Capítulo 27

130 12 1
                                    

Depois da nova sutura, Amanda se levantou e retirou a calça jeans, e ficou literalmente só de calcinha e sutiã como se fosse um biquíni.

- Hey... O que você acha de irmos ficar ali no deck?

Reddington, que estava de pé na sala, observando o mar à sua frente pela janela, se virou ao ouví-la e a olhou, ficando sem palavras, apenas olhando-a fascinado, vendo o contraste da pele branca da menina com as tatuagens coloridas e o curativo na lateral da costela.

- Você consegue ficar mais linda ainda... - ele disse sorrindo depois de alguns tempos de apoplexia, sendo interrompido por ela que disse debochada:

- Quando levo um tiro?

- Não... - ele disse já ao lado dela, abraçando-a por trás e andando com ela para o deck. - Eu ia dizer com lingerie.

- Aaaah.... Então tá bom! - ela disse rindo. - Vamos ali, na borda da piscina... - ela falou antes que ele se sentasse em uma das espreguiçadeiras.

- Cuidado com o sol meu anjo... - ele disse cuidadoso, ajudando Amanda à se sentar na borda da piscina. - Vou buscar seu chapéu. - ele disse dando um beijinho suave na testa dela e saindo.

Ela olhou para ele do tipo: "que chapéu" e o viu voltando com um chapéu de cidades praianas de aba larga e colocou na cabeça da menina.

- Da onde você tirou esse treco? - ela disse rindo, enquanto via ele tirar seu colete, sua camisa, e dobrando as barras da calça e se sentando ao lado da menina.

- Existe um móvel no quarto, chamado: armário.... Lá, está guardado o chapéu, biquínis e outros tipos de roupas para você e para mim... - ele disse zombeteiro.

- Você tá tirando uma da minha cara assim? Na cara dura? - ela disse chocada, olhando para ele perplexa, enquanto ele ria alto, alegre, esquecendo dos problemas.

Amanda ria junto e como podia, jogou água nele, e ambos esqueceram do que havia acontecido e não pensavam no que estava por vir.

A menina não quis entrar na água por causa do curativo recente, mas fez Reddington entrar porque disse que ele precisava relaxar. Como ele tinha mais roupas no armário, entrou de calça e tudo e começou à nadar de um lado para o outro, se exibindo para a menina que o olhava apaixonada.

Ela se deitou na borda, para se refrescar como conseguia devido à ondulação da água, causada pelas braçadas de Reddington.

Quando ele a viu ali deitada, parecendo uma modelo de moda praia, ele nadou até ela e se apoiando com os dois braços na borda da piscina, ele de um beijo no rosto dela, que se virou para olhar ele, sorrindo, apaixonada.

- Olá, agente da marinha... Em que eu posso lhe ajudar? - ela disse sorrindo e fazendo carinho no rosto dele.

- Meus superiores me informaram que aqui nesse bangalô existe uma agente da SAS, que foi baleada e precisa de proteção.... A senhorita por acaso sabe onde ela está? - ele respondeu sorrindo olhando divertido e entrando na brincadeira.

- Olha moço...

- Deixei de ser moço já faz alguns anos... - ele disse rindo alto.

- Então moço... - ela repetiu com sua sobrancelha erguida. - Eu acho que ela está lá no quarto, você não gostaria de me acompanhar até lá para verificar? - ela disse se apoiando nos cotovelos e sorrindo de canto.

- Será um prazer, senhorita... - ele disse saindo da piscina, fazendo respingar água na menina e a pegando no colo ele disse. - Permita-me ajudá-la, sim?

- Que gentil, obrigada... - ela disse sorrindo, passando os braços pelo pescoço dele. - É aqui... Chegamos... - ela disse enquanto ele a colocava no chão delicadamente.

- E onde está a agente baleada? - ele perguntou fingindo curiosidade.

- Ah, olha só que coisa... Sou eu mesma... - ela disse sorrindo e se virando, mostrando o curativo. - Acho que vou precisar de mais cuidados, oficial... - ela disse sorrindo maliciosa.

