Cap. 46: Quem está no controle?

64 9 0
                                    

No capítulo anterior de Uma Tomboy em Nanda:

Hajime - Heh, você vai se arrepender de ter feito isso, sua pirralha! - Digo enraivecido enquanto estralo os dedos do meu punho fechado com minha mão esquerda.

_________________________________

Pov; (S/N)

Senti um grande arrepio quando ele disse aquilo. Não sabia se era meu instinto de sobrevivência apitando ou sua aura assasina que não parava de emanar de seu corpo.

Tentei criar algum espaço entra nós dois, para que eu pudesse chuta-lo, e usar meus pés para golpea-lo com mais força, mas ele conseguia se aproximar de mim rapidamente. Não sabia o porquê de eu achar que poderia ter alguma chance usando meus pés e pernas, mas aquele pensamento foi tão natural.

Com o careca não me dando mais nem um segundo para pensar, ele começou a tentar me socar várias vezes, em uma velocidade impressionante, porém pude me defender ou esquivar de quase todos os golpes. Aqueles que não consegui evitar, não acertaram nenhum ponto vital meu, mas doeram bastante.

Se eu não abrisse alguma brecha logo, com certeza acabaria por perder nessa luta de socos e tentativas de chutes.

Pov; Mitsuru

Finalmente havia chegado no prédio 5 junto com "aquilo".

Não sou de lutar, mas como guarda da prisão Nanba, posso brigar frente a frente com os prisioneiros daqui, e isso inclui Enki.

O "aquilo" é minha arma de guarda da prisão, assim como Hajime tem seus punhos e pistolas, Kenshirou com seu chicote, Kiji com suas lâminas redondas duplas, Samon com seu bastão, e (S/N) com seus pés.

"É verdade, nunca vi (S/N) usar alguma arma. É obrigatório que os guardas da prisão, principalmente os supervisores tenham uma arma para lutar. Qual será o dela?" - Me perguntava mentalmente enquanto entrava no prédio.

Antes de eu abrir uma porta vermelha que dava acesso ao pátio do prédio, local onde a luta principal acontecia, meu walk talk começou a tocar.

- Alô! Aqui é o seu amado locutor de Nanba! Quem fala? Câmbio. - Pergunto para a pessoa do outro lado da linha.

??? - Entramos no prédio 13, em qual andar fica o corredor 13 da cela 13? Câmbio. - Perguntou uma voz feminina com sotaque russo. Era uma das prisioneiras de (S/N) que venceram o torneio.

- Ele fica no último andar. Câmbio. - Informo a garota.

??? - Ok. Logo, logo estamos aí. Câmbio e desligo. - Falou antes de de ligar a chamada.

Finalmente podia abrir a porta vermelha que estava na minha frente. Assim que abri, sinto uma enorme força no ar, provavelmente é a energia de Ki que estão emanando das lutas contra Enki. Olhei ao redor da área, e pude ver a Diretora, Kiji e Kenshirou lutarem contra aquele titã enorme. Atrás deles, pude ver Samon ajudar o Inori a ficar de pé.

Olhei novamente meu celular para saber onde estava (S/N). Consigo achá-la, mas ela estava lutando contra Hajime de igual para igual.

Vou correndo até o corredor onde (S/N) está, isso demora alguns minutos já que o lugar é longe, mas quando chego lá, um corpo é arremessado na minha direção, fazendo eu deviar para a esquerda.

Ao olhar para o chão, onde o corpo que foi jogado em minha direção estava, vejo que é um supervisor de Nanba.

- Hajime?!? - Digo um pouco assustado.

Me viro rapidamente para ver quem o jogou assim, e não era nada mais e nada menos do que (S/N) com seu pé direito levantado para cima, indicando que ela chutou Hajime.

Pov; Enki

Consegui aguentar todos os ataques de meus adversários, eles realmente eram fracos perante meu novo poder, mas isso já está ficando chato demais, nem mesmo a Momoko está aguentando isso. (S/N) já devia estar fora do prédio, entretanto sinto seu Ki em um dos corredores próximos da saída.

