Se você quiser passar comigo...

2.2K 258 35
                                    

Capítulo 10

Capítulo Anterior...

– Jungkook, ele me destruiu completamente. – falei ainda em seu abraço.

Capítulo Atual...

– Como assim ele te destruiu, pequeno? – Jungkook perguntava me levando de volta para a cama onde ele sentou me puxando para seu colo.

– Depois que Yeonjun nasceu, o pai dele no início tinha achado ótimo a ideia de ser pai.

“ Até a criança nascer. Os primeiros dias foram difíceis, pois o bebê precisava de atenção à qualquer momento. Jimin tinha saído do colegial e estava fazendo sua faculdade, quando soube que estava grávido. Durante a gravidez fora mil maravilhas, mas depois quando já tinha o pequeno em seus braços, o pai da criança simplesmente desistiu de ser pai, como se isso fosse possível. Ele dava pensão, mas não era o suficiente, graças a Deus, Jimin tinha a sua mãe que o ajudava quando precisava. Ele fazia a faculdade, trabalhava e ainda cuidava do filho quando chegava em casa. Foram dias difíceis. Até Kai aparecer. O pequeno já estava com quase um ano, o novo namorado parecia no início, gostar da ideia de namorar um cara que já tinha filho. Era Deus no céu e Jimin e Yeonjun na terra para ele. Tratava o pequeno até como seu próprio filho, Jimin que nunca tinha vivenciado uma aproximação de um alfa com seu filho, ficou mais do que feliz.

– Aí teve um dia, Jungkookie. – Jimin já estava banhado de lágrimas durante a confissão. – Que ele queria.. – fungou. – Você sabe. Mas eu disse que estava muito cansado, o dia no trabalho tinha sido cheio, e Yeonjun tinha pego uma gripe, eu precisava cuidar dele. Mas ele não queria me ouvir, Jungkookie.

– Calma, desculpa por te fazer lembrar disso. – me apertou em seus braços fazendo com que eu me afundasse em seu pescoço. – Não precisa mais falar, pequeno.

– Eu quero te contar, Jungkookie. – limpou a bochecha com as costas da mão. – Ele disse que eu não dava mais atenção a ele, só sabia cuidar de filho. Até gritou comigo mandando eu deixar meu filho com minha mãe para ele me aproveitar. Ou seja, estava pensando apenas nele. Eu como era cego por ele, não percebi que aquele relacionamento era abusivo.

– Você deixou Yeonjun com sua mãe? – a sua fala fez com que eu arregalasse meus olhos.

– Não. – disse de imediato. – Jamais faria isso apenas para agradar ele, mesmo não tendo conhecimento do relacionamento que eu tinha, jamais iria deixar meu filho. Nem que me arrancasse meus braços, eu largaria meu filho a mercê.

– Fez bem, pequeno. – puxou minha perna, ficando de frente para si enquanto minhas pernas ficaram ao redor e sua cintura. – Como você saiu dessa? Creio eu que não foi fácil.

– Ah, não foi nem um pingo. – O olhei. – Se meu irmão não me ajudasse a abrir o olho, talvez eu até hoje estaria sendo o brinquedinho dele. Depois que ele brigou comigo, como eu te contei. Eu e Jin estávamos desconfiando que ele estava me traindo. Apenas dessa vez deixei meu filho com minha mãe, sem ser nas vezes que ia trabalhar.

Meu subestimado coração • jjk + pjm Where stories live. Discover now