- Comandante... - ele a corrigiu.

- Oh, desculpa... Acho que vou precisar de mais cuidados, Comandante... - ela repetiu sorrindo e chegando mais perto dele, beijando-o.

Reddington a abraçou erguendo-a do chão, fazendo a menina entrelaçar as pernas em sua cintura, beijando-o intensamente, enquanto ele a levava para a cama e a deitava suavemente, ficando por cima dela.

Os beijos dele foram descendo pelo corpo da menina, até chegar no tecido rendado da calcinha dela, o que ele sutilmente retirou de seu caminho e voltou a beijá-la, fazendo a menina gemer e agarrar os lençóis sobre suas mãos. Então depois de alguns minutos fazendo a menina se contorcer de prazer, ele foi subindo os beijos novamente, e enquanto o fazia, ele retirava as únicas peças de roupas que lhe sobravam e então, segurando-a pela cintura com uma mão, ele a invadiu de uma vez, fazendo a menina arquear as costas e ambos gemerem de prazer.

Os movimentos de Reddington eram calmos, porém firmes, afinal, ele tinha consciência de que Amanda estava ferida. Amanda entrelaçou as pernas na cintura dele novamente, e o sentiu muito melhor do que antes, e ele também percebeu o contato maior, dando um gemido grave de prazer e a olhar nos olhos mais intensamente.

Amanda o abraçava intensamente, sentindo cada centímetro do corpo dele sobre o dela, sentindo todo o êxtase daquele momento. E então, com uma investida mais firme, e ele a beijando, os dois atingiram o clímax, e se deixaram gozar juntos.

Quando ele se afastou de Amanda, deitando ao lado dela, puxando-a para ela deitar em seu peito, ela tinha um sorriso bobo no rosto, fazendo ele sorrir também e dar um beijo no topo da cabeça da menina, abraçando-a mais ainda.

Eles pegaram no sono depois do gasto de energia, foram acordar somente no início da noite.

- Você ia sair sem me avisar? - Amanda disse aparecendo na porta do banheiro, sem roupa, com cara de poucos amigos ao vê-lo tomando banho com a roupa já preparada nos cabides próximos.

- Você estava dormindo tão tranquila meu anjo... - ele falou e abriu a porta do box como um convite.

- Hum... - ela disse andando lentamente até a porta, avaliando se ele estava falando a verdade.

- Venha logo Mandy... - ele disse puxando-a pela mão, colocando-a debaixo da água quente.

Ela ria enquanto sentia a água em seu corpo. Eles tomaram banho e saíram, se vestindo para irem jantar no restaurante subaquático que o resort tinha como uma de suas atrações.

Amanda estava vestida com um vestido creme, solto, de alcinha, bem estilo havaiano e nos pés uma sandália rasteirinha, presa no calcanhar.

Já Reddington estava vestido com uma bermuda cáqui social, camisa de meia manga azul imitando jeans e nos pés, ele estava com um sapatênis azul apenas de enfiar, combinando com o tom da camiseta.

- Quem é você e o que fez com o meu Raymond Reddington? - Amanda disse saindo do quarto e parando ao olhar para ele parado na sala.

- Ele está de férias... Serve o irmão dele? - ele disse sorrindo se virando para ela. - E você também.... Não é a Amanda que eu conheci... - ele disse pegando-a pela mão e fazendo-a dar uma pirueta para mostrar o vestido.

- Ela também está de férias... - ela riu imitando ele. - Podemos ir? Estou faminta... - ela disse abraçando ele.

- Claro... O carro está esperando. - ele disse e eles foram saindo.

- Carro? - ela perguntou meio em dúvida.

- É... O carrinho de golf... - ele falou abrindo a porta e eles viram o pequeno veículo usado em campos de golf e a menina riu de se acabar durante todo o caminho.

The Red Files - Season 4Where stories live. Discover now