Capítulo 25

161 12 20
                                    

Depois do banho, Reddington se trocou novamente, junto com Amanda e disse novamente em tom sério:

- Você fica aqui, não é seguro você ir comigo.

- Mas eu não vou ficar aqui... Nem em sonho... - ela disse amarrando o coturno e encarando ele nos olhos.

- Amanda, pelo amor de Deus.... - ele disse irritado ficando bravo.

- Pelo amor de Deus você Raymond... - ela disse e colocou as mãos na cintura. - Você tem duas opções: eu vou com você ou eu vou com o FBI... Eu ficar aqui, sabendo que talvez você corra risco, não está no cardápio. - ela finalizou indo abrir a porta. - Vamos?

- Você não vai sair do meu lado garota. - ele disse sério e quando foi saindo, a pegou pela mão, puxando-a para fora.

Ela riu baixinho e foi indo com ele.

Assim que eles entraram no carro, Elizabeth ligou para Reddington e disse que os bandidos estavam fugindo, e eles estavam armados até os dentes.

- Nós iremos interceptar eles, mande reforços para o local. - Reddington disse sério e preocupado. - Você vai ficar atrás de mim garota, por favor Amanda, não me desobedeça. - ele disse olhando para a menina ao seu lado e segurou sua mão.

- Não vou te desobedecer, fica calmo... - ela falou sorrindo e deu um beijo nele.

Reddington chamou mais associados, entre eles, Baz. E enquanto eles dirigiam, eles montaram um cerco em uma parte do porto Red Hook em Nova York.

Três horas depois, eles chegaram no porto e menos de dez minutos, o FBI chegou, junto com os bandidos e quando Amanda reparou, eles já estavam em meio à uma troca de tiros incessantes e perigosa.

Eles atiravam nos bandidos mas em uma determinada hora, Amanda foi trocar de lugar com Dembe, atrás do carro, que estava parecido com queijo suíço, quando uma bala, que veio de trás da menina, fogo amigo, e a atingiu de raspão nas costelas. Amanda sentiu o tiro imediatamente após levá-lo, mas não comentou nada com Reddington.

Na hora do tiro, Amanda olhou para ver quem era e teve a certeza de que tinha sido da arma de Elizabeth, o tiro que a atingiu, a morena a olhava ao mesmo tempo que em choque, com um sorriso de satisfação no rosto.

Pela camiseta que Amanda vestia ser preta, apesar da dor que ela estava sentindo, ela conseguiu esconder de Reddington, Dembe e Baz, o tiro que havia levado.

Depois de vinte minutos de tiroteio, Amanda conseguiu derrubar o sniper que estava dando trabalho para eles avançarem, mas assim que ela o derrubou, ela sentiu uma dor maior do que já estava sentindo e caiu, sentada no chão, com sua mão direita pressionando o ferimento.

- Amanda? - Reddington viu a menina sentada no chão e entrou em choque, mas ele não conseguiu ir para o lado dela, então ele mandou Dembe ver a menina. - Dembe, vê se ela está bem.

- Ela precisa sair daqui Raymond, está perdendo muito sangue... - Dembe disse ao lado da menina, que já estava branca e suando frio.

- Eu tô bem... - Amanda falou parecendo bêbada, mas desmaiou logo em seguida.

- A Evans caiu... A Evans caiu... Dêem cobertura para eles tirarem ela daqui... - Samar gritava desesperada ao ver a amiga caída desacordada encostada na roda do carro.

Reddington olhou desesperado para a menina mas ficou furioso e saiu acertando quase que todos os atiradores inimigos, até que Dembe conseguiu colocar Amanda dentro do carro e avisar que eles poderiam partir. Assim que Reddington entrou no carro ao lado da menina desacordada e Baz entrou ao lado de Dembe, eles saíram correndo.

The Red Files - Season 4حيث تعيش القصص. اكتشف الآن