EPÍLOGO

2.4K 238 48
                                    

❥ EPÍLOGO

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

❥ EPÍLOGO

— Esse lugar é enorme. — Justin comenta ao meu lado, olhando para todos os cantos. — Elegante demais.

— O que você esperava de um teatro? — Charlie revira os olhos e pergunta a ele, do outro lado meu.

— Sei lá. — ele balança os ombros. — Me deixa admirar o lugar sozinho, obrigado.

Solto uma risada fraca e balanço a cabeça, com um sorrisinho de lado enquanto nós andamos em direção ao camarim, que Evie indicou para nós.

Estamos no teatro, onde vai ocorrer daqui a alguns minutos o espetáculo da companhia da minha tia. Evie disse estar se preparando, quisemos ver ela antes de ir para a plateia esperar começar, então viemos nos encontrar.

O teatro realmente é grande. Tem uma estrutura do século passado, pinturas renascentistas no teto de algumas salas, estátuas de grandes artistas do passado e vasos, que eu arrisco dizer custarem mais do que eu ganho. A decoração é bonita e a iluminação tem um tom mais amarelado. É um teatro importante.

— É aqui. — Charlie aponta assim que passamos por mais uma porta e nos deparamos com várias pessoas andando para todos os lados. Algumas vestidas com o figurino, outras que parecem ser funcionários e pessoas que imagino serem convidadas também.

Logo Evie entra no nossos campo de visão, vindo do fundo de um corredor e andando rapidamente até nós com um sorriso animado no rosto.

— Oi, vocês vieram! — ela diz, parando na nossa frente. Sorrio.

— É claro, eu tinha que te ver antes. — é Charlie quem fala, abrindo um sorriso e abraçando o ombro da irmã. — Você tá ótima.

— Obrigada. — Evie balança a cabeça e afasta o braço de Charlie, suspirando. — Mas não encosta muito, eu não quero estragar o cabelo nem o figurino.

Charlie levanta as mãos em rendição e dá um beijo na cabeça dela, vindo para meu lado.

— Você vai arrasar. — eu digo, deixando um selinho nos seus lábios e sorrindo. — Tá muito linda.

Evie já está toda produzida. A maquiagem é simples e clara, ela veste o figurino, um vestido remetente a sua personagem e o espetáculo e está com as sapatilhas nos pés. Ela está deslumbrante.

— Obrigada, gente. Sério, eu tô tão nervosa e animada.

— Eu te vi dançando uma vez, e apesar de não eu não ter entendido você foi muito bem. — Justin começa dizendo. — Então o máximo que vai acontecer lá é você ser uma estrela.

— Isso é fofo, obrigada. — Evie ri e passa os braços pela cintura do Justin, lhe dando um abraço rápido. Ele sorri.

Nos últimos meses, enquanto nós convivíamos mais e ela ia cada vez mais lá em casa, Justin e Evie acabaram se aproximando bastante. Parece que encontram alguma coisa em comum e desde então se tornaram amigos. Eu até que gosto disso, ela ser amiga do meu melhor amigo facilita a convivência e é bom ver eles se dando bem, já que nunca conversaram de fato antes.

SET ME ON FIREOnde as histórias ganham vida. Descobre agora