Cap. 32: Novamente, enfermaria.

169 18 2
                                    

No Capítulo anterior de Uma Tomboy em Nanba;

Não demorou muito até eu adormecer.

______________________________________

Pov; Mitsuru.

Salvei (S/N) das garras de Hajime, e agora estou a levando para a enfermaria. Ela não responde ao meu chamado e acabou por desmaiar enquanto a carregava.

- Com certeza você gastou muita energia para correr dele, não é? - Pergunto para (S/N), mesmo sabendo que não serei respondido.

Quando salvei (S/N) de Hajime, tive que sussurrar para que o careca não nos encontrássemos. Mesmo eu querendo falar com meu típico tom de voz, não podia arriscar a chance de meu amigo nos achar.

Sussurrar pode parecer ser a coisa mais fácil do mundo, mas para mim que, vive o dia inteiro falando alto, é um pouco complicado fazer isso por muito tempo.

Finalmente depois de alguns minutos cheguei até a enfermaria de Nanba. E entrando lá, me encontrei com Kiji.

- Yo! Kiji! Você por aqui? - Perguntei enquanto entrava no local.

Kiji - Oh, olá Mitsuru! Eu estou aqui para acompanhar um exame rápido dos meus meninos. - Explicou ele.

- Você está falando dos prisioneiros 03 (Trois) e 82 (Honey)? - Pergunto para ter certeza do que ouvi.

Kiji - Sim, os dois prisioneiros mais populares do meu prédio, devem sempre estar com a saúde em dia. - Disse confirmando meu pensamento.

- Agora entendo o porquê de você está aqui. - Digo estampando um leve sorriso em meu rosto.

Kiji - Mas estou com dúvida... Por que você está carregando (S/N) como se fosse sua noiva. - Diz de forma questionadora para mim.

- Ela desmaiou depois de correr fugindo do Hajime. Então eu a trouxe para cá, para saber se é só cansaço mesmo. - Explico a situação.

Kiji - Compreendo, mas... Por que ela estaria correndo do Hajime? - Perguntou incrédulo.

- Digamos que, fazer piadas sobre perucas perto de pessoas carecas, não é a melhor coisa a ser feita. - Digo entre alguns risos fracos.

Kiji - Oh! - Exclamou sem ter nenhuma reação em seu rosto.

??? - Kiji-san, nós já terminamos o exame. Podemos voltar para a sessão de fotos. - Disse alguém vindo para nossa direção.

Era um dos prisioneiros de Kiji. Se não me engano, esse é o Trois, prisioneiro N° 03. Participou do último torneio de ano novo que tivemos aqui em Nanba.

Dr. Otogi - Muito bem, amanhã você pode vir para pegar os resultados dos exames. - Falou saindo de trás de uma cortina hospitalar junto com outro prisioneiro de Kiji.

Kiji - Muito obrigado! Agora, vamos garotos? As sessões nos esperam. - Diz animado.

Prisioneiros N° 03 e 82 - Sim!!! - Falaram animadamente em uníssono.

Kiji - Vejo você outra hora, Mitsuru! E cuide bem da (S/N) por mim! - Falou enquanto se despedia.

- Pode deixar, que eu faço isso por você. - Falei enquanto também me despedia deles.

Dr. Otogi - Então, o quê exatamente aconteceu? - Disse com uma cara emburrada enquanto analisava (S/N) em meu colo.

- Ela desmaiou enquanto voltava para o seu prédio. - Respondi omitindo a parte de Hajime a estar perseguindo.

Dr. Otogi - Certo... Isso não deve demorar muito. Deixe-a nesta maca e daqui meia hora retorne para os resultados dos exames que farei nela. - Respondeu enquanto abria a cortina que havia saído de trás, para mostrar uma cama hospitalar.

Deixo (S/N) na maca, e depois saio da enfermaria e, fico na porta para poder esperar os resultados dos exames.

Fico mexendo no meu celular para passar o tempo, até que...

- Hm? - Vasculhando minha galeria de fotos, encontro uma imagem estranha. - Isso é estranho... Por que tem a foto da (S/N) deitada na cama do nosso dormitório com as luzes apagadas e com a blusa levantada deixando a mostra o sutiã laranja dela? - Me questionava enquanto analisava aquela cena guardada em meu celular.

??? - Você é um tarado. - Respondeu alguém se encostando na parede para ficar ao meu lado.

Ao virar meu rosto para a esquerda, me deparo com o vice-supervisor do prédio 2, Kotetsu Nikaidou.

- Como, se não fui eu quem tirou essa foto? - Pergunto para ele enquanto de ligava meu celular. Não quero que ninguém veja (S/N) daquele jeito.

Kotetsu - Então alguém roubou seu celular e fez isso com essa garota. Aliás... (S/N) é o nome dela certo? Se não me engano é por causa dessa guarda que o Mao perdeu seu posto para mim. - Disse a última parte convencido.

Mitsuru - Você está certo. Ele machucou ela, por isso o seu pai deixou você no lugar de Mao. - Digo para ele.

A porta da enfermaria se abre e Dr. Otogi me informa que, era apenas cansaço, mas que (S/N) deveria comer mais frutas vermelhas. O agradeço e levo minha companheira para nosso dormitório enquanto jogava conversa fora com Kotetsu.

Pov; Diretora/Momoko.

- Ai, ai... Hajime meu amor, o que você tinha falado mesmo sobre os participantes deste ano? - Me perguntava enquanto me lembrava da linda figura que o supervisor Sugoroku era.

- Se me lembro bem, você falou algo sobre "sejam as mesmas do ano passado"?... Bem se esse é o desejo de meu amado, que assim seja. Usar um pouco de minha autoridade nisso não faz mal. - Dizia eu enquanto anotava o número das celas que iriam participar no torneio de ano novo que viria em 6 dias.

- Mas... E quanto a cela do prédio 14?... Hmmm talvez "elas" possam ser a melhor opção... Sim, estou certa sobre isso. - Digo enquanto anoto o número da cela escolhida e que, vai representar o prédio 14.

- Espero que você vença de novo neste torneio, Hajime. - Digo enquanto esfrego o papel onde escrevi as celas representantes de cada prédio em meu rosto.

Pov ; Hajime.

- Atchim! - Espirro enquanto andava pelos corredores de meu prédio.

Prisioneiro N° 11 (Uno) - O que foi, careca? Pegou resfriado depois de correr atrás de nós hoje? - Perguntou de forma presunçosa.

- Presta atenção seu verme, vocês já fugiram hoje três vezes, isso sem contar que agora o prisioneiro N° 15 sumiu de novo. Então cale essa boca, antes que eu faça isso, e te garanto que não será nada bom! - Ameaço entre gritos enquanto veias inflamadas apareciam em meu rosto.

"Merda, já gastei energia com a supervisora (S/S), e agora tenho que aturar esse quarteto de idiotas" - Pensava eu em fúria.

Pov; (S/N).

Acordo me vendo deitada na cama de meu dormitório, porém...

To be continued...

______________________________________

Espero que tenham gostado deste capítulo e, até a próxima gente má!

Uma Tomboy em Nanba ( Mitsuru Hitokoe x reader)Where stories live. Discover now