VIII

4.2K 455 33
                                    

❥ CAPÍTULO 8

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

CAPÍTULO 8

Pensei que Ryan estivesse exagerando quando disse que não entendia nada da matéria, agora vejo que ele realmente não sabe nem um pouco do que tem que saber. E me pergunto como.

Esse é o terceiro dia de estudo, não tivemos muitos avanços, mas o que conseguimos até agora é razoável considerando que mal começamos. 

Não que eu esteja surpresa ou estivesse esperando algo, mas nada mudou também em relação a nós dois. Ryan continua me irritando e eu continuo não dando bola e o irritando de volta. Às vezes é meio impossível agir como os adultos que nós somos quando estamos perto um do outro.

— Eu não sei se você percebeu, mas eu estou trabalhando. E eu não posso estudar com você no meu horário de trabalho. — Digo para Ryan, colocando a xícara de chá na mesa a sua frente.

— Eu sei. — Ele dá de ombros, pegando a xícara. — Eu vim aqui para comer um pouco. E esperar seu turno acabar.

— Eu saio daqui a uma hora. — Levanto uma sobrancelha e cruzo os braços. — Você não tem nada melhor pra fazer?

— Eu posso muito bem aproveitar essa uma hora provando o que vocês servem aqui e estudando. — Ele fala, logo em seguida leva a xícara aos lábios. Acompanho o movimento com os olhos e respiro fundo.

— É bom pra gente de qualquer jeito. — Dou de ombros. — Se aqui tivesse lista VIP, você já estaria nela de tanto que vem e gasta aqui.

— Bom saber. — Andersen levanta a xícara em um aceno, em seguida apoia os braços na mesa se inclinando para frente. — Agora quero pedir mais algumas coisas.

Ryan faz seu pedido, novamente, e após eu entregar para a cozinha continuo a fazer meu trabalho sem ter que atendê-lo, já que outras pessoas fazem isso por mim.

A cafeteria é espaçosa, e tem um visual mais caseiro. As janelas são de vidro e enormes, a maioria da luz vem dos raios solares, além de ter um espaço aberto mais ao fundo. As pessoas vêm muito aqui para estudar, comer algo rápido ou só esperar as próximas aulas já que a cafeteria fica ao lado da universidade.

Andersen realmente ficou durante uma hora sentado na mesma cadeira, com vários livros e cadernos sobre a mesa, bebendo algo refrescante e comendo muita besteira. Tudo isso concentrado nos livros e com um fone nos ouvidos.

Depois que meu turno acaba e eu troco a roupa por uma mais confortável, paro em frente a mesa de Ryan, olhando para ele.

— Aprendeu algo ou ainda precisa da minha ajuda?— Pergunto, cruzando os braços. 

Tenho certeza que ele não me ouviu muito bem pelo volume audivelmente alto do seu fone, consigo escutar muito bem a voz do Harry Styles daqui. O gosto para música é bom, só não sei como ele não fica surdo por ouvir música em um volume tão alto.

SET ME ON FIREOnde as histórias ganham vida. Descobre agora