Cap. 35: Feliz Ano Novo!

145 17 2
                                    

No capítulo anterior de Uma Tomboy Em Nanba;

Mitsuru - Tudo bem. O primeiro jogo vai ser tipo um vídeo game, no estilo Pac-Man, ele vai servir de preliminares. O segundo jogo vai ser algo como luta livre. O terceiro é literalmente futebol. O quarto é Hyakunin Isshu, eu te explico depois como se joga esse. E o Último é o clássico x2 de prisioneiro e guarda, mas este ano vou adicionar uns itens legais. - Explica para mim enquanto senta na cama ao meu lado.

- Isso vai ser show! - Digo com brilhos nos olhos.

Mitsuru - Sim! Originalmente era para ter apenas clássicos japoneses, mas este ano eu e a Diretora pensamos em fazer algo diferente.

- Mal posso esperar para ver os jogos! - Digo ainda com mais empolgação.

______________________________________

Entrada do prédio 14

4:20 am

Pov; (S/N).

Finalmente... O grande dia chegou.

Era ano novo, e hoje, o torneio iria acontecer. O dia inteiro apenas de jogos.

Porém, nem tudo é um mar de rosas nessa vida, infelizmente. Por ser supervisora de um prédio inteiro de mulheres, incluindo os guardas, apenas eu e minha vice-supervisora poderemos participar da abertura do torneio.

Fiquei irritada no começo, mas entendi que é apenas para evitar assédios e outros casos inconvenientes entres as minhas guardas e o resto de Nanba.

Dependendo de qual cela a diretora irá escolher para simbolizar meu prédio, a guarda que comanda o setor onde esta cela fica, trará as prisioneiras logo depois do fim da abertura.

Eu havia acordado muito mais cedo do que minhas subordinadas, para ajustar as câmeras e TVs das celas, já que a maioria das prisioneiras e guardas não poderão ver os acontecimentos do torneio pessoalmente.

Não demorou muito para as vigias e minha vice-supervisora vim me ajudar nisso.

Escritório da supervisora do prédio 14
5:38 am

Eu estava no meu escritório arrumando as últimas papeladas das fichas das prisioneiras do bloco C do meu prédio, até que Camila invade o local.

Camila - Supervisora! Estão chamando nós duas para comparecer na abertura do torneio. - Me informou com sua respiração desregulada, indicando que ela veio correndo.

- Ok, já estou indo. Agora vá tomar água, você está precisando. - Informo para que ela possa se cuidar.

Camila - Ok, tampinha. - Diz se afastando de mim.

- ... Haverá um assassinato antes mesmo do torneio começar. - Digo com frieza em minhas palavras.

Estádio de Nanba.
5:47 am

Pov; Mitsuru.

Estava no estádio onde aconteceria os jogos deste ano. Não conseguia me segurar de tanta empolgação.

Este ano haveria alguns jogos diferentes já que os materiais dos jogos dos anos anteriores estavam muito velhos e precisavam ser trocados.

Uma Tomboy em Nanba ( Mitsuru Hitokoe x reader)Where stories live. Discover now