XXII

3K 297 56
                                    

❥ CAPÍTULO 22

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

CAPÍTULO 22

— Uma pergunta... — Ryan indaga. Olho para ele, indicando que continue. Ele devolve o olhar, encarando meus olhos. — Porque você tá aqui comigo e me dando conselho?

— Você é muito curioso. — Balanço a cabeça, brincando. Ele solta um riso fraco. — Talvez eu seja uma pessoa muito boa. E pode ser que talvez você não seja tão desinteressante assim. Só talvez.

— Então você gosta de mim. — Ele diz mais como uma afirmação para si mesmo, com um belo sorriso enfeitando os lábios.

— Eu nunca disse isso. Continuo te achando um babaca às vezes.

— Mesmo assim sua visão sobre mim mudou, pelo menos um pouco. — Ryan balança os ombros, sorridente. — Um ponto pra mim.

— Não é grande coisa. — Dou um sorriso fraco de lado, mas escondo colocando meu queixo apoiado nos meus joelhos e olhando para o mar. — Para de ser emocionado.

— Tá bom. — Ele ri. O olho pelo canto do olho, observando seu perfil e guardando em minha mente suas características.

Ryan está com um pequeno sorriso nos lábios enquanto olha para frente, pensativo. Algumas mechas do seu cabelo escuro caem sobre sua testa, quase chegando nos seus olhos, e mesmo com alguns machucados espalhados pelo rosto ele continua bonito.

Não noto de imediato, mas Ryan percebe o meu olhar sobre si e me olha também.

— O que foi?— Não foi uma pergunta julgadora ou ofensiva. Seu tom de voz permanece baixo e o rosto neutro, não esboçando nada.

— Nada. — Balanço a cabeça vagarosamente para os lados, ainda sem tirar meus olhos dos dele.

Ele me olha com a mesma intensidade. O olhar cravado no meu, sem nenhuma reação. Sinto todos os pelos do meu corpo se arrepiarem quando ele me avalia por completo e molha os lábios com a ponta da língua, em uma respiração longa e única. Seu olhar para em minha boca rapidamente, sem disfarçar, e logo volta aos meus olhos. A forma como ele me olha faz algo ardente em mim acender, queimando todos os átomos do meu corpo.

Meu corpo fica em alerta quando Ryan se aproxima de mim, encostando nossas laterais. Nossos olhares cravados um no outro. Minha respiração acelera. Sua mão sobe até meu rosto, acariciando levemente. Meu olhar recai para seus lábios, pareciam atraídos. Meu corpo clama pelo seu, assim como parece que o dele também.

Aproximamos nossos rostos e sem demora encostamos nossos lábios. Começando com um selinho longo e casto, até sua língua pedir passagem e eu abrir levemente a boca, encaixando perfeitamente. Meu corpo arde em chamas quando sua outra mão passa pelos meus braços e costas, pousando finalmente na minha coxa e mantendo um aperto firme ali. Minhas mãos vão parar na sua nuca, numa tentativa de trazê-lo para mais perto de mim.

SET ME ON FIREOnde as histórias ganham vida. Descobre agora