Menino coelho.

1.6K 195 8
                                    

Capítulo 21

Capítulo Anterior...

Fogo que não cessou, aqui reinou.

Capítulo Atual...

Passou se dois dias após o cio de Jungkook, foram três dias de excitação constante e os dois gostavam daquilo. Mas não era apenas uma relação sexual, tinha amor, e era isso que fazia o coração de Jimin se aquecer mais a cada "eu te amo" que o alfa citava no meio de suas juras de amor. O ômega sempre fora apaixonado pelo mais velho desde que o viu pela primeira vez no Colégio Estadual de Busan, há onze anos atrás.

Jimin tinha se mudado de bairro após seus pais precisarem por conta do novo trabalho dos mesmos, então aquele pequeno ômega de onze anos se via em uma nova vida, longe de seus poucos amigos do antigo bairro. Senhora Park o matriculou num colégio público inicialmente apenas para começar o ano, quando se firmasse ali, iria trocar para um outro colégio melhor. Jimin era um rapazinho muito tímido então quase não tinha amigos, todo dia pensava que não iria fazer amizade com ninguém nesse novo colégio, ele não se sentia interessante o bastante e era muito novo, pelo que sabia, naquele lugar onde ele iria estudar, as pessoas tinham de doze aos dezoito anos, mas ele seria o único com aquela idade, já que ele era bem esperto para sua idade então pulou uma série.

– Filho, por favor, melhore essa cara. – Senhora Park suplicou enquanto ajeitava a camisa do filho.

– Eu não gosto dessa ideia, mamãe. Eu não posso ir para outra escola? – pediu formando seu tão fofo biquinho.

– Não, não tem. Mamãe e papai ainda estamos resolvendo isso, ano que vem você vai mudar, falta só uns oito meses para o ano acabar, pequeno. Você aguenta um pouquinho? – ela falou despenteando o cabelo o menor que estava muito lambido para o lado, jogando para trás em um lindo topete.

– Tudo bem, mamãe. – O pequeno ômega suspirou desanimado. Senhora Park assentiu e o guiou até o carro para que fossem para a escola.

O caminho fora calmo pela parte do pequeno Jimin, mas a conversa rolava solta entre seu pai que dirigia e sua mãe que estava no banco ao lado. O ômega mais novo ficava apenas olhando as extensas ruas do centro de Busan para onde tinha ido morar. Quanto percebeu ter muitos adolescentes em um só lugar, viu que já tinha chegado. Foi tirado de dentro do carro facilmente, mas seguia andando cabisbaixo até dentro da escola, tendo vários olhares em sua direção, ele sentia isso. Quando chegou na direção, assim deduziu, seus pais o abraçaram, deram beijinhos e prometeram buscar no horário.

– Querido, Park. Tudo bem com você?  – A mulher alta perguntou sorridente. Eu apenas assenti. – Quero que se sinta bem aqui na sua pequena jornada nesse colégio, gostaria muito que você mudasse de dia e ficasse aqui até se formar, mas é uma escolha sua, você sabe não é? – assenti novamente ainda sem olhar diretamente para ela. – Bom, eu chamei um aluno que conhece bem esse colégio que vai te ajudar no que precisar certo? Por favor me responda direito. – ela falou parecia amuada, então olhei finalmente para ela.  

– Tudo bem, diretora. – respondi deixando um tímido sorriso.

Meu subestimado coração • jjk + pjm Where stories live. Discover now