Vejo ao redor, e não encontro mais meu irmão ou seu vice-supervisor, nem mesmo sinto o Ki dos dois. Isso não estava certo, claramente aquela dupla está tentando me atacar de surpresa.

Momoko - Enki! Me responda! - Falou imponente enquanto ficava de pé próximo a mim e olhava para meus olhos com confiança. - Qual a relação da (S/N) com tudo isso? - Perguntou com seus olhos semi serrados.

- Nada de mais, ela é apenas outra marionete minha, assim como Enki. - Digo com um leve sorriso no rosto ao gesticular com minha mão esquerda. - "Merda, falei demais. Bem, não importa mais se eu falar isso, ele irá morrer logo de qualquer jeito" - Penso enquanto olho uma diretora com olhar confuso.

Kiji - O que isso significa? - Falou o supervisor do prédio 3 ao se levantar do chão destruído e empoeirado.

- *supiro* Simplificando a história: eu não sou o Enki, eu sou o 𝙴𝕃𝙁, este corpo é apenas uma marionete para mim. E sobre a garota, ela só está sendo enganada, mesmo eu tendo um "fragmento" dentro dela não posso controlá-la como este aqui. - Explico com um grande sorriso estampado no rosto.

Kenshirou - Mesmo que isso seja verdade, foi um erro ter dito tais informações para a gente. - Falou enquanto arrumava seu tapa-olho que estava torto.

- Oh, não. Isso não foi um erro. Não importa o que eu diga, vocês não iram passar essas informações para mais ninguém. - Digo entre risos.

Momoko - Como pode ter tanta certeza disso? - Perguntou desconfiada.

- Isso é simples. Nenhum de vocês vai estar vivo para contar história! - Grito com um sorriso megalomaníaco no rosto enquanto mexo meu braço de Ki que, agora estou apontando para os meus adversários. Em seguida disparo um raio de energia enorme neles.

Pov; (S/N)

Finalmente havia conseguido ter uma brecha naquela luta, e pude dar um chute bem forte no meu adversário, fazendo-o voar para longe.

Mas como nem tudo é um mar de rosas, logo em seguida apareceu outro guarda. Esse era diferente, mais estiloso, e com óculos de sol que me lembravam alguém, mas não lembro quem.

Tudo naquele lugar era famíliar, até mesmo os guardas e os nomes dos prisioneiros eram, entretanto não sabia o porquê disso.

Guarda estiloso - Hajime?!? - Disse um pouco assustado.

- Então era esse o nome desse guarda. Imaginei algo como Saitama, pela cabeleira invisível. - Digo entre risos.

Guarda estiloso - Isso é bom, seu humor ainda é o mesmo. - Disse sorrindo.

- Te conheço? - Perguntei rapidamente monótona.

Guarda estiloso - Ah, então eu estava certo. Você não se lembra de nós. Deve ser por isso que está nos atacando. Agora a pergunta que eu tenho é: quem está no controle? Você, ou Elf? - Perguntou com a mão esquerda no queixo, enquanto inclinava levemente sua cabeça para o mesmo lado.

- Quem é você? Como sabe do Elf? E porque caralhos é tão familiar para mim? - Faço um tsunami de perguntas logo que volto a minha posição normal de ficar em pé.

Guarda estiloso - Que tal uma pergunta melhor? - Disse se aproximadamente rapidamente de mim. Me pegando pela cintura e me fazendo girar, para em seguida me fizesse quase cair, como se estivéssemos dançando Tango. - Quer ser minha namorada? - Perguntou na cara de pau enquanto me segurava pela cintura.

To be continued...

______________________________

Espero que tenham gostado deste capítulo.

E até a próxima gente má!!

Uma Tomboy em Nanba ( Mitsuru Hitokoe x reader)Where stories live. Discover now