VI

4.3K 428 18
                                    

❥ CAPÍTULO 6

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

CAPÍTULO 6

Respiro fundo, olhando para a grande e bonita fachada da Andersen Dance Academy. 

Não sou a única pessoa na frente do estabelecimento, vejo mulheres e homens jovens, aparentando terem idades próximas a minha, entrando. Alguns aparentando estarem nervosos e outros que parecem já estarem familiarizados com a companhia.

Hoje é dia de audição para complementar novos bailarinos na companhia, e eu não poderia estar mais nervosa. Foi algo de última hora, não tive muito tempo para ensaiar e nem me preparar. Por um milagre (também chamado de Ryan e Marie Andersen) eu consegui ter minha inscrição aceita duas semanas antes das audições e isso é algo demais.

O que me ajuda bastante é o fato de eu estar treinando e ensaiando sempre, muito antes de sequer me inscrever aqui, e já estar em forma. Sei que a pressão é maior, por ser aceita justamente pela dona de tudo e ter uma chance em tão pouco tempo, isso aumenta mais ainda o nervosismo. 

— Oi. — Uma menina, que parece ter minha idade, me cumprimenta enquanto nos alongamos na barra. Seus cabelos escuros estão presos em um coque firme, mas dá para notar que são cacheados. Ela é linda e tem a aparência meiga, com os olhos verdes e a pele levemente escura e bronzeada.

— Oi. — Dou um sorriso pequeno, tentando esconder o nervosismo. Ela parece animada e tem um sorriso nervoso, mas ao mesmo tempo simpático nos lábios.

— Sou Alice. — Ela estende a mão para mim, em um gesto gentil. Estendo a minha também, a cumprimentando enquanto uma das minhas pernas se alonga sobre a barra fria de metal.

— Evie. — Sinto que se falar muito é capaz de ficar mais nervosa ainda e estragar tudo.

— Dá um nervoso, né?— Ela dá um sorriso nervoso enquanto alonga os braços.

— Um pouco. — Concordo, trocando a perna que alongo pela outra. — Acho que é mais a ansiedade.

— Com certeza. — Ela ri, agitando o corpo todo. — Tenho que me libertar.

— Ok. — Rio, balançando a cabeça e me afasto da barra, respirando fundo e me preparando mentalmente.

Os professores que vão nos auxiliar nos chamam a frente e todos se espalham pelo meio da sala, ouvindo atentamente suas instruções. Eles nos deram um tempo para nos alongar e nos preparar, agora começaria de verdade.

— Você parece ser boa. — Alice diz, se posicionando atrás de mim na barra, todos formando uma fila para começar os movimentos que selecionaram para nós. 

— Você também. — Digo, com sinceridade. Ela parece ter muito jeito para movimentos mais complexos e que precisam de elasticidade, somente pelo o que eu vi do seu alongamento, não preciso ver ela dançando realmente para comprovar. — Espero ser boa o bastante para entrar.

SET ME ON FIREOnde as histórias ganham vida. Descobre agora