Cap. 27: A reunião do supervisores. Parte: 2

182 18 5
                                    

Informações dadas pelo Pai dos Burros.

-&-

No capítulo anterior de Uma Tomboy em Nanba;

Não demorou muito até que os outros supervisores chegassem e bem... Eu estava mesmo em um hospício.

______________________________________

Pov; (S/N).

Havia vários supervisores de aparências diferentes. Um me lembrava de um sarcófago, o outro era uma bola tecnológica, tinha um cara com cobras em seu corpo, até mesmo o Jason (sexta-feira 13) estava lá.

Se aquilo não era um hospício, sinceramente não sei o que é. Impossível daquele lugar ser uma prisão normal.

Segundos depois a grande porta que nos dá acesso a sala de reuniões é aberta e, uma mulher de cabelos azuis aparece. Era a Diretora, Momoko Hyakushiki.

A porta é fechada pelos guardas que estão do lado de fora da sala. Todos presentes no local se levantam e eu faço o mesmo.

Diretora - Bom dia a todos! Já podem se sentar, a reunião está prestes a começar. - Falou ela se sentando na cadeira chique que vi antes.

Todos os supervisores voltam a se sentar e eu faço o mesmo. Logo em seguida a diretora fala algumas coisas chatas com os demais sobre como está indo a segurança de seus prédios, e os informando de alguns novos prisioneiros que chegarão aqui em breve.

Diretora - Bem, como podem ter notado, hoje tem um supervisor a mais na mesa de reuniões. - Falou enquanto me encarava.

Mitsuru me dá uma leve cutucada em meu braço esquerdo e depois que ele conseguiu minha atenção, apenas faz um sinal de positivo com a mão. Fico sem reação e apenas me levanto de onde estava e fico parada olhando para os demais presentes ali.

Diretora - Por favor, apresente-se. - Disse ela.

Dou uma suspirada bem funda para tomar coragem e conseguir me apresentar para os supervisores.

- Meu nome é (S/N) (S/S), e sou a nova supervisora do prédio 14, que é responsável por todas as prisioneiras femininas de Nanba. - Digo isso e rapidamente volto a me sentar.

- É um prazer conhecê-la supervisora (S/S)! - Disse a grande bola tecnológica com uma voz robotizada.

Mitsuru - Que tal nos apresentarmos? Será mais fácil para nos comunicarmos no futuro, não acham? - Perguntou animado.

Tomato - é uma boa ideia. Já nos conhecemos nos corredores, mas irei falar de novo: Sou Tomato Ichijou, supervisor do prédio 1, responsável pelo prédio industrial. - Disse ele com uma expressão macabra.

"Certo, certo... A poucos segundos ele parecia gente fina, e agora é um maluco endiabrado" - Penso ao ver aquela cena.

- Certo. O prédio 2 seria...? - Pergunto mas logo sou respondida.

Taiga - Digo o mesmo que o Ichijou, mas também irei repetir novamente: Sou Taiga Nikaidou, supervisor do prédio 2, responsável pelo prédio de dinheiro. - Falou ele orgulhoso.

??? - Bom, nesse caso é minha vez, sou Kiji Mitsuba, supervisor do prédio 3, responsável pelo prédio dos estúdios. Nos encontramos quando você se machucou, lembra? - Pergunta ele que mais se parece com ela.

Kiji tinha 1,85 de altura, com um cabelo comprido azul escuro com pontas azul claro e franja vermelha decorada com acessórios parecidos com penas no final, olhos dourados, sobrancelhas pretas grossas, maquiagem pesada, brincos dourados, e o que mais me chamava atenção nele era a sombra violeta e o batom que usava.
Kiji usava uma versão fortemente modificada do uniforme padrão de Nanba. Sua jaqueta chega até os tornozelos, e ele usa um boá de penas turquesa em volta do pescoço, bem como um cinto que consiste em pedras turquesas e roxas. Para calçados, ele usa botas pretas de salto com biqueira de ouro e ornamentos semelhantes a penas de ouro no calcanhar. Seu chapéu é decorado com uma silhueta de flores douradas. Como guarda do prédio três, ele usa uma braçadeira roxa no braço esquerdo.

Uma Tomboy em Nanba ( Mitsuru Hitokoe x reader)Where stories live. Discover now