Ele me destruiu.

2.2K 294 40
                                    

Capítulo 9

Capítulo Anterior...

Agora é só juntar sanidade com autocontrole para aturar Jeon Jungkook num clube. Com. Roupas. De. Banho. Meu sonho está se realizando.

Capítulo Atual...

1 semana depois...

– Alô, Namjoon? Como sabe amanhã você não precisará vir trabalhar. Apenas na segunda feira, ok? – Jungkook falava no telefone com seu agora segurança.

– Opa, senhor Jeon. Tudo certo, então. Boa viagem. – Namjoon dizia feliz, já que iria passar o fim de semana tranquilo em casa com seu esposo.

– Certo, então até mais. – riu e desligou o celular.

Estava de noite, julgava ser umas sete da noite. Jungkook já tinha feito sua pequena mala e a do seu filho para passarem dois dias em pura festa. A sua liga coreana, a qual ele era capitão, resolveu dar uma festinha para criarem ânimos por causa do jogo que iria acontecer a alguns meses que estão próximos. E como a maioria era alfa, poucos betas, eles queriam levar seus ômegas e os que tinham filhos para exibirem sua família. Jungkook ficou triste na hora que descobriu que seus amigos levariam sua família, mas se animou quando viu Soobin correr até si. E ainda para reforçar, Yoongi afoito dizendo para convidar Jimin. E até que ele não achou má ideia. Aquele ômega era simpático, bonito, também era pai, e o jogador não iria dizer que não podia por acaso se relacionar com o mais novo. Mas deixou esses pensamentos de lado, já que achava que não teria chance alguma com o menor. Mal sabia ele do passado do cobiçado.

Jimin também estava em sua casa, já tinha feito a sua e a mala do filho. Estava aflito pois tinha que vestir roupas de banho. Não que se arrependia de ter seu pequeno filho, não, não era isso. Mas aquela cicatriz em seu ventre o deixava com baixa auto estima, as poucas estrias que estavam em sua cintura contribuíam para usar um short e uma regata quando ia para praia. No caso três vezes quando teve seu pequeno filho. Apenas por Kai insistir. Por isso que se entregou de corpo e alma para o alfa. Ele parecia não se importar com seus defeitos, mas como nem tudo é mar de rosas, um alfa tão perfeito, devia ter um defeito, e foi a única coisa que fez com que o seu relacionamento acabar de vez.

– Não, não vou pensar nesse traste agora que minha vida está andando. – Jimin falou alto para espantar as lembranças com o mais velho.

Terminou de dobrar a roupa que usaria pela manhã quando saísse de casa junto com a do seu filho. E percebeu que as roupas combinavam. A sua era um short, que batia no meio das suas coxas fartas, de cor azul marinho e uma blusa de botões bem ventilada de cor branca, é a do seu filho uma bermuda branca, que ficava talvez uns dois dedos acima de seu joelho, com uma regata azul da mesma cor. Ambos estariam com uma sandália de fecho preta. – A coisa mais linda. — Jimin pensava.

Resolveu adormecer já que seria um longo dia ao amanhecer.

E ambos os dois jovens, Jungkook e Jimin resolveram dormir quase na mesma hora.

Meu subestimado coração • jjk + pjm Where stories live. Discover now