Tá sujo aqui.

2.5K 310 9
                                    

Capítulo 7

Capítulo Anterior...

Estou vendo que coisas estão mudando, e eu quero a minha mãe.

Capítulo Atual...

POV. Jimin

Acordei pela manhã, já disposto a começar o dia bem  como ontem não foi tanto, preciso me esforçar mais. Enquanto ainda não dava o horário de levar Yeonjun para escola, fui dar um jeito em casa, precisava lavar as roupas e se secassem à tempos, dobra-las. Levantei catei as algumas roupas que estavam no meu quarto e no cesto do banheiro, depois fui no quarto do meu filho, fazendo o mínimo possível de barulho para não acordar a fera inquieta agora, em seguida segui para a pequena área de limpeza da minha casa, cabendo duas pias e uma máquina com um pequeno armário onde eu guardava meus produtos de limpeza. Separei as minhas roupas por cores, e coloquei dentro da máquina uma quantidade de roupas, enquanto eu lavava as do meu filho na mão. Em uma pia deixei um pouco de amaciante na intenção de deixar de molho a pequena roupinha. Quando a máquina parou com a lavagem, coloquei a mesma para centrifugar. Um dos melhores investimentos que eu fiz foi comprar essa máquina, ajuda em tudo, não preciso mais ficar naquela fila esperando uma lavadora livre para lavas minhas roupas.

Quando já tinha lavado tudo, armei o varal portátil no quintal de casa, onde batia um sol de rachar a cuca. Estendi tudo, e como estava quase seco por causa da centrifugação  não iria demorar. Entrei para dentro de casa afim de pelo menos passar uma vassoura em casa, assim fiz. Olhei no relógio que estava na parede vendo que já estava na hora de começar a arrumar o pequeno estudante, mas antes tomei um banho rápido para adiantar as coisas para aproveitar que ainda tinha alguém dormindo, especificamente um pequeno ser humano que não vive quieto.

Como é só falar “ Filho, tá na hora da escolinha.” que ele já levanta numa rapidez, facilita muito a nossa manhã. Em minutos o sapequinha já estava de banho tomado, vestido adequadamente para a ocasião, alimentado e dentes escovados.

Sai de casa, com o menor no meu colo para não nos atrasarmos, já que suas pernas são bem menores que as minhas. Entrei num ônibus que parava quase três metros de seu colégio, muito perto, então ajudava mais. Deixei o menor na escola e voltei para casa.

Cheguei em casa dando tempo de dobrar as roupas que estavam no varal e guarda-las. Mais uma vez olhei no relógio e vi que já era hora de ir para casa do meu chefe. Sinceramente tentei a manhã inteira não pensar no assunto de ontem, mas confesso que é difícil. Pensei que tomar um banho gelado iria me ajudar, assim fiz, e deu certo. Rapidamente vesti meu uniforme, que era um terno preto. Mesmo que o chefia não vista essas roupas, eu não tenho nada a ver com isso, e infelizmente tenho que vestir essas roupas calorentas. Terminei de me arrumar, e peguei um táxi achando que seria mais rápido.

No meio do caminho, não sei bem o que aconteceu mas pelas conversas altas na rua tinha acontecido um pequeno acidente, um carro bateu na traseira do outro, e rolou a confusão, mas depois conseguiu resolver e voltar o transito normalmente, fiquei revoltado, eu ainda pensei em pegar um moto táxi invés de um carro táxi. Mas enfim.

Consegui chegar um pouco atrasado, mas cheguei. Senhora Kang que atendeu a porta me avisando que o chefia estaria numa espécie de academia da casa. — que chique.— Pensei. Bati na porta e ninguém apareceu. Segurei a maçaneta da porta, e vi que estava aberta, então entrei. Céus. Óbvio que já tinha reparado em como Jeon era bonito, mas vê-lo de costas, suado, e ainda desprovido de uma camisa, é de mais para meus pobres olhos. Como chama-lo não estava adiantando infelizmente — até parece. – tive que tocar sua pele brilhante por causa do suor. Ele se virou meio que assustado, desligando o som. Aí vi seu abdômen definido e suado. – Meu deus, me segura. — Juntei forças, as que eu estava juntando pela noite e agora pela manhã. Mas elas já tinham ido embora. Enfim.

Meu subestimado coração • jjk + pjm Where stories live. Discover now