Cap. 31: Um Gorila Irritado.

174 16 8
                                    

No capítulo anterior de Uma Tomboy em Nanba;

- Vamos ser pacientes e esperar pelos eventos que se desencadearam graças a esse sentimento. - Digo entre pequenos risos enquanto volto a andar com minha velocidade anterior.

______________________________________

Pov; (S/N)

10 meses... Estou em Nanba faz dez meses, e muita coisa mudou... Ok, não teve tantas mudanças assim.

Primeiramente, eu consegui conquistar respeito dos outros supervisores, e de até mesmo de seus subordinados (chupa essa Mao). Meus subalternos também me respeitam muito, até as prisioneiras me reconhecem como alguém que deve se ter uma boa ética. Menos as prisioneiras 1466 e 1476 da cela 14... Aquelas lá não tem jeito.

Mas enfim. Quem diria, uma garota nascida da pobreza, conseguir conquistar um "reinado" em uma ilha escondida.

15:45 = 03:45 pm
Sala de reunião dos supervisores

A reunião com os supervisores havia começado ás três da tarde e, desde o começo ela estava muito chata, até que...


Mitsuru - Diretora! Agora que estamos apenas a alguns dias do ano novo, não seria melhor se nós já nos preparássemos para o torneio? - Perguntou ele um pouco intrigado para nossa superior.

"Torneio? Do quê ele esta falando? Não celebramos o Natal igual no Brasil aqui, mas... Será que o ano novo vai? Ou eles estão planejando algo mais... Audacioso?" - Me questionava mentalmente enquanto mudava meu olhar rapidamente para Mitsuru e minha superior.

Diretora/Momoko - Decerto, amanhã eu já irei escolher as celas participantes. - Informou ela.

- Err... Eu meio que estou boiando nesse assunto. O que seria este torneio? - Pergunto para a diretora.

Diretora/Momoko - Ah, você é novata, ainda não sabe sobre todos os eventos que temos aqui em Nanba. Mitsuru, pode por favor, informar para a supervisora (S/S), do quê se trata este evento? - Perguntou para o guarda ao meu lado.

Mitsuru - Mas é claro! - Disse animadamente enquanto voltava sua atenção para mim. - O torneio se trata de uma enorme competição que fazemos entre os prédios de Nanba. - Começou a explicar.

- Oh entendi, e como funciona essa competição? - Pergunto curiosa.

Mitsuru - O torneio ou evento de ano novo, funciona da seguinte maneira: cada prédio competidor deverá ter como participante dos Jogos, uma cela e três guardas, no caso o supervisor, vice-supervisor e o guarda responsável pela cela, são cinco partidas, sendo a última um duelo entre os dois prédios finalistas. Ah, e antes que eu me esqueça, para você chegar na final, não precisa duelar com apenas um dos prédios para passar na próxima fase, só é preciso ter uma grande quantidade de pontos. - Terminou de explicar.

- Uau! Isso vai ser incrível! - Digo com brilho nos olhos.

- Sim, e toda Nanba vai ver a competição, inclusive os prisioneiros, para mostrarmos o quão forte somos. E o Prêmio, para nós guardas é um aumento de salário de no mínimo 50% e, para os prisioneiros, um desejo, qualquer um que seja, menos sair da prisão, é claro. - Me informou os últimos detalhes do evento de ano novo.

"Aumento de Salário? As garotas vão ficar loucas quando souberem disso" - Pensei naquilo enquanto me imaginava nadando em um mar de moedas de ouro.

Hajime - Só espero que, se me permite dizer diretora, as celas escolhidas não sejam as mesmas do ano passado. - Falou ele seriamente mas também, obviamente um pouco receoso.

Uma Tomboy em Nanba ( Mitsuru Hitokoe x reader)Where stories live. Discover now