Agora tudo faz sentido...

1.9K 218 15
                                    

Capítulo 14

Capítulo Anterior...

Crianças são imprevisíveis, e muito mais ainda o seu chefe...

Capítulo Atual...

Jungkook já estacionada seu carro em sua garagem, saltado assim que desligou o automóvel, e ajudando Jimin a retirar os dos pequenos do veículo. Jimin entrou primeiro com Yeonjun no colo e a mochila dele, depois Jungkook e Soobin, igual como o outro estava. Deram de cara, assim que entraram na grande casa, senhora Kang sentada no sofá enquanto mexia em algo no celular. A mais velha tomou um pequeno susto, e os olhos brilharam quando vira duas crianças dessa vez, e um sorriso de orelha à orelha no alfa que era seu chefe. Era raro ver aquele homem desse jeito, sorridente em tempos de rasgar as bochechas.

– Vovó Kang. – Soobin chamava a mais velha quando ainda estava no colo do pai. – Esse é meu amiguinho Juju. – apontou para a outra criança no colo do pai.

– Oi, Juju. O Binnie finalmente te trouxe pra eu te conhecer. – falou com o pequeno que sorriu ao ver o sorriso fofo da mais velha.

– O-oi, vovó Kang. – Yeonjun respondeu um pouco acanhado, com as mãozinhas em frente à boca e a mais velha acariciou os seus cabelos.

– Bom, por sorte senhor Jeon me ligou e eu pude fazer o almoço de vocês a tempo. – sorriu e se dirigia até a cozinha mas foi parada com um toque em seu braço.

– Eu tenho a total certeza que sua comida está gostosa, mas... meu filho... – Jimin falava um pouco aflito, não queria fazer desfeita e ter que fazer a mais velha preparar outro prato apenas para o filho.

– Não se preocupe, senhor Park. O senhor já me contou. Ele vai poder comer. A não ser que não queira deixar. – sorriu meiga.

– Ah, que bom. – sorriu completamente feliz. – Claro que deixo ele comer, estou sentindo o cheiro daqui. – inspirou fundo após a fala e ouviu a beta rir saindo do local. Jimin se virou para o chefe que já tinha deixado o filho no chão. Então deixou Yeonjun também no chão e os pequenos saíram andando pela sala. – Obrigado, Jungkook. Seu carinho for mim é perfeito, mas ver você se lembrar do meu filho, chega a ser inacreditavelmente incrível. Eu me sinto bem quando isso acontece.

– Meu bem, não precisa agradecer por isso. – Jungkook beijou a testa de Jimin que fechou os olhos aproveitando o carinho. – Eu preciso arrumar umas coisas no escritório. Preciso de ajuda em umas coisas.

– Ajudo sim. Vamos fazer isso agora ou depois do almoço? – perguntou Jimin ainda extasiado ao sentir o toque calmo em sua bochecha.

– Agora, acho que dá tempo de resolver umas coisinhas básicas. – falou estudando as expressões que o menor fazia em relação aos seus toques.

Os dois subiram até o escritório do jogador de mãos dadas, Jimin se contentou com os breves toques do mais velho em si e rapidamente entrou em foco para começar a trabalhar.

Meu subestimado coração • jjk + pjm Where stories live. Discover now