Sim, só eu posso

1.7K 226 18
                                    


Capítulo Atual...

Quarta-feira às oito horas da manhã...

Jeon dirigia seu carro, aparentemente estava tudo bem, mas por dentro estava igualzinho à uma escola de samba. O que tinha conversado com o secretário no fim de semana o deixou totalmente feliz. Mas quando o viu pessoalmente, a sua coragem foi toda embora. Não era de se esperar e duvidar, que o alfa era um tremendo  introvertido. Chega até ser engraçado, um cara super famoso, conhecido mundialmente e além de ser um dos melhores jogadores ter – muita – dificuldade em se relacionar. Mas para sua salvação, o Park não estava diferente. É claro que ele conseguia se relacionar, mas dessa vez não era um outro homem, era Jeon Jungkook. Aquele que sempre amou. E ainda não acreditava que estava trocando mensagens picantes com o mesmo no fim de semana. Com a ajuda do irmão, conselheiro Jin, optou por esperar algum sinal do alfa, coisa que não apareceu desde segunda, quando se viram após aquela indecência pela madrugada. Jimin ja está cansado, não vai atitude alguma do mais velho. Iria esperar no mínimo até o próximo domingo.

Nesse momento de grande tensão, os dois pombinhos estavam em direção à empresa Luxy, já que Jungkook tinha assinado o contrato com a corporação. Iria servir de modelo, usaria as roupas da coleção inverno, e algumas de verão, pouca coisa, era só uma prévia.

O alfa estacionou seu carro na extensa garagem, debaixo do enorme prédio de luxo, saiu acompanhado e um ômega aparentemente tranquilo, mas por dentro era só o carnaval, sem a alegria, claro, em direção ao elevador. Onde subiram muitos andares que nem pararam pra contar, ficaram apenas um olhando para o outro, numa pergunta silenciosa, “tudo bem, não é?” e a resposta fora apenas um sorrisinho meigo de ambos.

O elevador abriu-se sua porta e já deram de cara com a aparentemente secretaria do herdeiro.

– Bom dia senhor Jeon. – sorriu meiga para o alfa, pouco se importando com a companhia ao lado dele. – Senhor Kim Jong In e o pessoal já está à sua espera. Venha comigo, por favor. – falou e esperou a resposta do mesmo.

– Vamos, Jimin. – O alfa pôs sua mão direita atrás das costas do ômega, que se sentiu acolhido. – Podemos ir agora. – sorriu para a moça de cabelos loiros, parecia ser uma beta.

– Venham comigo, senhores. – corrigiu sua fala um pouco desconfortável por não perceber o acompanhante. – Fiquei encarregada de explicar a vocês o processo que iram percorrer. Primeiro vocês iram conversar rapidamente com senhor Kim e rapidamente irá para o vestiário. Alguma dúvida? – perguntou simpática.

– Vamos já tirar as fotos hoje? – perguntou e a moça assentiu. – Achei que seria outro dia marcado.

– Acho que a outra secretaria não avisou muito bem quando enviou o e-mail, perdoem-nos essa incompetência. – se curvou minimamente. – Bom, essa é a sala do senhor Kim.

– Obrigado. – Jeon respondeu a mais nova e entrou junto com Jimin, mas antes deixou um aperto, em sinal de conforto no ombro do secretário que sorriu minimamente. – Bom dia, Kai. – falou ao entrar no cômodo e logo foi respondido.

– Bom dia, Jeon. Como está? A Zoe explicou algo pra você?– assentiu. – Bom, então é isso. Pra você ficar ciente no que irá vestir, aposto que já recebeu o portfólio certo? – assentiu novamente. – O gato comeu sua língua? – assentiu e percebeu no que o outro o tinha falado após o mesmo começar a rir.

Meu subestimado coração • jjk + pjm Όπου ζουν οι ιστορίες. Ανακάλυψε τώρα