Confiança e respeito.

1.3K 163 8
                                    

Capítulo 23

Capítulo Anterior...

Eu também quero, meu pequeno. Eu pensei.

Capítulo Atual...

Umas semanas depois...

Jimin estava cedo na casa de Jungkook, ele já tinha levado o filho para a escola, só precisava trabalhar. Ele estava em paz, tinha conseguido a maioria de seus sonhos. Não é todo dia que você é recebido na casa de seu chefe por beijos, a não ser que ele tenha algum gatinho ou um cachorro de estimação. Jimin havia recebido beijos do próprio chefe, e que na incrível coincidência era seu amor desde a infância. Torcia para que o mais velho não descobrisse por terceiros, ele estava juntando todas suas forças para lhe contar. Afinal, é um assunto importante, já que na época, o mais velho o considerava apenas como um irmão. E talvez seria até por não ter lhe reconhecido que ele estaria consigo. A mente do Park maquinava igual a dois trens em progresso, além de estar quase soltando fumaças pelo ouvido.

Jimin havia sido pego se surpresa quando Jungkook  entrou no próprio escritório, até pular um pouco pelo susto que tomou, Jimin fez.

– Amor, está tudo bem? Desde ontem quando eu te liguei estou te achando estranho. – Jungkook perguntou me olhando serenamente. – Na verdade, te acho estranho à dias.  O que houve?

– Ah, só uns probleminhas, mas já se resolvem, eu só preciso... Organizar essas pastas... Talvez... Organizar aquelas gavetas. A sua última secretaria tinha um jeito estranho de organizar os documentos. – Eu não havia mentido, uma boa parte da minha preocupação também estava nesse pequeno trabalho deixado pela aquela mulher incompetente. Não que eu tenha problemas com mulheres, mas com aquela eu tenho e os motivos são óbvios.

– Se você quiser uns dias de folga, fique livre. – ele falou rodeando seus braços ao redor do meu corpo. – Eu não me importo com isso.

– Jungkook, eu não preciso. – respirei fundo, talvez esse assunto possa o machucar, mas creio eu que será necessário. – Esse é meu trabalho, não acho necessário você fazer isso.

– Mas você sabe que não precisa...

– Jeon, por favor não diga isso. – E ali estava o meu medo. Eu sabia o que ele queria dizer. – Por favor não me ponha nessa situação.

– Me desculpe, acho que ultrapassei meus limites. – ele falou me olhando em seguida me envolveu num abraço onde eu pude aproveitar e me acalmar. – Só não quero que você se sobrecarregue. Mesmo se você não fosse quem eu amo e tenho como namorado, eu teria a mesma preocupação. Não há necessidade de sustentar esse tipo de costume, os meus documentos eles não tem pressa pra serem organizados, eles não precisam dessa atenção toda, mas uma pessoa precisa, e quanto mais ela deixa de se preocupar consigo mesma, ela se perde.

– Eu entendo, Jungkookie. Obrigado pela preocupação. Eu só... Prometo que vou resolver isso. – Falei ainda em seus braços.

Meu subestimado coração • jjk + pjm Where stories live. Discover now