Capítulo 13

135 9 0
                                    


O dia amanheceu e Amanda acordou com dor de cabeça, se levantando só de lingerie e indo lavar o rosto e tomar um banho bem quente, desfazendo o cabelo perfeitamente arrumado.

Quando ela saiu do banheiro, já enrolada na toalha, encontrou Reddington deixando umas sacolas na poltrona.

- São roupas casuais? - ela disse se apoiando no batente da porta e olhando sorrindo como podia para ele.

- Sim... Achei que você gostaria... - ele falou sorrindo olhando para ela. - Você está bem? - ele disse chegando perto da menina e colocando a mão na testa dela.

- Morrendo de dor de cabeça... - ela falou e apoiou a testa no peito dele.

Ele não disse nada, pegou a menina no colo e a levou para a cama, deitando-a e então dizendo:

- Fique aí, eu já volto... - ele falou e dando um beijinho rápido na menina, ele saiu do quarto.

Amanda pegou no sono de novo, enrolada na toalha mesmo, do jeito que Red a havia deixado.

Quando ele chegou e a viu dormindo do mesmo jeito que ela estava quando ele saiu, ele deixou o frasco de aspirina na mesa de cabeceira junto com um copo de água e foi para a sala, esperar o café chegar e a menina acordar.

Amanda acordou uma hora depois que Reddington havia chegado, olhou para o lado e viu a aspirina e o copo com água e tomou rapidamente, abriu as sacolas e viu uma lingerie preta de renda, vestiu, mas não estava com vontade de vestir roupas e então ela viu em cima da poltrona, meio amassada, a camisa de ontem dele e resolveu colocar, para não ter que se trocar e também não sair andando só de calcinha e sutiã pela suíte.

Assim que ela abriu a porta, viu o homem sentado em um canto do sofá, relaxado, falando no celular, algum caso que ele estava passando para Keen; assim que ele notou a presença dela na porta, ele encerrou a conversa e admirou a menina, sorrindo levemente malicioso.

- Está melhor? - ele perguntou e estendeu a mão para a menina.

- Um pouco, mas tive que tomar o remédio que você foi buscar para mim, obrigada... - ela disse aceitando a mão dele e ele a puxou, fazendo-a se sentar no colo dele, com as pernas em cima do restante do sofá.

- Que bom que se sente melhor.... - ele falou abraçando ela e sentindo o perfume dos cabelos da menina. - Está linda nesse modelito, sabia disso? - ele falou e deu um beijinho no pescoço da menina, fazendo-a se arrepiar.

- Ah que bom que te agrada o modelito... - ela disse sorrindo, e sentindo a mão direita dele passeando pelo seu corpo, chegando em sua coxa esquerda e indo para sua bunda, enquanto ele a beijava carinhosamente. - Apesar de estar com vontade, tanto quanto você... Minha cabeça ainda dói Red... - ela disse interrompendo o beijo que se aprofundava mais.

- Sem problemas... Venha, vou cuidar de você! - ele disse passando o braço por debaixo das pernas da menina e a levando no colo até a cozinha, onde a colocou no chão e ela se sentou no banquinho que tinha e viu ele arrumando o café que ele havia pedido para eles.

- Você ainda não comeu? - ela perguntou vendo ele colocar dois de cada utensílio.

- Claro que não... Estava esperando você acordar... - ele disse a olhando significativamente.

- Você é incrivelmente fofo... - ela falou descendo do banquinho e foi indo abraçar o homem, dando um beijo em seu rosto, que havia ficado levemente corado pelo elogio inesperado.

- Já me chamaram de muita coisa, mas fofo... É a primeira vez... - ele disse quando a menina voltou à se sentar, rindo meio debochado.

- Que bom... Pois você vai ouvir muito disso... - ela disse sorrindo sentindo seu rosto queimar.

The Red Files - Season 4Where stories live. Discover now