Capítulo 5

128 11 0
                                    


Enquanto ele estava ao telefone, Amanda viu que a vitrola era daquele tipo moderna, que tinha rádio também e sintonizou em uma rádio que só tocava músicas antigas famosas, músicas que Amanda adorava ouvir e colocou o som em um volume que fosse agradável de ser ouvido.

- Jamais iria adivinhar que você gostava desses estilos de músicas... - Reddington disse voltando para o ambiente romântico.

- Ah... Eu tenho meus segredos ocultos... - ela disse sorrindo envergonhada. - Aos poucos você vai me desvendando...

- Todos temos segredos ocultos e obscuros... - ele disse meio tenso, mas chegando perto dela e começando a dançar lentamente com ela. - Espero que um dia eu possa te contar alguns dos meus também...

- Quando você estiver pronto... Vou adorar poder ser sua confidente... - ela disse sorrindo fraco e o abraçou.

Amanda sabia que era algo profundo o bastante para deixá-lo tenso daquele jeito e sabia também que era difícil para ele falar e fazer aquilo que falava.

Enquanto eles dançavam, a bebida chegou, interrompendo a dança.

Quando Reddington voltou, com o balde de gelo com a garrafa e as taças dentro, ele entregou uma taça para ela, abriu o espumante e serviu e então, depois de um brinde, eles beberam novamente o líquido precioso e então na rádio, começou à tocar Feeling Good de Nina Simone. Fazendo ambos se olharem com um sorriso malicioso e um olhar de desejo.

Ele pegando a taça da mão da menina, colocou junto à sua na mesa ao lado do balde de gelo e então eles começaram à dançar, lentamente e ele fez questão de relembrar a primeira noite deles, provocando a menina com seus toques mais ousados enquanto dançavam, fazendo Amanda sentir dificuldade em respirar normalmente. E diferentemente da primeira noite, antes de acabar a música, ele a virou de frente para ele novamente e a inclinou para o chão, segurando-a pelas costas com uma mão e com a outra, levantava e segurava a coxa dela em sua cintura, escorregando a mão para uma das nádegas da menina, apertando-a de maneira sexy, sentindo Amanda se arrepiar e antes que ela pudesse falar alguma coisa, a beijou urgentemente, colocando a menina de pé novamente mas como ela não tirou a perna de sua cintura, sua mão continuou onde estava, apertando e explorando mais aquela região, encontrando o sexo da menina, tocando-o levemente, fazendo Amanda bambear com a única perna que mantinha no chão, fazendo ele dar uma risadinha em seu pescoço.

Com isso, ele interrompeu o beijo e foi fazendo a menina se ajoelhar no chão e por fim deitar, com ele por cima dela, beijando cada centímetro da pele exposta dela, enquanto que com uma mão ele tentava desfazer o fecho do vestido nas costas, com a outra, ele a tocava suavemente, fazendo-a se arrepiar e se contorcer de leve.

Quando finalmente ele desfez o fecho, ele foi abaixando o vestido, até ele revelar o seios da menina sem nenhum sutiã, fazendo-o a olhar com mais desejo ainda e intensificar os movimentos com seus dedos no sexo da menina, que começava a gemer mais profundamente.

Amanda apesar de meio bêbada e totalmente fora de si, totalmente tomada pelo tesão, conseguiu abrir a camisa dele, fazendo-o retirar a peça de si, ficando apenas com a calça.

- Você sabe que não é justo né? - ela disse passando a mão por cima da calça dele, sentindo-o louco de desejo por ela.

- Eu sei meu anjo... Mas hoje, só eu brinco... - ele disse cheio de malícia no pé do ouvido dela, beijando-a suavemente e descendo seus beijos para o pescoço e dele para os seios da menina.

Quando ela tentou abrir o botão da calça, ele a segurou pelos pulsos, parando de tocá-la e levando os braços da menina para cima da cabeça dela, ele pegou em cima do sofá a sua gravata, que ele havia deixado estrategicamente posicionada, amarrando as mãos da menina uma na outra e a outra ponta da gravata, ele passou pelo pé de uma das poltronas laterais, deixando-a presa, literalmente.

The Red Files - Season 4Hikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin