Eu realmente confiei em você.

1.9K 220 23
                                    

Capítulo 15

Capítulo Anterior...

Ele estava amando... Jimin, seu secretário.

Capítulo Atual...

Na sexta feira...

O dia em que Jungkook chamou Jimin para jantar na casa de seus pais. O alfa tinha liberado o dia de trabalho em agradecimento, sabia que podia não ser fácil pela noite, já que os seus pais não podiam, e com certeza não eram, nada fáceis. E ainda tinha a ilustre companhia do seu irmão, aquele adolescentezinho irritante.

Jungkook em sua casa faltava arrancar os cabelos da cabeça com os puxões que dava quando lembrava do  que iria acontecer pela noite. Seu filho, Soobin, na escolinha, contava a todos, até aqueles que não o perguntava, que iria para casa dos avós. E ainda iria levar Yeonjun, existia uma coisa melhor que visitar o vovô e a vovó e levar o amiguinho junto? Para eles, não.

Jimin em sua casa, estava aflito, mas com a ajuda de Jin, seu irmão, o deixou ansioso. – Jimin, você vai ficar lindo, cadê o meu irmão modelo da Gucci ? Você é lindo, amor. Vai dar tudo certo. – lembrava do que o irmão dissera mais cedo.

Eu sou isso tudo mesmo? – era o que Jimin pensava.

Ele tentou, mas só tentou, deixar a ansiedade lado e passou a não ligar de suas inseguranças, as que não eram poucas.

Para se animar um pouco, resolveu ligar o som de casa, deixando quase no volume máximo para arrumar sua casa, juntando o útil com o agradável, ficou perfeito. Ele fez tudo que tinha direito, dançou de valsa à um rock, todos os estilos de música tocaram naquela caixa de som. E ainda a casa estava um brinco, não queria se gabar , mas aquilo estava lindo, o chão de porcelana.

Fez um almoço para si e para o pequeno quando o mesmo chegasse de sua escola.

Correu para o guarda roupa e já tinha separado o que iria vestir, o que iria calçar e até o perfume que iria usar. Fez a mesma coisa em relação ao filho. Separou a roupinha, o sapatinho e até a mochilinha que iria levar.

Para Jimin, esse jantar iria ser uma grande experiência. Mesmo que não estivesse namorando Jungkook, era sim algo importante, iria conhecer os pais dele. Conheceu o pai do seu filho pois foi o primeiro relacionamento e o que tinha um certo comprometimento, se amavam.

Já os pais de Kai, os conhecia apenas por aparições em televisões ou redes sociais, Jimin questionava na época se os pais dele sabiam de sua existência.

Mas agora era diferente, bem diferente...

Ele não namorava o jogador, mas estava indo conhecer os pais, não tem nada de errado nisso, não é ?

Claro que não. Iria se apresentar apenas como “ Sou o novo secretário de seu filho, senhor e senhora Jeon.”. Tudo resolvido.

A campainha da casa soou até seus ouvidos, fazendo com que fugisse de seus pensamentos e viesse até a porta atender quem fosse.

– Boa tarde, senhor Park. – um homem, sorridente até de mais, aparentemente jovem e com um rosto que não era estranho estava parado segurando a mão de Yeonjun e a mochila dele em outra mão.

Meu subestimado coração • jjk + pjm Where stories live. Discover now