X

3.8K 432 119
                                    

❥ CAPÍTULO 10

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

CAPÍTULO 10


— E aí, ruiva. — Sou cumprimentada por um dos jogadores do time de futebol da universidade. 

— Bom dia. — Dou um sorriso gentil, me encostando no balcão. Conheço muito bem esse cara. Jeremy Avery, um dos destaques do time e muito cobiçado por aí. — O que deseja?

— Cinco cafés, uma caixa de donuts para viagem… — Ele sorri de lado tentando usar seu charme. — E seu número, talvez.

— Sinto muito, mas esse último não está disponível. — Me afasto para preparar seu pedido.

— Sério? — Ele lamenta, com um tom divertido e ainda mantendo seu sorriso. — Que pena, seria a melhor coisa daqui, deveriam pensar sobre.

— Obrigada pela sugestão. — Dou um pequeno sorriso, fechando os cinco copos de café. — Vou levar até o gerente.

— Boa ideia. — Ele assente. Balanço a cabeça, pegando vários donuts de sabores variados.

Após preparar seu pedido, coloco todos os cinco cafés e os donuts em cima do balcão, o entregando.

— Muito obrigado. — Jeremy me entrega o dinheiro e quando eu vou pegar as notas de sua mão, ele segura a mesma suavemente. Arqueio uma sobrancelha o olhando. — Meu número, pra caso você mude de ideia.

Ele coloca um papel na minha palma, junto com o dinheiro e em seguida pega o que havia pedido se afastando depois de piscar um olho para mim. Acompanho com o olhar quando ele passa pelas portas e se encontra com seus colegas do time, todos cochichando.

Meus olhos não conseguem evitar de se encontrar com o de Ryan, que estava junto com eles. Seu semblante sério já entregava que ele não estava com muito bom humor. 

Andersen dá um aceno de cabeça para mim, antes de se virar e se afastar da minha visão junto com os outros. 

Balanço a cabeça, me livrando de qualquer pensamento, e volto ao trabalho. Guardo o dinheiro no caixa e coloco o papel com o número de Avery no meu bolso. 

Não pretendo ligar para Jeremy, com certeza não, conheço muito bem esse tipo de cara, mas caso algum dia eu estiver louca o suficiente não vejo o porquê não o chamar. Ele é lindo, muito lindo, e pelo que as mulheres falam têm uma ótima pegada. Não sou nenhuma santa, tenho meus dias de recaída e necessidade.

"Tudo certo ainda para o nosso estudo hoje, né?
Ou tem outro compromisso?"

Vejo a mensagem de Ryan no visor do meu celular assim que meu turno acaba, a mensagem foi enviada a algumas horas atrás, mas como eu não fico com o celular enquanto trabalho só conseguir ver agora.

Franzo o cenho, entrando na conversa e respondendo sua pergunta estranha. Eu não gosto de desmarcar nada com ninguém, principalmente de última hora, sou muito organizada quando se trata da minha rotina, então não teria para desmarcar nada com ele se não fosse nada muito importante. E achei que ele já soubesse disso.

SET ME ON FIREOnde as histórias ganham vida. Descobre agora