PRÓLOGO

6.5K 570 144
                                    

— Você tem noção do que você fez?— Tentei manter meu tom de voz normal e não explodir de raiva

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

— Você tem noção do que você fez?— Tentei manter meu tom de voz normal e não explodir de raiva.

— Eu acabei de dizer que foi sem querer. — Ele disse, com tédio. — Não é minha culpa se você deixa suas coisas jogadas por aí e não presta atenção. Não é minha obrigação cuidar das coisas dos outros.

— Você podia ao menos ter um pouco de educação. — Cruzei os braços. — Sabe quanto tempo eu levei pra fazer isso?

— E você continua reclamando. — Ryan resmungou, revirando os olhos. — Eu já pedi desculpas, não posso desfazer o que já aconteceu. Você quer que eu volte no tempo e tome mais cuidado só porque a madame não aceita que isso foi a porra de um acidente?

Respirei fundo, contando de um até três repetidamente na minha cabeça para não demonstrar realmente minha raiva com ele.

— Você queimou meu notebook porque deixou um cigarro não apagado perto dele, quase incendiou ele e poderia ter acontecido algo mais grave ainda.

— Acha que eu tô ligando pra isso?— Ele se recostou contra uma das pilastras da parte externa, pegando um isqueiro e mais um maço de cigarro do bolso da jaqueta.

— Eu sabia que você era um babaca, mas não tinha tanta noção do quão sem educação você é. — Balancei a cabeça, em descrença, vendo Ryan prender o cigarro entre os dentes e fazer uma conchinha com mão para cobrir ele, enquanto acendia com o isqueiro.

— Sua opinião é muito importante pra minha pessoa, tô terrivelmente mal por saber que você não gosta de mim. — Sua expressão era neutra, assim como a voz, mas eu captei o tom de ironia. 

Resolvi ignorar ele por agora porque sabia que essa discussão não iria nos levar a lugar nenhum, infelizmente não é possível recuperar o meu notebook. Poderia recuperar tudo que estava salvo na nuvem, mas não o mais importante — a minha inscrição para poder entrar em uma das melhores academias de balé do país. 

Eu estava no meio do formulário de inscrição, quando por um momento eu me afastei para falar com um dos meus colegas que havia me chamado. Foi algo com menos de dois minutos, mas quando voltei, Ryan estava sentado em um banco muito perto da minha mesa fumando e de algum jeito, provavelmente pela brisa do ar, a fumaça do cigarro foi até o notebook, resultando nele queimado.

Ressaltando que eu estava na parte externa da biblioteca da universidade e é proibido fumar dentro das dependências do campus, mas aparentemente Ryan Andersen não segue a porcaria das regras e é totalmente sem noção. Talvez eu não devesse deixar minhas coisas desse jeito por aí, mas estava em cima de uma mesa junto com meus pertences no canto do local, nunca pensei que algo assim iria acontecer.

— Quer eu compre outro pra você? Sei que uma parte da culpa foi minha também, assim isso acaba de uma vez. — Ryan disse.

— Não, obrigada. Isso não vai mudar nada. — Balancei a cabeça. — Só não fala comigo que eu não falo com você e a gente não tem mais problemas pelo resto dos nossos anos aqui.

Ele deu de ombros, indiferente e piscou um dos seus olhos monólitos antes de girar nos calcanhares e se afastar. Sua descendência asiática não é tão forte na aparência, mas os seus olhos tem leves traços que lembram alguém do lado asiático.

Ryan é o melhor amigo do meu irmão desde que entramos na universidade, alguns meses depois que viemos eles dois se conheceram e ficaram muito próximos. Não vou falar que nunca conversei com ele, até porque seria mentira, já fizemos bem mais que isso, mas foram coisas do passado que aconteceram na primeira semana que eu entrei na universidade e agora considero um erro. Mais um fator de coisas que aconteceram naquela época contribuem para o quão babaca ele é.

E agora, realmente tudo que achava dele se comprovou ainda mais verdade e somente sinto ódio pelo que ele fez. Mesmo sabendo que não foi intencional, ele foi muito irresponsável. 

Não consegui o formulário de volta, eu não tinha muito tempo para me inscrever e enviar a inscrição. Tanto os vídeos e fotos que eu também precisava mandar, estavam tudo ali e perdi tudo por causa disso. E por conta de um filho da puta irresponsável.

Só pra esclarecer antes de tudo que o prólogo acontece mais ou menos 2 anos antes do resto da história

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Só pra esclarecer antes de tudo que o prólogo acontece mais ou menos 2 anos antes do resto da história.

O que acharam desse prólogo?

Espero que tenham gostado! Não esqueçam de votar e comentar.

Postagens começarão dia 24/10.

Beijinhos. <3

SET ME ON FIREOnde as histórias ganham vida. Descobre agora