Coincidência.

1.5K 190 3
                                    

Capítulo 17

Capítulo Anterior...

Não quero passar por isso de novo...

Capítulo Atual...

Jimin P.O.V’s

Após Jungkook sair de minha casa, fiquei ainda no chão da sala, já não chorava mais, mas ainda refletia na minha vida. Mas com certeza não quero pensar nisso agora que estou a beira da tristeza. Não quis ser duro desse jeito com Jungkook, mas foi o que eu pensei em ser certo naquela hora, eu estava magoado, estava totalmente entregue a ele.

Levantei do chão, recolhendo meu celular que estava jogado no sofá, vendo que não passava de uma a manhã, resolvi tomar um banho para me preparar para dormir. Fui para meu quarto, peguei uma calça moletom e uma blusa qualquer, segui para o banheiro, onde lá retirei minhas roupas jogando diretamente no cesto de roupas sujas, ao entrar no box e ligar o chuveiro, deixando a água cair diretamente sobre minha cabeça, senti um alívio, optei por um banho gelado mesmo estando na madrugada. Eu estava de cabeça quente, nada melhor que água fria para esfriar a mente. Depois do banho relaxante sai de lá já vestido e segui rumo ao quarto o meu filho, vi que ele ainda estava com a roupa que tinha saído, e me repreendi mentalmente por deixá-lo nesse estado. Na hora eu não estava pensando direito, agi por impulso

 então resolvi cuidadosamente retirar suas roupinhas e o levar rapidamente para a bancada que tinha ali no quarto, o limpei com uns lenços umedecidos e o vesti com um pijaminha de gatinhos. O levei para a minha cama e o deitei ali. Também me deitei ali, o vendo respirar calmamente enquanto eu acariciava seu pequeno rosto e rechonchudo. De tanto prestar atenção no meu pequeno que adormecia plenamente, acabei adormecendo também.

Porém ouvi o toque do meu celular que estava no quarto de Yeonjun, poderia ser algo importante. Eu não gosto de não corresponder o toque do meu celular, alguém pode estar morrendo, precisando algo de mim e eu demorar de responde-lo, claro que eu não vou as pressas mas também não demoro muito.

Jeon

[Áudio] 02:16

“ Jimin-ssi, meu amor. Me desculpa. Eu... (arrotou) Eu não queria te magoar.

[Áudio] 02:17

Onde você tá, Jimin? Por que não me quer mais? Mas eu te entendo. Não esquece que eu te amo. Jack, me desce mais uma doze de vodka com morangos agora.

Ouvi os áudios com uma dor no coração, ele estava em algum lugar a mercê do perigo. E a julgar pelo horário e o seu tom de voz, ele deve estar bebendo faz algum tempo. Então não pensei duas vezes em ligar para Yoongi, mesmo que eu quisesse ir busca-lo, não poderia sair, tenho um filho dentro de casa, não vou incomodar meu irmão. Liguei para o assessor do meu chefe rapidamente, já que o número dele estava salvo no meu celular, e não demorou muito e ele atendeu.

– Alô. – respondeu com sua forma mais arrogante possível.

Meu subestimado coração • jjk + pjm Where stories live. Discover now