Cap. 34: Oosouji

156 14 18
                                    

(Ok, parei)

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

(Ok, parei)

No capítulo anterior de Uma Tomboy em Nanba;

- Certo, vou ir até as garotas, e avisa-las sobre o Oosouji, e do torneio de ano novo. Espero que os jogos sejam incríveis! - Penso animadamente enquanto saio de meu dormitório.

______________________________________

Oosouji = Consiste no costume de limpar a casa inteira como forma de purificação e é um dos principais preparativos para a virada do ano no Japão. Oosouji significa "a grande faxina" e não se trata de um ritual, mas de uma tradição que pede a limpeza completa não apenas da casa, mas do trabalho e dos templos

(Caso tenham esquecido ou não sabem sobre do que se trata isso -^- )

Pov; (S/N)

Logo após eu avisar a todos do meu prédio, incluindo as prisioneiras preguiçosas que tenho, vejo que meu turno acabou e que posso finalmente voltar para meu dormitório e dormir sossegadamente.

Porém... Nem tudo é um mar de flores (infelizmente). Antes de eu sair de meu prédio, sou alertada de uma notícia desagradável que poderia por um fim em minha carreira: As prisioneiras da cela 2 escaparam.

- Como deixaram isso acontecer? - Pergunto enraivecida enquanto ando apressadamente pelos corredores do meu prédio.

Guarda figurante - A guarda que estava responsável pelo corredor das celas 1 à 7 foi encontrada inconsistente na frete da cela 2 que por sua vez foi encontrada aberta. - Me informa a mesma pessoa que me fez estar ciente da fuga das prisioneiras.

- *Suspiro* É hoje que eu durmo tarde. - Resmungo enquanto coloco o meu dedo médio e anelar da minha mão direita do meu ouvido da mesma direção, para que assim, eu pudesse me comunicar com mais clareza com Isis (vigia noturna).

- Isis, na escuta? - Pergunto ainda tentando me acalmar.

Isis - Sempre, supervisora. - Respondeu de forma sonolenta.

- Oh, jura? Então por que quatro prisioneiras fugiram? - Pergunto irritada.

- Por que você sabe sobre as fugas? Como acha que descobrimos isto? Obviamente vi a tempo. Mas não se preocupe, duas de três prisioneiras já foram capturadas graças as armadilhas. - Me informou de forma zombeteira.

- A cela 2 têm quatro prisioneiras, e você diz que apenas três fugiram? Onde está a quarta? - Pergunto curiosa.

Isis - Não sei ao certo o real motivo, porém ela nunca saiu da cela durante a fuga. Agora pare de falar! Siga em frente e não dobre três corredores, logo em seguida vire a sua direita, se for rápida irá capturar a última prisioneira fujona. - Me alerta sem tempo para discussões.

Uma Tomboy em Nanba ( Mitsuru Hitokoe x reader)Where stories live. Discover now