Capítulo 01

243 11 6
                                    

No dia seguinte, Amanda acordou com Ricardo ligando para ela:

- Mandy? Onde você está? - ele dizia aflito.

- Acordando, no hotel... O que aconteceu? - ela falava ensonada se sentando na cama e passando uma mão em seu rosto para acordar melhor.

- Não aconteceu nada, eu só queria saber se você não ia perder a hora... - ele disse sem graça. - Estou nervoso esperando... - ele disse.

- Olha... Agradeça a Dio che io soi una persona mui buona se não eu já tinha mandado você catar coquinho ragazzo... - ela falou bufando e se jogando na cama de novo. 

- Scusa bambina, scusa... - ele disse sem jeito, realmente se sentindo mal por ter acordado ela.

- Fabene... - Amanda disse rindo. - Vou chegar mais cedo então, respira... - ela falou.

- Grazie bambina... - ele falou sorrindo alegre e desligou.

Quando Amanda olhou o relógio, viu que nem chegaria assim tão mais cedo, então se levantou, foi tomar seu banho relaxante e quando saiu, vestiu uma calcinha preta de renda e um sutiã tomara que caia também preto de renda, não era conjunto mas podia virar se precisasse.

Assim que ela colocou os sapatos, ela se olhou no espelho e disse:

- De parar o quarteirão.... Mas com a maquiagem vai ficar melhor... - e rindo, ela foi para o banheiro.

A maquiagem era discreta, apenas uma sombra marrom nos olhos, com um lápis preto na linha d'água, um batom rosa nude, um pouco mais escuro que o vestido, base e pó. E depois, ela usou o secador do hotel para deixar os cabelos ondulados perfeitamente, assim que ela terminou e se olhou no espelho do banheiro ela sorriu satisfeita, pegando sua bolsa preta e saiu do quarto, indo tomar seu café, chamando a atenção de todo mundo, inclusive de um homem que ela não viu, sentado no saguão atrás de um jornal, que assim que a viu, ligou para seu chefe e disse:

- Ela vai sair depois do café.

- Ótimo. Estarei aí em cinco minutos. - Reddington disse e desligou, pegando seu casaco e chapéu e junto com Dembe, saíram, indo parar um pouco mais para trás da saída do hotel da menina.

Amanda tomou seu café tranquilamente, respondendo as mensagens de Ricardo e conversando com Lavínia. 

Assim que ela terminou, voltou para o quarto, onde escovou os dentes e refez a maquiagem e saiu.

Uma vez na rua, ela chamou um táxi e então eles partiram. A festa seria em uma casa alugada pela família de Ricardo, ficava em Hampstead, vinte minutos depois de Amanda ter subido no táxi, ela desceu.

A casa era exatamente uma mansão, em uma pequena estrada mais para dentro, saindo do movimento das avenidas movimentadas ali perto, fazendo a menina se lembrar da casa de Reddington e não pode deixar de sorrir e ficar vermelha com a lembrança.

Reddington a observava atentamente e sabia que aquele sorriso era porque ela havia se lembrado de algo relacionado à ele e sorriu de canto, mas ainda estava intrigado com o que ela estava fazendo ali, vestida daquele jeito.

Ricardo a estava esperando no portão, abraçando-a e agradecendo novamente a menina, fazendo-a entrar de braços dados com ela.

Ao andarem uns quinze metros, Amanda viu montada no gramado do imenso jardim, uma tenda enorme branca, com um tablado de madeira no lugar da grama, onde haviam várias mesas com toalhas brancas e cadeiras forradas de tecido branco, em uma ponta do tablado que era retangular, ela viu um palco, onde já havia uma banda tocando algumas músicas alegres e dançantes enquanto garçons passavam com champanhe, água, whisky e vinho branco e outros passavam com canapés variados.

The Red Files - Season 4Where stories live. Discover now