Cap. 33: Meu salvador.

163 20 8
                                    

... Então... Voltei porra! Sentiram minha falta?!

Tenho dois recados: o primeiro é sobre o título dos capítulos 31 e 32, eles mudaram para Um gorila irritado e Novamente, enfermaria, já que o torneio ainda nem começou. As capas dos destes capítulos também iram mudar para:

31:

32:

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

32:

Desculpa por essa confusão

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Desculpa por essa confusão.

Já o segundo recado... Bem, eu só vou poder realmente voltar no ano novo. Falei que voltaria mais cedo, porém a vida é uma caixinha de surpresa que sabe muito bem como te ferrar bonito :D. Primeiro de Janeiro vou voltar e já com os capítulos do torneio mesmo.

Dito isso tenham uma boa leitura.

T-T

No capítulo anterior de Uma Tomboy em Nanba;

Acordo me vendo deitada na cama de meu dormitório, porém...

______________________________________

Pov; (S/N).

Porém, sinto algo me abraçando. Abro meus olhos, e vejo que era Mitsuru, agarrado em minha cintura, deitado junto a mim.

- Ué? Por que ele está aqui? Quero dizer, por que estou aqui?! Não era para eu estar em outro local?! - Me perguntava entre berros, me fazendo pular da cama e cair no chão.

Mitsuru - (S/N)? Você está bem? - O escuto com uma voz sonolenta e assustada enquanto o vejo se aproximar da beirada de nossa cama.

- Tirando a dor nas costas e nuca... Eu estou bem sim, muito obrigada. - Dizia enquanto me levantava.

- Por quanto tempo dormi? E aliás, como vim parar aqui? A última coisa que me lembro é de eu estar correndo de um Hajime furioso e de alguém ter me salvado... - Digo essa última parte pensativa.

Uma Tomboy em Nanba ( Mitsuru Hitokoe x reader)Where stories live. Discover now