Cap. 21: As vigias do prédio.

179 18 8
                                    

No capítulo anterior de Uma Tomboy em Nanba;

- Entendi... Pelo visto vou realmente me dar bem aqui. - Falo me divertindo ao imaginar o que me espera nessa nova aventura.

______________________________________

Sala de câmeras de Nanba.
14:00 = 02:00 pm

Pov; Mitsuru

.  .  . 

- Por que~? Isso não é justo. - choraminguei enquanto ficava "mudando de canal" de uma câmera para outra de Nanba.

Eu estava daquele jeito por dois motivos: o primeiro se trata de (S/N) que, agora não está mais em nosso dormitório o dia inteiro e que assim não vou conseguir fugir do trabalho para incomoda-la; e o segundo problema é em relação às câmeras, não tenho acesso a elas no prédio 14 por que a diretora não me deu acesso para ver o que está acontecendo lá.

- Isso é injusto de mais~ eu queria ver a (S/N) de alguma forma. - Choramingava eu enquanto via algumas marcas de mordida em meu braço.

Mesmo depois daquele incidente, (S/N) continuou a me morder durante a noite, mas felizmente não foi tão forte.

"Por que será que a cada mordida que a (S/N) me dá, eu sinto como se tivesse borboletas em meu estômago?" - Pensava eu me questionando até me lembrar de algo.

Borboletas em seu estômago só aparecem quando você está apaixonado por alguém...

- Então eu estou apaixonado pela (S/N)?.... Eu estou apaixonado!!! - Grito eu enquanto rodopio na sala de câmeras com minha cadeira giratória.

"Faz sentido agora o porquê de eu estar sempre com vontade de jogar qualquer homem que fica perto da (S/N) para a lua" - Pensava eu feliz.

- Será que ela também está apaixonada por mim? Hmmmm espero que sim, por que se for igual há 13 anos atrás, eu posso acabar me ferrando muito. - Digo me lembrando de certos acontecimentos perturbadores.

Pov; (S/N).

- Volta aqui sua fujoshi de meia tigela! - Grito enfurecida com uma de minhas subordinadas.

Kimi - Você é muito má, supervisora. - Disse brincalhona a albina que estava sendo protegida pela Camila.

*Se você não sabe o que está acontecendo vou te mostrar o que exatamente ocorreu meia hora antes.

13:30 = 01:30 PM

- Você seria...? - Pergunto para a mulher albina que está sentada na minha frente.

Neste momento Camila estava me apresentando todas as minhas subordinadas, enquanto elas trabalhavam. E como Isis havia me dito mais cedo que não era só ela que vigiava o prédio, pedi para que a titã ao meu lado, vulgo Camila, fosse me apresentar a essa outra vigia.

E agora estou na sala de câmeras encarando uma mulher Albina que está sentada em uma cadeira giratória na sala de câmeras do prédio.

- Meu nome é Kimi Mikan, do Japão, tenho 22 anos , e sou eu quem fica vendo as câmeras do prédio das 6 da manhã até as 6 da noite. - Informou ela ao se levantar da cadeira.

Ela tinha aparentemente o mesmo tamanho que Mitsuru (1,80 de altura), tendo cabelos totalmente brancos trançados até a cintura, pele branca como a neve, seus olhos eram caramelados, os lábios rosados como cereja, e por fim............. As malditas "bolas de neve" em seu tórax...

"Por que só a Leona é tábua que nem eu?" - Choraminguei mentalmente.

Depois disso, descobri que Kimi era uma fushoji (garotas otakus que gostam principalmente de yaoi (homem X homem) – informações tiradas do Google) e que ela é bem infantil e irritante. Já lidei com pessoas mais infantis do que ela, mas sinceramente ela de alguma forma ainda me tira do sério.

*De volta ao presente*

Camila - Se acalme, supervisora. Foi apenas uma brincadeira, nada de mais. - Disse tentando me tranquilizar.


- "Nada de mais" teu cú! Ela literalmente cuspiu chiclete no meu cabelo propositalmente! - Grito enfurecida.

Kimi apenas ria baixinho enquanto via toda a situação atrás de Camila.

- Eu vou no banheiro TENTAR arrumar isto! Mas vou logo avisando que vai ter volta! - Digo enraivecida enquanto saio da sala de câmeras.

No caminho até o banheiro acabo por me esbarrar em Isis.

Isis - Me desculpe, supervisora. Não havia visto você. - Disse se desculpando enquanto se curvava diante de mim.

- Não há necessidade disso tudo, e quem acabou por não prestar atenção fui eu. - Digo a tranquilizando.

Isis - Houve algum problema, supervisora? - Perguntou ela.

"Aparentemente todo mundo daqui acha que se a pessoa não está prestando atenção em algo é porque tem algum problema. Por que ninguém pensa que pode ser apenas por não se importar ou algo do tipo?" - Me questiono mentalmente.

- Bem na verdade tem sim um problema, e ele se chama Kimi Mikan. - Digo com um rosto emburrado.

Isis - Minha colega de quarto? O que ela aprontou dessa vez? - Perguntou ela com um semblante de preocupação.

- Colegas de quarto? - Pergunto curiosa.

Isis - ahn? Sim. Todas nós do prédio ficamos em dormitórios compartilhados de até duas pessoas. Pensei que já soubesse disso já que sua companheira de quarto é a vice-supervisora. - Falou ela.

- Primeiro: não sabia disso, mas obrigada pela informação. Segundo: quando que eu disse que minha colega de quarto é a Camila? - Pergunto para ela quase esquecendo do chiclete em meu cabelo.

Isis - Não são? Sinto muito mas eu acabei fazendo um palpite sobre vocês. Mas ainda quero saber o que a Miki fez para você. E também estou curiosa agora sobre quem é sua colega de quarto. - Disse ela.

- Sua Colega de trabalho e dormitório, cuspiu de propósito um chiclete no meu cabelo. - Digo apontando para o local do "crime".

Isis aparentemente estava se segurando para não rir da situação.

- Mudando de assunto antes que eu de um soco em alguém. Eu não tenho uma colega de quarto que trabalhe aqui no prédio 14, eu nem ao menos durmo nos dormitórios daqui. - Digo um pouco enfurecida.

Isis - Não? Mas por quê? E também a onde você está dormindo? - Perguntou ela.

- Eu não quero dormir em um lugar cheio de mulheres apenas por "segurança", eu sei me cuidar muito bem sozinha no meio de vários homens. E eu estou dormindo no dormitório geral onde o meu colega de quarto/dormitório é um cara. - Falo terminando a sessão de perguntas de Isis, ou era isso que eu achava.

Isis - Mas ele te respeita? - Perguntou ela se aproximando de mim.

- Sim. Agora se me der licença esse chiclete na minha cabeleireira está realmente me incomodando. - Falo isso para não ter que responder nenhuma outra pergunta.

Isis - Claro, vejo você mais tarde, supervisora. - Disse ela se despedindo.

- Até mais tarde! - Falo me afastando do local.

"Kimi uma vigia infantil, e Isis uma vigia curiosa.... Essa dupla vai me fazer querer a aposentadoria mais cedo" - Penso enquanto sigo o caminho que me levaria até o banheiro.

Pov; Terceira pessoa.

.
.
.

Finalmente as câmeras estávam ao seu favor...

______________________________________

Espero que tenham gostado deste capítulo e até a próxima gente má.

Avisando que, ficarei por uma semana sem postar novos capítulos.

Uma Tomboy em Nanba ( Mitsuru Hitokoe x reader)Where stories live. Discover now