Cap. 10: Como ficou assim? Parte: 3

213 23 3
                                    

Ps: Este capítulo tem muita briga (entre Samon e Hajime) mas não se preocupem, ninguém morre, ainda não.

No capítulo anterior de Uma Tomboy em Nanba;

Hajime - Eu acho que seu subordinado, está tentando arrumar as coisas sozinho. - Falou ele seriamente.

______________________________________

Pov ; Samon.

(Ainda no flashback)

Ainda estava desacreditado no que ouvia.

"Inori querendo resolver as coisas por si só? Isso é loucura. Não tem como aquele pervertido preguiçoso ser assim" - Pensava eu revoltado com a situação.

Hajime - Ei! Vai ficar ai mesmo, ou não? - Perguntou ele enfurecido enquanto se afastava de mim junto com seu prisioneiro.

- Ahn? Do quê está falando? - Pergunto eu ainda atordoado com o quê escuto sobre meu subordinado.

Hajime - Não é óbvio? Eu vou até o Enki e prende-lo, igual a dois anos atrás, mas dessa vez vou soca-lo com mais força. - Falou ele visivelmente irritado.

- Ei! Ele é meu irmão, quem deve prende-lo sou eu! - Grito para ele enquanto me aproximo do mesmo.

Hajime - Se quer mesmo enfrentar seu irmão, deve fazer como se sua vida dependesse disso, por que sua vida realmente depende disso. - Falou ele seriamente.

Ficamos em silêncio os três, até chegarmos no andar 3 (estávamos no 5).

Mas pelo caminho se via muitos robôs vigilantes destruídos caídos no chão, como se não fossem nada.

- O quê aconteceu aqui? - Me perguntava enquanto olhava para um dos robôs no chão.

Hajime - Não quer dizer nada, N. 15? - Perguntou ele com um semblante furioso.

N. 15 - Err... Eu usei minhas lâminas para derrotá-los, havia muitos deles e então eu tive que fazer isso para chegar até vocês. - Explicou ele temendo o pior.

Hajime apenas suspira de aborrecimento, e logo em seguida dá um soco na cabeça de seu prisioneiro, que agora se encontra caído no chão com um grande galo na cabeça.

Hajime - Você é imbecil ou o quê? Eu já te alertei um milhão de vezes, para não usar essas lâminas sem minha autorização. Eu já estava prestes a quebrar aquelas barras de ferro, seu imbecil! - Gritou em fúria o gorila.

"Tenho que concordar, Hajime estava prestes a quebrar as grades se o prisioneiro dele não estivesse intervido na hora" - Penso estando feliz pelo gorila não ler minha mente, caso contrário ele com certeza riria de mim por estar do lado dele mesmo o odiando.

- Chega de briga, seu gorila! Vamos acelerar o passo, não sei até onde essa fuga do meu irmão pode parar com tudo que está acontecendo. - Falo enquanto ia em direção a escada que nos levaria ao 2 andar.

Hajime - Infelizmente você está certo macaco, do jeito que as coisas andam, é capaz de Enki querer o controle de toda a prisão. - Falou ele visivelmente irritado enquanto acelerava o andar.

Hajime acaba por acelera mais o passo do que eu, fazendo ele ficar na minha frente.

Eu obviamente fico irritado com isso, não só por me chamar de macaco, mas por estar me ultrapassando. E acabo por acelerar o passo também, agora estando na frente de Hajime.

Uma Tomboy em Nanba ( Mitsuru Hitokoe x reader)Where stories live. Discover now