garotinho que ele mas amou e que, incrivelmente ele ainda ama. O destino novamente os juntaram e eles não sabiam expressar tal sentimento em forma de palavras, eles apenas sabiam demonstrar isso com afeto entre si.

Por insistência de Jimin, ele ainda continuava trabalhando como secretário do alfa, esse que já não aguentava mais pedir para o mais novo que parasse de vez e viesse morar com ele, trazendo seu filho, é claro. Jimin amava sim o seu namorado, claro, e sabia que ele não faria mal algum, mas sentia que estaria incomodando de algum jeito, por isso rejeitava.

Conversou até com seu irmão, Jin, sobre isso. A resposta que recebeu, não se surpreendeu. “Deixa de ser besta, se você ama ele, e quer morar com ele, vai logo. Conversa com ele e espere sua resposta, você logo vai calar sua boca.”. Bom, iria fazer isso, mas Jungkook poderia esperar um pouco, né?

Os dias em sua vizinhança estavam complicados, por problemas do governo, estava faltando luz quase em todas as semanas, todos os vizinhos já tentaram resolver, até o próprio Jimin, mas nada adiantava. E naquele dia de domingo, ele precisava resolver suas coisas de casa. Tinha roupa para lavar, casa para limpar, um filho arteiro brincando na sala deixando os brinquedos espalhados. Ah, ele iria arrumar isso tudo, como um bom menino que ele era, iria se divertir arrumando de volta também. 

Meu deus, me ajuda. – murmurou enxugando sua testa com o antebraço. Havia acabado de colocar as roupas na máquina de lavar roupas e ela desligou sozinha, ainda bem que ainda não tinha colocado a água.

Resolveu ligar para seu irmão, já que ele morava na rua de cima, provavelmente ele estaria em casa e lá não deveria ter faltado a luz. Correu para a sala, onde estava seu celular e rapidamente ligou para o mais velho, que não demorou nada a atender .

– Oi, Jiminie.  Ele rapidamente respondeu, ouviu barulho de carros e risadas altas.

– Oi, hyung, você está em casa?  Suplicou para que ele estivesse.

– Não estou não, porque?  Ouviu a voz de Namjoon perguntando quem era e sendo respondido.

– Onde você está? – Perguntou quase choroso.

– Estou no shopping com o Nam, porque não vem também? 

– Ah, hyung, obrigado pelo convite mas eu tô muito ocupado. – Riu quando ouviu um murmúrio do irmão. – Quem sabe na próxima, hum?

Meu subestimado coração • jjk + pjm Where stories live. Discover now