EXTRA #4

160 24 1
                                    

Vi os comentários de alguns capítulos daqui. E tive a ideia de fazer isso.

Aproveitem com moderação!!

_____________

Pov; terceira pessoa.

= 8 meses antes do Torneio de Ano = = Novo de Nanba. =

Dormitório do quartel-general da prisão Nanba.
10:34 = 10:34 am

(S/N) - Calooooooor! - Reclamou a supervisora enquanto estava deitada na cama, usando apenas um shorts de pano curto, com uma estampa xadrez azul e branca, ao mesmo tempo que usava uma regata também branca.

Na regata havia uma frase peculiar:

"Take me out, please"
Traduzindo: Tire-me, por favor.

Naquele dia, em toda a área do Japão, independente se era no país em si, ou em suas Ilhas, estava marcado 40° Celsius.

E todos em Nanba estavam sentindo a mudança do clima, da pior maneira possível.

(S/N) podia se considerar uma sortuda, já que hoje era seu dia de folga, não precisaria usar seu uniforme.

Mas para seu azar, ou sorte - depende de como você vê isso - Mitsuru também estava de folga, ou seja, ele também estava morrendo de calor ao seu lado na cama.

(S/N) - Micchan, por que caralhos seu quarto é escuro se você sempre usa óculos de sol? - Perguntou curiosa, enquanto tentava afastar os pensamentos de que o lugar era quente.

Mitsuru - Eu gosto de lugares escuros, é mais fácil de dormir. Os óculos, bem... Com o passar dos anos acabei me acostumando com essa visão mais escurecida. - Respondeu enquanto olhava para sua companheira de quarto.

(S/N) - Entendi....... Você está afim de matar o calor? Sério! Está quente pra caralho! - Reclamou enquanto se espriguiçava na cama.

Mitsuru - A menos que a gente tenha um ar-condicionado no nosso quarto, o único jeito é ficarmos pelados. - Falou brincando enquanto geticulava com as mãos.

As bochechas de (S/N) ficaram extremamente vermelhas no momento em que ela escutou a proposta de Mitsuru.

Em sua mente, ela relembrada de todas as vezes que viu Mitsuru apenas com as roupas de baixo e o peitoral a mostra quando saia do banho que, na maioria das vezes ela brigava com ele para por suas roupas por completo.

Mitsuru - Hahaha você está um pimentão agora! - Zuou enquanto gargalhava.

(S/N) - Para com isso. Até parece que você nunca ficou vermelho assim também em algum momento da sua vida, não é? - Falou enquanto voltava a tonalidade normal de seu rosto.

Mitsuru - Raras vezes, mas nunca quando alguém me propõem para ficar pelado. - Disse enquanto ainda se acalmava dos risos.

(S/N) - Você está engraçadinho hoje, hein? Está com o Patati e Patata enfiado no cu, é? - Perguntou começando a se irritar.

Mitsuru - Ei, ei. Se acalme! Foi só uma piada. Nem sei quem são esses dois que você mencionou. - Falou tentando acalmar sua companheira.

(S/N) - Pesquisa no google, espertalhão. - Falou com um humor nada bom.

Mitsuru não pensou duas vezes e logo pegou seu celular para fazer a pesquisa.

Algumas pesquisas e perguntas depois~~

Mitsuru - Ah, agora entendi o que você quis dizer... Realmente é peculiar a forma como vocês do Brasil se xingam. - Falou enquanto não desgrudava os seus olhos dena visão de seu celular.

(S/N) - Não sei se eu me impressiono pelo fato de você ter realmente pesquisado sobre isso, ou se me gabo por ser brasileira. - Se questionava em voz alta.

Mitsuru - Que tal uma terceira opção, onde você fica aqui pertinho de mim. - Falou em Tom de paquerador.

(S/N) - Nem a pau Juvenal. - Falou em sua típica línguagem, acompanhada de um tom irritado.

Mitsuru sem entender o que (S/N) disse, apenas acessa em seu celular o aplicativo de tradução que, em seguida põem em modo de conversa para assim, tentar entender o que sua companheira de quarto diz.

(S/N) apenas dá um tapa em seu próprio rosto e vai em direção ao banheiro, sem dizer nada. Assim que ela entra no cômodo logo trancado-o.

Mitsuru ainda sem entender a situação, acha que tudo aquilo faz parte de alguma mania que os brasileiros tem, deste modo, ele apenas fica sentado na cama, esperando que (S/N) volte.

O calor ainda não havia diminuído, pelo contrário, ele aumentou, e muito. Com isso Mitsuru, não tem outra opção a não ser tirar sua camisa de pano fino, deste modo ficando gostos- mais suado ainda.

(S/N) finalmente saiu do banheiro, porém não de mãos vazias. O motivo dela estar demorando tanto, era o fato de estar procurando algo bem duro para bater em Mitsuru. O que tinha em suas mãos? Uma vassoura.

Mitsuru - Ei, não precisa agredir! - Falou em tom de brincadeira.

(S/N) iria dizer algo sobre sua vassoura, mas ver Mitsuru quase nu, a fez ficar calada e com o rosto vermelho.

Mitsuru - Está gostando do que vê, não é? - Falou em tom ousado.

Pow!!

Sem pensar duas vezes (S/N) bateu na cabeça de Mitsuru com sua vassoura, fazendo o mesmo desmaiar de tão forte que foi o ataque.

Com isso (S/N) pode ter paz pelo resto do dia, e uma visão única de Mitsuru sem camisa e desmaiado na cama.

+++

Apenas um capítulo curto para não ficar tão parada a história...

Sim ainda não voltarei a ativa infelizmente.

Espero que a vida de vocês esteja melhor que a minha.

É isso, vejo vocês até a próxima, gente má.

˚‧º·(˚ ˃̣̣̥⌓˂̣̣̥ )‧º·˚

Uma Tomboy em Nanba ( Mitsuru Hitokoe x reader)Where stories live. Discover now