Cap. 49: Ainda tenho determinação.

64 9 1
                                    

Olá! Bom dia! Boa tarde! Boa noite!

Venho aqui para alertar algumas coisas para que tenham uma leitura mais agradável e avisos prévios:

1 - A arma do Inori não é uma Guan dao, Mas sim um tipo de facão chinês, mas finjamos que ele deu de querer usar outra arma, já que estava de noite e provavelmente o javali devia estar com sono.

2 - Digamos que no mangá coisa aconteceram com certos personagens e irei usufruir aqui, então se tu leu o mangá vai sacar algumas coisas hehe e se não leu, aproveite as informações ao máximo ٩( ᐛ )و

3 - Capítulo bonitinho, sem sangue, saudável, isso informações do pai dos burros, longo, com mais de 2000 (duas mil) palavras. Só para vocês. <3

4 - No final tem um recado.

Dito isso tenham uma boa leitura!
ヾ(^-^)ノ

--------------------------

No capítulo anterior de Uma Tomboy em Nanba:

Momoko - Obrigada por estar nos ajudado nessa batalha, Sanzou. - Disse séria enquanto não parava de olhar para o Inimigo.

_________________________________

Pov; Momoko.

Sanzou - Não imaginei que viveria essa cena novamente. Estou feliz por lutar pelo lado certo agora. - Falou com um sorriso calmo.

Momoko - Igualmente. Agora preciso resolver a situação do Sugoroku. - Digo enquanto dou um aceno de adeus.

Depois disso desço a torre para ajudar meu amado Hajime, pois Mitsuru me mandou um e-mail dizendo que (S/N) estaria lutando contra ele. Não posso deixar essa mulher ferir meu futuro esposo.

Depois de descer as escadas e pular em alguns telhados, finalmente chego no chão, mas no momento que faço isso escuto uma explosão vindo de um dos corredores próximo a saída do prédio.

Corro em direção ao barulho, mas ao chegar lá só vejo uma enorme nuvem de poeira e alguns murmúrios.

??? - Que merda! Onde está você sua pirralha! - Gritou um homem. Sua voz era inconfundível, era a voz do meu amado, Hajime Sugoroku.

Não sabia como reagir na frente dele, então fiz como normalmente faço, rosto sério e focada na situação.

- Hajime, Mitsuru! - Grito seus nomes, querendo chamar sua atenção.

Hajime - Sim, Diretora! - Respondeu em meio a nuvem de poeira que começa a se dissipar.

¿¿¿ - Diretora, atrás de você!! - Gritou uma voz berrante, claramente sendo a de Mitsuru.

Quando olho para trás vejo algo retangular tentando acertar minha cabeça, mas me abaixo e desvio do ataque. Em seguido dou uma rasteira na pessoa que queria me acertar, mas a mesma desvia pulando e dando cambalhota par trás.

Depois que a poeira abaixa consigo ver meus subordinados e o autor da tentativa de ataque, era (S/N) quem tentou me atacar.

(S/N) estava sem seu chapéu, sobretudo e luva do uniforme de Nanba, sem contar que estava toda empoeirada e com alguns leves hematomas no rosto. Ela carregava consigo uma M202 FLASH (bazuca de 4 canos em outras palavras) verde e cinza.

- (S/N)!! O que faz estando do lado inimigo? - Pergunto enquanto ela olhava fixamente para mim.

(S/N) - ... - Ficou calada ainda olhando para mim, para depois deixar cair sua arma. - Me pergunto a mesma coisa. - Falou com uma voz entediosa. Em seguida correu para minha direção para se agachar, dar uma pequena cambalhota e quando estava próxima a mim, me dar um chute forte no joelho, me fazendo cair.

Uma Tomboy em Nanba ( Mitsuru Hitokoe x reader)Onde histórias criam vida. Descubra agora